segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Desabafo


... eu não me curvo para pessoas mau carater
... eu não me curvo para funcionários aproveitadores
... eu não me curvo para "colegas de trabalho "que só visam o próprio bem
... eu não me curvo para pessoas sem compaixão
... eu não me curvo para hipócricas
... eu não me curvo para cheque especial estourado
... eu não me curvo diante de tantas necessidades e, ficar sem minha babá por ela estar dodoi
... eu não me curvo para pessoas preconceituosas
... eu não me curvo para pessoas que não abrem excessões
... eu não me curvo para pessoas que facilitar é uma palavra que não existe
... eu não me curvo para pequenos problemas
... eu não me curvo diante das minhas limitações físicas
... eu não me curvo diante de uma difícil situação financeira
... eu poderia ficar dias aqui postando aos não me curvo mas ...
... eu APENAS ME CURVO E ME AJOELHO DIANTE DE DEUS, a ele sim
... eu choro
... eu peço misericórdia
... eu agradeço por mais uma batalha ganha
... eu agradeço por ter o amor de minha família e de amigos verdadeiros
... eu agradeço sempre por mais um dia
... eu agradeço, agradeço, agradeço...sempre, sempre, sempre

Abraços de Rosário em dia de indignação !!!!

7 comentários:

  1. Olá!
    Eu assino embaixo da tua indgnação!
    Já dizia a minha avó paterna: quem muito se abaixa mostra o rabo.
    Sábia ela...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Por isto e mais outras atitudes e modo de vida que muito te tem como exemplo!

    ResponderExcluir
  3. Eta Mulher ! Será que vc tem sangue de gaúcha? (Bairrismo né)
    É isso mesmo, de joelhos só diante de DEUS e de nós mesmos...
    Adorei .... Você está muito bem.
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Eliane Furtado de borduna18 de agosto de 2009 às 09:24

    Ôpa, como jornalista quero saber tudinho o que aconteceu para fazer a reportagem.
    Como parceira amiga guerreira concluo que fizeram alguma coisa muito grave por aí.
    E como blogueira vizinha, quero dar os parabéns. Colocar a indignação para fora , cura!
    Pensando bem, quero saber não, só me fala o nome que eu vou aí com minha borduna indígena.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Eu tbm nao me curvo diante destas coisas citadas e nao me curvo sobretudo para a arrogancia, prepotencia e falta de compaixao com o outro.
    Minha avo dizia a mesma coisa que a avo de Elaine.As duas entendiam da coisa...
    Beijos amiga e saudades enormes.

    ResponderExcluir
  6. LindaZ pra Sangue no Zóio18 de agosto de 2009 às 13:18

    Ôba!! Você está cheia de vida!!!!
    Sangue no zóio... também é bom!!!!!!

    Não se curvar a valores que não são nossos é lutar pelos nossos (valores) e lutar é viver!

    "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado"
    (James Baldwin)

    E você enfrenta a vida com maestria, amiga! Admirável!

    Pode (e deve) ficar bem brava (às vezes...), soprar fogo pelas "ventas", que estou sempre com você, viu?
    Afinal, o CA também me trouxe um presentão... sua amizade!
    E você é um exemplo pra mim, principalmente nas situações de enfrentamento das adversidades da vida... E quantas, não...?

    Querida, não se esqueça que assim estiver podendo viajar vamos pro RJ, cair na farra com as amigas cariocas!!!!! Relaxar! Nóis merece, né mesmo?

    Beijos de luta pelo que se acredita!
    LindaZ

    ResponderExcluir
  7. Ro para todos os amigos queridos18 de agosto de 2009 às 17:08

    Amigos queridos, hoje estou muda internamente, obrigada pelas visitas por todos os abraços, estou mesmo precisando de vcs por perto. Passo por uma turbulência pessoal. Consulta médica amanhã, decisões e me encontro um pouquinho sem energia.

    ResponderExcluir