quarta-feira, 23 de junho de 2010

Conectar...


Normalmente há dois polos nas organi­zações criadas com base na hierarquia: eles e nós. No momento em que isso acontece, a confiança é a primeira a ir embora e a última a retornar. Diariamente, em cada interação, seja por meio segundo ou meia hora, estou diante da oportunidade de aumentar ou diminuir a confiança. Confiança e influência são irmãs. Se eu quiser influenciar alguém preciso criar confiança. E atrás da confiança, bem juntinho, vem o respeito, o valor que nos conecta a outros.

www.editorabk.org.br

Olá pessoas, como vão todos?

Eu vou aqui arrancando forças da alma, para suportar momentos e dias delicados.

Mas tem nada não, o importante como diz minhas GGs é "NÃO PERDER O FOCO"!

Mãe: elas dizem com carinho.... olha o foco. Devo admitir que sou meio desfocada, começo um assunto emendo com outro, depois não me lembro mais o que estava falando e por ai vai.... a tal falta de "foco". Mas o "foco" será mantido na esperança!

O Bingo já está sendo um sucesso, pensem só no dia então!!!

Tripulação, boa-noite para os que pouco dormem e, um maravilhoso dia para os que dormem cedo!!!

Abraços Benditos :)


5 comentários:

  1. Bom Dia Rosário!
    Confiar e acreditar sempre,mas numa certa hierarquia..... Deus....Você... sua família.... seus médicos .... seu verdadeiros amigos... Nesta lógica tudo dá certo.
    Reserve energia para realizar com êxito o tratamento novo....
    Conectadas e com muito pensamento positivo
    Te abraço

    ResponderExcluir
  2. BOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA TURMA DO PRESENTE, cheia, repleta, transbordando de confiança.
    Veroca aí em cima falou de tratamento novo? Me conta, me conta!
    Confiar sempre. Especialmente em nós mesmas e na nossa capacidade de seguir em frente. De cabeça sempre erguida.
    Viva São João!

    ResponderExcluir
  3. rosario focada para Vera24 de junho de 2010 às 20:37

    Vera, o "foco" agora a curto prazo é realizar o Bingo. Na segunda começo então a desenhar o novo tratamento que já tem protocolo e, a "coisa" não será para gente pequena, somente para adultos.
    Na proxima semana terei uma folga enquanto os médicos, convênio e afins concretizam toda a infra para nova jornada.
    Hoje estou mais tranquila e "focada".
    Abraços de sua sempre vizinha:)

    ResponderExcluir
  4. rosario focada para Eliane24 de junho de 2010 às 20:41

    E viva São joão amiga Eliane a dama das palavras. Pois é amiga, novo protocolo a frente. Somente para gente grande. Meus "tu amores" como tão bem nossa Vera batizou, estão em alta atividade e convidando amiguinhos para fazer uma festa em meus pulmões.
    Será um tratamento agressivo para conter o inesperado.
    Na fé sempre amiga e "focada" é a palavras chave do dia, da semana, do mês, do ano!! Beijos:)

    ResponderExcluir
  5. rosário!
    TUDO VAI DAR C E R T O ........

    ResponderExcluir