sábado, 19 de junho de 2010

Vamos ajudar...

IMPORTANTE


O Instituto do Câncer, como todos sabemos, é uma instituição seríssima.

Cabe a nós atender sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (federal, estadual e/ou municipal) será seu fim!
Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada.


Digam a 10 amigas (os) para dizerem a 10 amigas (os) hoje!


O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda.


Demora menos de um segundo,
ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa
que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.


Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

PASSEM A 10 AMIGAS (OS) PARA PASSAREM A 10 AMIGAS (OS):



www.cancerdemama.com.br

7 comentários:

  1. Ola Querida Rosário!
    Mais um alerta. Já enviei a todas as minhas amigas. Vamos Divulgar. Mamografias para todas as mulheres.
    Te abraço forte. Hoje um pouco de sol ....chuva....sol....chuva
    Acho que há o casamento de uma viúva.
    Ehehjehjeheh....

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô,

    É isso aí, querida, vamos divulgar!

    Estou aqui batendo um papo celestial, minha amiga, e vavo que vamo, com Fé! Acreditar sempre!

    Beijão e abraço apertado
    LindaZ

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntas, fazendo a diferença e mobilizando massas.
    E divulgando.

    ResponderExcluir
  4. Rosari-bendizer p/vera20 de junho de 2010 às 15:32

    Oi Vera, hoje aqui em sampa, um sol lindo de viver!
    Vou seguir seu conselho, mas preciso de uma dica como chegar até o presidente, foi por email?
    O Banco Brasil que me aguarde amanhã.
    Abraços benditos !:)

    ResponderExcluir
  5. Rosari-bendizer p/ LindaZ20 de junho de 2010 às 15:33

    LindaZ, sua canja com amor me fortaleceu hoje. Como retribuir tanto amor... aqcho que te amando tb.
    bjs.:)

    ResponderExcluir
  6. Rosari-bendizer p/Eliane20 de junho de 2010 às 15:35

    Eliane, meus dias tem sido danado de dificil. PET sem boas noticias, marcadores idem. Chorei... senti um medo danado. Ainda estou meio adormecida, mas voltando a Rosario..voltando graças a Deus. Força amiga! :)

    ResponderExcluir
  7. Queridona
    Acesse o teu e-mail que coloquei tudinho lá.
    BEIJÕES para VOCÊ

    ResponderExcluir