domingo, 20 de junho de 2010

refletir...


"Qualquer atividade torna-se criativa quando quem a pratica se interessa por fazê-la bem-feita, ou melhor." (não sei o autor da frase)

Olá tripulação... o BRASIL ganhouuuuuuuu! ebaaaaaaaaaaaa.Por aqui as buzinas, fogos e muito barulho ainda se faz presente. Hoje consegui assistir o jogo, pois na terça estava toda escangalhada... essas quimios Ah! o que seria de mim sem elas. Preciso aceitá-las, acolhe-las com amor. Certa vez dei uma entrevista para a Globo News e, eu muito espontâneamente respondi a repórter que fazia várias coisas complementares por que acreditava nelas e, por que eu achava que tumor não gostava de amor. Sendo assim as complementares (reike,acupuntura,pedras,reflexologia,etc)que no meu entender é uma defesa para a medicina convencional , uma vez que mata tudo que encontra pela frente (até eu mesma tem hora)eu estaria assim dando amor ao meu corpo e alma. E concluindo eu disse: tumor não gosta de amor, assim ele vai embora mais rápido. OK....Tá bem... hoje estou pensando de outra maneira (posso mudar que bom!). Acho que preciso dar mais amor ainda aos meus tumores, afinal quem não gosta de amor? por que eu achei um dia que "eles" não precisavam ser amados, que eles iriam embora por não gostam de amor???. Acho melhor amá-los, por motivos diversos. Eles estão me encarando de frente, mostrando que podem mais, crescendo dentro de mim e, fazendo ligações perigosas para minha sobrevivencia.
Então quero declarar aqui para todos, inclusive a "eles" e todo Universo, eu vou amar "vocês" pois preciso muito que se transformem em algo bonito e bom e deixem meu corpo.
Sei que o cara que criou tudo isso que nós desfrutamos, pode me deixar por aqui mais um tempo.
Deus é o seguinte: eu Maria do Rosario - RÔ para o Senhor que é muito meu amigo, tenho coisas para finalizar e outras tantas para começar, uma delas é o BENDIZER!
BENDIZER é o meu sonho, que, com a ajuda de tantas pessoas se tornou real.
E olha Deus, o Senhor tem visto tudo... peço orações... recebo! peço doação... recebo! Então hoje venho te pedir querido Deus que tire este medo que está me acompanhando nos últimos dias, tire de mim esta angustia, tire de mim essa sensação que tudo vai acabar, tire de mim esse coração assustado.
Vou então, ficar esperando que o Senhor e todo Universo que eu sei, conspire sempre a meu favor.
E agradecendo por tudo, por que mesmo dentro de todo este conflito, dor, medo, angustia eu sei, que estou sendo vigiada, amada, amparada por você Deus e por N.Sra de Fátima que é uma grande mãe para mim.
Bem... amanhã tenho certeza que vou acordar já melhor fisicamente e emocionalmente também e, advinha o que farei???? Vou ao BENDIZER ver as prendas que chegaram de tudo quanto é canto deste país. Vou fotografar e mostrar tudo para vocês, meus queridos e eternos amigos(as) que por aqui passam, deixando um recado, uma espiada e mandando orações e vibrações para tudo termine bem. OBRIGADO !!!
Abraços Benditos :)

11 comentários:

  1. Minha Querida Amiga!
    O que dizer depois do que você tão sabia e humanamente escreveu? Dizer que vou rezar mais, vou prometer fazer coias que são díficeis para mim para reverter este diagnóstico tão cruel... Vou ter os melhores e mais positivos pensamentos voltados para a tua recuperação. Vou pedir , implorar aos meus santinhos que iluminem os teus médicos para que descubram uma forma de neutralizar os efeitos das quimios e de obter mais sucesso contra os teus "tu amores". Se eu puder fazer algo mais creia eu farei. Quero, porém que continues na luta,que continues procurando dar mais força as tuas boas células e que a reação delas seja positiva. Por ora Nossa Senhora de Fátima está ouvindo os meus pedidos, mas logo,logo todas as forças que cremos estarão conspirando a teu favor.
    Fiquei triste ,mas continuo confiante. DEUS É POR NÓS...
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Tia Ro! é isso mesmo! Muito amor!
    "Love is all we need". Essa semana as minhas prendas estarão chegando para vc! Preciso que me passe o cep pois a gi ficou de me confirmar. Amanha enfrento uma cirurgia e não sei se estarei disposta ate domingo, mas se estiver ai estou eu! de qlq maneira, enviarei pelos correios tudo, eu indo ou nao. Nos falamos essa semana. Quero poder contribuir sempre com o bendizer pois sei q ele é feito de coração, com a coisa mais importante de tudo: o seu amor e de todos que acreditam. um bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Faço suas as minhas palavras. "Senhor tire o meu medo porque tenho coisas ainda a realizar..."
    Não permita que eu me vá agora. Me dê resistência, alegria e fé.
    Vou contar uma coisa para vc Rô. Em 2009, final de 2008, tive uma grande decepção. A única em 3 anos e meio de luta. Acho que este episódio tirou o meu foco de concentração.
    Tenho lutado para vencer a decepção. E digo que há tumores maiores que não podemos enfrentar.
    Vamos continuar nossa luta concentrada naqueles que respeitam nossa resistência.
    Bom inverno, bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Rosário,

    Eu to rezando muito, muito, muito, mesmo para que ele não façam nenhuma ligação perigosa, e que deixem seu corpo o mais rápido possível. Assim como a Vera, fiquei chateada, mas a fé move montanhas e tumores =)

    Eu to indo para SP esse fim de semana, meu namorado mora ai, e queria deixar uma contribuição em espécie para o Bendizer, como faço?

    Beijo grande e se cuida, mais e mais!

    Isabel.

    ResponderExcluir
  5. Rosário, minha querida amiga-irmã,
    DEUS É POR NÓS!!!!! Vamos em frente!

    Beijão e abraço apertado,
    LindaZ

    ResponderExcluir
  6. rosario para vizinha Vera21 de junho de 2010 às 21:16

    Querida Vera, adorei "tu amores", assim eles serão batizados. Hoje vi as toalhas que vc mandou, são muito, muito lindas! Minha Georgia tinha dito mesmo que eram bonitas. Sigo aqui vizinha, na fé de que tudo será regido por nosso Pai.
    abraços benditos!:)

    ResponderExcluir
  7. Tia RÔ para Carol matildes21 de junho de 2010 às 21:20

    Carol do céu vai fazer uma cirurgia como assim???? Vou então logo cedo orar por vc para que tudo corra bem.
    Quanto as prendas, é melhor mandar para minha casa pois sempre tem gente para receber.
    Obrigada querida por tudo!
    Vou te mandar por email.

    ResponderExcluir
  8. Ro para Eliane e Rosana21 de junho de 2010 às 21:25

    Querida Eliane, hoje tb pude ver sua prenda e de Rosana... e o cartão lindo! Obrigada!!!!
    É vc tem razão há tumores que muitas vezes são indomáveis em nosso pensamento.
    Eu levei um tempo, um bom tempo para apagar alguns episódios tristes depois que adoeci. Tudo tem um tempo, e o tempo machuca e demora muitas vezes para passar.
    Então nós juntas com muitas outras lutadoras vamo que vamo como diz a querida Zelinda.
    Abraços benditos:)

    ResponderExcluir
  9. Querida Isabel estou mesmo contando com essa força de orações, pensamentos para que NÃO seja feita nehuma ligação perigosa.
    Quanto a doação, acredite ainda não saiu a conta no tal Banco do Brasil do BENDIZER.
    Vc poderá passar no Bendizer no sabado se for fácil para vc ou tem uma conta que estamos usando provisoriamente. Que é da minha empresa escolar.
    Transro Transporte Escolar ME
    cnpj: 04.196.334/0001-33
    Banco Brasil
    ag: 4081-9
    c/c: 10.215-6
    Se quizer me ligue no sabado, estarei em movimento com a organização do Chá, que será no domingo (27).
    Meu cel. 11 8179-7172
    muito obrigada!
    abraços benditos :)

    ResponderExcluir
  10. Roa para amiga-irmã LindaZ21 de junho de 2010 às 21:35

    LindaZ.... huuummm se não fosse esses amores!]
    Bendita seja a hora que fomos apresentadas!
    Abraços Benditos :)
    Preciso falar com vc, vais estar na masmorra???

    ResponderExcluir
  11. ESTAMOS COM VC MINHA IRMÃ NA ESPERANÇA E NA FÉ DE Q DEUS QUER TESTAR ATÉ ONDE VAI A NOSSA, MAS A MINHA AUMENTA QUANTO MAIS PRECISAMOS DELA. CONFIO EM DEUS E EM VC Q SEMPRE FOI D REGASSAR AS MANGAS E BOLA PRA FRENTE.T AMAMOS MTO... BJOS
    AHHH TO VENDO Q AS PRENDAS SÓ Q CHEGAMMM Q BOM...

    ResponderExcluir