quarta-feira, 9 de junho de 2010

PEDIDO BENDITO


Bom-diiiiiiiiiaaaaaaa !

O texto abaixo eu mandei ontem para toda minha lista de emails. Eh a Rosario-Bendizer pedindo mais uma vez ajuda. Assim que o site for para rede, vamos ter o convite virtual, estou apenas dependendo que sair o bendito numero da conta bancaria.

Abaixo tem links que são apenas sugestões.

Tenham um dia de paz!

"Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir." (Sêneca)


Querido amigo(a),

No dia 27 de junho de 2010 faremos o primeiro evento oficial do Bendizer como ONG, um chá beneficente com sorteios de prêmios.

Para tornar isso possível precisamos de sua ajuda para captarmos prendas de qualquer tipo ou valor. Como exemplo já conseguimos óculos de sol, relógio, aparelho de jantar, bicicleta, sessão de fotos, dia da beleza, entre outros.

Como ajudar:

- Você pode enviar prendas pelo correio para o endereço:

Rua Luis Góis, 1497 – Vila Clementino

CEP 04043-350 São Paulo – SP

- Você pode doar através de um dos links abaixo qualquer um dos itens que podem ser comprados pela internet ( são somente sugestões, fiquem a vontade em escolher o que preferirem doar)

http://www.walmart.com.br/Produto/Eletroportateis/Grills/Mondial/4235-Grill---Sandwich-110v-Branca-Mondial.aspx

http://www.walmart.com.br/Produto/Beleza-e-Saude/Chapinhas--Pranchas-/Britania/29994-Prancha-Ceramic-sem-Fio---Preta---Britania.aspx

http://www.walmart.com.br/Produto/DVDs-e-Blu-Ray/DVDs/Sony-Pictures/39313-Cirque-Du-Soleil-Lovesick--DVD.aspx

http://secadoresdecabelo.pontofrio.com.br/Secador-Lizz-Super-Ionic-CH0003-c-Emissao-de-Ions-2.000-W-31903.html?Filtro=D2874_P342

http://rechaudefondue.pontofrio.com.br/Jogo-p-Fondue-Bon-Gourmet-c-Bandeja-e-4-Divisorias-23262.html?Filtro=C371_C398

http://aparelhosdejantar.pontofrio.com.br/Jogo-de-Jantar-e-Cha-Brigitte-Bon-Gourmet-1563-c-20-Pecas-23530.html?Filtro=C371_C372

http://formaseassadeiras.pontofrio.com.br/Conjunto-p-Lasanha-Euro-Home-IN0341-c-3-Pecas-19500.html?Filtro=C371

http://bar.pontofrio.com.br/Conjunto-p-Vinho-Euro-Home-ZR541-0301-c-4-Pecas-19518.html?Filtro=C371_C397

http://decoracaodecasa.pontofrio.com.br/Painel-de-Fotos-Design-Loral-MD3541-p-3-Fotos-Preto-24423.html?Filtro=C371_C417_C530

Qualquer tipo de prenda será benvinda, e nos ajudará muito a começar nossos trabalhos no grupo. Toda renda será revertida excluisivamente ao Bendizer, grupo de apoio ao paciente com câncer. Nosso site ainda está em construção, mais caso você queria já pode nos visitar www.bendizer.org

Em breve enviaremos o convite do Chá beneficente para você.

Temos certeza que você pode ajudar!! Encaminhe aos seus amigos!

Abraços apertados e muito obrigada!!

Maria Do Rosario

11 2628-4290

www.bendizer.org

Pelo bem estar do paciente com câncer.

7 comentários:

  1. Já reproduzir nos dois blogs que pude divulgar.

    Ah! Se metade do mundo fosse de pessoas iguais a você. Mas, pesquisas informam que são apenas 7% dos humanos que assim pensam e agem.

    Um cheiro carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosário!
    Recebi o pedido e estou providenciando, não tudo o que eu queria , pois estou muito lenta para os meus trabalhos manuais,mas vc receberá uma prenda com certeza.
    Te abraço
    Vera do sullll cheio de sollll.

    ResponderExcluir
  3. Rosário!!
    Como pode alguém que enfrenta este tratamento ser tão forte?!?! Achava que a minha mãe era assim, mas você é um mega exemplo.
    Espero que a sua doença tenha cura, porque no caso da minha mãe; não tem mais... Nosso objetivo é aumentar a sobrevida com qualidade para ela...
    Vc é um exemplo e seus comentários me dão mais força para lutar. Obrigada. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Rosario-Bendizer para Adao10 de junho de 2010 às 12:51

    Adão, meu querido amigo, o que posso dizer diante de tanto carinho e solidariedade. Obrigada a ajuda vem vindo.....

    ResponderExcluir
  5. Rosario-Bendizer para Vera10 de junho de 2010 às 12:52

    Vera, faça no seu tempo, vc vive me ensinando isso. Se o bordado não vier para este evento, ficara pronto para o próximo. recebi seu email muito, muito obrigada:)

    ResponderExcluir
  6. Rosario-Bendizer para Petala10 de junho de 2010 às 12:55

    Minha pétala, as vezes não sou tão forte assim. Eu tenho tumores nos pulmões e são inoperaveis, aguardo pacientemente na fila dos milagres há mais de 04 anos.
    Um beijo para sua mamãe e outro para vc :)

    ResponderExcluir
  7. Tô ansiosa para o evento! Por aqui, todas as prendas certas! Tia rô quando der, peça pra gi responder ao meu email. Bjos!

    ResponderExcluir