domingo, 30 de agosto de 2009

Por do sol



Hoje vinha voltando de um lugar, quando vi o por do sol... Quase não me contive dentro do carro. Como desejei estar num lugar bem tranquilo... podia ser assim São Xico, para sentir até os últimos momentos o calor daquele sol, que durante todo dia deu seu show. Te garanto que muitas pessoas aqui de São Paulo, passaram a manhã dormindo e depois foram para o shopping, sem nem seguer notar a beleza que estava a tarde de hoje. Aquele calor quentinho, suave como uma mão de bebê, parecia que o sol, não queria ir embora tamanho era seu brilho. Aqui ele reflete nos prédios que são espelhados, mas imagina este brilho num lago, no mar... ah... eu quero ir embora de São Paulo, mas andei parando um pouco com isso, por que sei que neste momento não é possível. Queria ter uma casa no campo, num lugar não muito longe daqui, mas que todo fim de semana eu e o princípe pudéssemos ir pra lá. Tenho certeza que iria nos fazer muito bem. Mudando de assunto mais ainda sobre qualidade de vida, tem um livro que ando querendo comprar mas tá meio difícil, que se chama O CORPO FALA, e posso garantir que aqui em casa cada corpo anda falando mais que o outro. A Giovana que é dona de uma rinite mega, super, plus, etc... está no auge da crise, tomando vacinas, remédios mais tá difícil. Georgia, dormindo como nunca (seria uma fuga, sim seria) comendo rápido e muito e, logo engordando. Celso com um furúnculo em baixo na axila, enorme. Hoje eu disse para eles é o corpo falando... Mas o que podemos mudar nesse momento? Terapia, remédios, passeios, e a Cura tão esperada podia chegar logo. Estou na fila há quase 04 anos, acho que logo, logo vou ser abençoada.

Abraços de quentinho do por do sol !!!!

BOA SEMANA A TODOS .....

18 comentários:

  1. Oi Rô...
    É verdade, hoje o finalzinho da tarde também estava lindo aqui no Rio. o sol reinou absoluto o dia inteiro.
    Eu gostei das cores da letra do post, simulando as cores do pôr do sol. =D

    O problema que vc atravessa é demasiado difícil, mas sempre te achei uma lutadora... E nosso Pai tem olhado pra vc lá de cima, tem admirado sua luta e mais do que nunca vc é uma mulher abençoda.
    Continuarei lembrando de vc em minhas orações... Deus pode parecere que está demorando a fazer algo, mas na verdade, ele sempre chega na hora certa e nunca atrasa.
    Paz e força em Deus, querida.
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passei para te desejar uma linda semana.
    Beijos e fique com Deus.
    Ah, eu aceito o abraço quentinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, da forma como descreveu o por do sol eu vi tudo daqui tbm.Eu tbm fujo quanse sempre so para ver o mar, o por do sol e estas bencaos todas que muita gente esquece.Continue sonhando com Sao Xico se isso te faz bem e traga a cidade para perto de vc enquanto por hora vc nao pode ir ate la mas ira com certeza amiga.Deus ta te olhando pela fresta da janela dele e sabe o que vc precisa e quer e esta tomando as providencias.Nao podemos deixar de orar e nem de acreditar e vc e linda e e corajosa e forte ,muito forte amiga."o Corpo Fala" eu li este livro e e verdade mesmo amiga que o corpo nos avisa de tudo mesmo.Cada um reage, foge, se esconde dentreo de uma reacao organica como dizia nosso "amigo R".Cada um de nos tem seu ponto fraco e as fraquesas se esteriorizam em forma de crise de cinosite,aftas, furunculos, emagrecer ou engordar.Nosso amigo dizia que cada um de nos deveria tomar pelo menos uma vez por ano o Floral de Bach " Rescue" fucniona viu amiga um vidro para cada um.
    Saio hoje mas estarei em contato sempre que possivel minha amiga.Deus abencoe a todos voces.

    ResponderExcluir
  4. Querida Rosário!
    É a primavera chegando, mandando o in(F)verno embora. Tudo renasce, até o sol fica consciente que é lindo e se exibe. Aqui no Sulll o domingo foi muito lindo tb. Estou feliz,por alguns motivos pequenos mas que para mim são muito importantes,meu filho mais novo está trabalhando na nossa cidade. As coisas vão melhorar tb para o meu filho mais velho ( se Deus quiser) A gripe na realidade era um resfriado seguido de uma amigdalite o meu amado onco é o meu porto seguro . É só ligar e ele me atende ( eu o amo, poderia ser meu filho)As coisas como o a natureza vão mudar, tudo ficará bem,muito bem Deus é por nós.
    Te abraço

    ResponderExcluir
  5. LindaZ p/ Ro ensolarada31 de agosto de 2009 às 07:47

    Bom dia!!!!!
    Ro, lendo e vendo (adorei as cores)o seu texto pude sentir, de novo, o calor gostoso do sol que apareceu ontem. Dia lindo, não? E hoje promete também.
    É Deus que está nos acariciando, querida!!!! E garanto que Ele quer que a gente curta muuuito esse agrado!

    Olha, nosso corpo fala mesmo e quando ele não está gostando, grita: "Êpa, êpa, êpa... tô ficando desequilibrado"! e aí vêm herpes, sono, rinite, deprê, coceiras, tiques, e por aí vai...
    Equilibrar o corpo e o espírito é um desafio, hoje em dia! Nada, nada fácil. Como diz a Eliane, é uma superação diária.
    E nós estamos craque em superações!!!!! Haja corpo e haja espírito, né mesmo?
    E haja GAVETINHAS pra gente abrir quando a coisa tá preta!!!!!
    Querida, uma super segunda-feira de muuuito sol quentinho pra vocês!!!! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Começando pelo final do texto:
    Se tudo chegar logo, como vamos ter a vitória absoluta?! Tem que ser devagar e de vez. Matando um a um. Agora,esta história de morar no campo é deliciosa. Me ronda tb. Mas confesso que só posso morar no campo se a grande cidade-seja qual for- ficar a apenas uma hora da confusão.
    Continuo um vulcão ehehhehehehehe.
    beijos presentão do presentão!

    ResponderExcluir
  7. Foi ouvindo os corpos daqui que temos conseguidos encontrar os nossos caminhos.

    Eu argumento a mais de dez anos sobre a Grande Conspiração das especialidades. Não me entra na cabeça que estamos todos adoecendo naturalmente. Estão nos adoecendo para que todos os especialistas e todas as especialidades tenham seus recursos e meios. Não me é compreensivel tantas novas crises.

    Chego a pensar e a seguinte indagação:

    - Existe no Brasil "uma única" família que todos os membros da família estão saudáveis?

    ResponderExcluir
  8. Teu blog está cada dia mais lindo!!!
    Adoro ler o que vc escreve!!!
    um super beijo iluminado com o brilho do sol!!!

    ResponderExcluir
  9. Shalom!

    1. Uma alegria conhecer seu blog. Que o Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti.

    Medite em Isaías 33.6

    Nele, Pr Marcello Oliveira

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    E veja o texto: Voltai para mim, diz o Senhor

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelas orações e bons pensamentos. Vou continuar lutando, e agora com projetos para formar efetivamente um grupo de apoio aqui em sampa.
    beijos:)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela boa semana, esta é minha semana SIM, bato perna o dia quase inteiro. Esta semana vou providenciar a lembrança! bjs:)

    ResponderExcluir
  12. Ro para Marize passeadeira31 de agosto de 2009 às 15:23

    Amiga, Boa Viaaaaaaaaaaaaagem!!! e fica firme no propósito, pensa sempre (ele) é apenas uma ponte para vc conseguir passar para o outro lado :)

    ResponderExcluir
  13. Ro para Vera saindo do In(F)verno31 de agosto de 2009 às 15:34

    Adorei o in(F)verno... adorei. Que bom que embora lentamente as coisas vão se encaixando. Ainda bemn que a tal da gripe passou de raspão ai! Vc precisa vir um dia para São Paulo, fica aqui em casa, faremos uma onco folia! :)

    ResponderExcluir
  14. Ro de bico pra LindaZ31 de agosto de 2009 às 15:41

    O dia foi lindo, mas estive com a Neide, ela não está nada bem... Dr.davi disse para eu ter calma. Ela está com dor, acho uma saganagem ter dor... já não chega a dor da dor de estar doente! Mas vamo que vamo lindaZ minha flor de amiga!

    ResponderExcluir
  15. Ro sonhadora para Eliane 3 FFFs31 de agosto de 2009 às 15:45

    Eliane, vamos acabar um a um, mesmo que seja lentamente. Afinal não estou aqui a passeio, estou a trabalho e principalmente para o próximo. Estou amadurecendo uma idéia a tempos, quero montar um grupo de apoio a pacientes. Doar amor... e se possível tb morar a 01 h da babilonia. :)

    ResponderExcluir
  16. Adão concordo com vc, parece uma conspiração não é mesmo? Nos resta ter FÉ e coragem meu amigo para enfrentar os gigantes e inesperados como diz minha amiga Eliane Furtado. Coragem para vcs na recuperação. A gente sabe que vai passar, mas enquanto não passa, o tempo fica longo com cara de domingo sem graça. :)

    ResponderExcluir
  17. Rubia querida, estava com saudades Tá cuidando da vida direitinho???? bjs:)

    ResponderExcluir
  18. Ro para P. Marcello Oliveira31 de agosto de 2009 às 15:51

    Obrigada P Marcello pelas palavras e pela visita. Venha sempre. Vou conhecer o blog. Abraços

    ResponderExcluir