quinta-feira, 10 de junho de 2010

A CORRENTE DO BEM...


A corrente do bem esta indo bem demais....
Quero agradecer as pessoas que enviaram as prendas, via nossas sugestões.
Eu estou mesmo impressionada com a disponibilidade das pessoas amigas, aquelas que estão enviando prendas, repassando para amigo de sua caixa de emails, acreditando em nossa luta. Contando boca-a-boca... Olha sabe a Rosario aquela paciente aqui da clínica, esta fazendo um chá para...... Eu não sei se ouvi ou se li, mas gravei uma parte da poesia.... "quando se ama e se sabe doar eh como se tivéssemos um coração dentro do outro". E eh, isso simples assim.

Hoje um dia intenso, logo muito cedo fui para o Hospital A.Camargo, para fazer um PET. Eh sempre uma tensão esses exames. Mas la no hospital a gente sente na alma as dificuldades enormes que outros pacientes carregam no físico. Pessoas com tumores enormes, faces destruídas, uma dor de se ver.
O Padre Marcelo Rossi costuma dizer que quando a gente acha que tem um problema, devemos fazer uma visita a estes hospitais para ver quão bela eh nossa vida. Eu concordo com ele apesar de fazer parte do time de pacientes.
Ontem passei em consulta, meus exames não estão la essas coisas, por esse motivo o pedido do Pet. Para ver o que esta se passando. Fui a consulta com medo, ansiedade por que minha sequela a tal da neuropatia esta ficando na linha do insuportável, doí muito, a pele esta por demais sensível abrindo a qualquer esforço (leia-se abrir a garrafa de suco) e, isso vem me deixando meio preocupada. Estou perdendo peso. Mas a Dra, vem com a calmaria... muda-se os cremes, mais dias de fisioterapia para drenar mais as mãos e pés, vai usar luvas de algodão durante o dia e noite sem data para ter alta delas , sempre hidratando com óleos especiais e cremes tb especiais. Esclareceu e mandou embora um pouco dos meus medos Então sai de la mais aliviada... ainda temos soluções, ainda temos algumas cartas na manga. Eh, realmente vencendo a cada dia.
Amigos e amigas queridas (os) obrigada pelo retorno aos meus pedidos amo todos vocês com dois corações :) :)

ABRAÇOS APERTADOS E QUENTINHOS !!!

5 comentários:

  1. Querida Rosário!
    Há momentos que as palavras fogem, que a voz embragada e que se fica paralizada, vendo oteu esforço e a tua preocupação com outros quando você é quem precisa de um amparo e de um colinho.Tenho certeza que teu esforço não será em vão que essas cartas na manga que a médica disse que tem, farão a diferença no teu tratamento. O importante é não desanimar é continuar lutando,
    um dia depois do outro e confiar nossos santinhos estão de plantão, não vão nos abandonar. Deus te proteja.
    Te abraço
    Vera do sulll ,hoje nublado frio....

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em passar aqui sempre e ver o grande exemplo que és!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Ah estes médicos mágicos...Sabem as palavras de conforto.
    Bem, só quem passa pode entender. Então, resistência querida. Vamos lá!
    Eu e Rosana já mandamos nossa prenda para o Bendizer.
    Depois quero saber quem foi sorteado-a-.
    Bom finde Ro. Beijos em todos.

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando seguir suas sugestões... Mesmo que seja difícil! Adorei o texto!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. As pessoas riem quando eu digo e afirmo com enfase:

    - Daqui eu só saio morto e no último dia!

    Não pedi, Rosário para vir para este mundo. Mas, daqui não saio. Resisto. Insito e não desisto!

    ResponderExcluir