quarta-feira, 30 de junho de 2010

VAMOS TRIUNFAR...


DECIDI TRIUNFAR

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar'!
Decidi não esperar as oportunidades e sim eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia, descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou quem perde. Agora me importava simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de amigo.
Descobri que o amor é mais que um simples estado de estar enamorado; o amor é uma filosofia de vida.
Naquele dia, deixei de ver um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi de que nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas....
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornarem-se realidade e, desde aquele dia, já não durmo para descansar; durmo, simplesmente, para sonhar.

Walt Disney

Recebi este email hoje do principe, vem bem a calhar com o momento que atravesso. Uma mudança em exames para um paciente seja de qual for a doença, a gente sempre espera, que apareça bons resultados. Depois de uma longa caminhada fazendo quimioterapia por 04 anos e meio, eu confesso fiquei passada. Eu sinceramente fui pega de novo pelo "inesperado" (Eliane Furtado), fiquei sem chão mais uma vez, como já disse aqui, chorei, tornei a chorar, mas especialmente depois do bingo, eu resolvi também triunfar. Afinal com quem esses "tu amores" (Vera Henke) pensam que estão lidando, eu também sei ser forte.

E mais uma vez vou me armar para triunfar, mais uma vez sacudir levantar a poeira e dar a volta por cima.

A esperança sempre fez e fará parte de minha vida, e não é agora que vai ser diferente.

Abraços Apertados :)

5 comentários:

  1. E eu estou na torcida e te aplaudindo pela força e garra ,na certeza que vais triunfar mesmo!!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Ro! Não deixes que a coragem e a força te faltem. Parabéns por todo esse sucesso com o Bendizer. É toda tua essa magnífica obra que orgulha todos os que te cercam e aqueles que, como eu, tiveram a sorte de te encontrar um dia, quase por acaso, em Guaratinguetá. Embora longe podes ter a certeza que não há um dia sequer em que não pense em ti e que à tua grande força eu junto a minha; não é grande, mas é toda a que tenho. Cá te espero para irmos juntas agradecer a Nª Srª de Fátima toda essa alegria que estás a ter com o Bendizer. Um beijinho amiga, carregadinho de pensamentos positivos
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria do Rosário! Tb estou com cancer e estou fazendo quimio, sei que não é fácil! Temos que lutar a cada dia e confiar em Deus, pois Ele tudo pode. Vc é uma guerreira e isso me emociona muito! Dá força para outras pessoas, tb tenho um blog: www.cristinapaiva.blogspot.com, se quiser acesse para gente ir trocando experiências nessa fase de nossas vidas. Força e fé! bjs..

    ResponderExcluir
  4. Querida Rosário!
    O que você recebeu do seu Príncipe é mais do que uma declaração de AMOR, é um pedido, uma súplica para que com CORAGEM encare mais este desafio... Com certeza estes medicamentos serão BENDITOS e trarão o efeito que todos nós desejamos - saúde - . Pensando positivamente e ACREDITANDO, tudo dará CERTO.
    Nunca esqueça que bons pensamentos,muitas orações e um desejo enorme que você fique bem são meus desejos diários.
    Te abraço muito forte. Conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  5. Sabes, Ro, todos os dias eu abro o teu blog; Nem sempre deixo mensagem...é raro não deixar...mas sempre venho aqui; é a maneira que encontro de estar junto e de participar da tua caminhada. Força amiga! Beijinhos carregadinhos de carinho
    Mila

    ResponderExcluir