terça-feira, 15 de junho de 2010

Paciencia


A palavra do dia hoje para mim eh PACIÊNCIA, PACIÊNCIA E PACIÊNCIA VEZES 1.00000.
Pela centésima vez fui hoje ao Banco do Brasil, para assinar os ultimos papeis, pois ontem no final da tarde falei com o gerente, que me garantiu que tudo estava OK., que bastava uma assinatura para liberar cartões e afins.
Hoje com o dia nacional do jogo do Brasil, esta tudo uma loucura mas, la fui eu parecendo um E.T., de luvas, mascara, bomba de infusão e bem capenga, pois hoje ainda eh um dia que consigo pelo menos andar.
Para minha indignação e desespero, começou pela porta que trava por conta do aparelho, sentei em uma cadeira do lado de fora, e fiquei aguardando o tal gerente. Ele com uma cara acho que de pastel, disse baixinho... então d. Rosario, tentei falar logo muito cedo com Sra., pois houve um desvio de TODOS os documentos da sua conta, vamos precisar reiniciar TUDO. O TUDO significa, preencher aquela baboseira toda e, mais copias de tudo, inclusive do Estatuto que tem 16 paginas, mais TODOS os RG, CPF, comprovante de residência e afins de 03 pessoas.
Eu chorei, chorei mesmo.... mas de nada adianta, a gente chora para não explodir, falei algumas coisas para ele, peguei TODAS as baboseira que terei que fazer, respirei fundo e perguntei: DEUS, eh para exercitar paciência Senhor... mas mesmo assim eu vou chorar só um pouquinho para não surtar de vez.

Mas felizmente existe a parte boa...... Vou listar aqui com mais tempo as prendas que estão chegando de vários lugares.
Quero agradecer muito, muito, muito.... as pessoas de duplo coração que vem nos ajudando apenas confiando na minha palavra e na minha luta para que o BENDIZER possa começar os trabalhos.
La no site www.bendizer.org já tem o convite do chá virtual, por isso a conta bancaria era tao importante para hoje. De uma espiada no site.

ABRAÇOS APERTADOS :)

10 comentários:

  1. Isso é simplesmente inadmissível.Uma barbaridade que merece nossa indignação! Continua firme,Rosário!Vai em frente.beijos,na torcida,chica

    ResponderExcluir
  2. Tia Rô, não fique assim. Tudo tem solução. Não é por causa da demora de uma conta que as pessoas vão deixar de ajudar ou de confiar em vc. Graças a Deus tudo está se encaminhando. é um saco tudo isso, chorar desabafa mas sabe que todo esforço e boa vontade que está fazendo pelos outros, voltam p/ vc em dobro. :) Se cuida. Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Querida Rosário!
    EU NÃO ACREDITO!
    Perderam a apapelada toda? Quanta incompetência!
    Deveriam ter a ombridade de solicitar os originais e fazer na tua presença e de quem vc indicar todas as cópias. Eu sei que vc não quer meter a boca no trombone mas um e-mail para o supeintendente do banco, depois de tudo resolvido ah,ah isso eu faria. Quem sabe um puxão de orelha ou um risco de perder a promoção não iria agilizar para as próximas vezes. Quando tive problemas com a CF por causa de um finaciamento , escrevi para o Presidente da República e a sua assessoria me resposndeu. Deu tudo certo ...
    Falta seriedade , falta compaixão, falta compromisso com o trabalho, falta responsbilidade.
    Por hora paciência mas NÃO a INCOMPETÊNCIA
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Rosário,
    é por tudo isso e mais um pouco que você merece toda a admiração desse mundo....eu sei, não é nada fácil provar nesse mundo que é verdadeiramente honesto e direito, pois os que não são, infelizmente parecem conseguir facilmente o que querem, mas mais uma vez te parabenizo pela força de vontade em querer que tudo dê certo, ou melhor já deu tudo certo, confie....Bjsss.,
    Nathalia

    ResponderExcluir
  5. leia-se hombridade com H de HOMEM , de carater

    ResponderExcluir
  6. Esta palavra sempre foi meu maior desafio.
    Nas entrevistas, os repórteres perguntam:
    -" o que mudou em vc?"
    Digo:
    -"Apenas uma coisa. Aprendi a ter paciência.
    Sempre fui a impaciência mimada em pessoa."
    Rosária minha querida, a gente chora por tudo que temos passado.
    O Bendizer é um projeto abençoado.
    Vai sair. Mas por favor não se desgate mais do que o necessário.
    Por favor.
    Sabemos recomeçar. Ah se sabemos. Então, em frente guerreira!

    ResponderExcluir
  7. Querida Rosário!
    Meus pensamentos e desejos de que você esteja sentindo-se bem e que o tratamento não te desgaste tanto, hoje são para VOCÊ.
    Claro também minhas orações.
    Tea braço
    Vera

    ResponderExcluir
  8. E aí menina?
    Cheia de paciência? Vamos em frente!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga!
    É mesmo de desesperar,mas tenha força , e não desista.
    Até breve
    Herminia

    ResponderExcluir
  10. Vera,Chica,Carol,Na,Elaine,Comunicadoras20 de junho de 2010 às 15:42

    Obrigada amigas queridas pelo entendimento da minha angustia. Hoje (21), mas recuperada, farei emails para tudo quanto é pessoa que tá me atordoando!! tô tipo: bem Brava!!!!!!
    beijos e abraços benditos a todas:)

    ResponderExcluir