terça-feira, 25 de agosto de 2009

O show


Pois é o show, há mais ou menos 01 mês fui surpreendida pelas minha filhas GGs com o ingresso para o show de Roberto Carlos. Tudo muito planejado para cair na semana de descanso da quimio.
E o bacana da história é que elas formaram uma rede pelo MSN, e todas as filhas compraram para irmos todas juntas. Mães, filhas, sogras, amigas das amigas, enfim uma farra. Eu já tinha programado o príncipe para nos levar de Van, que assim a folia começava antes. Mas depois da internação, a bronquio, a suspeita da gripe A (que ainda não saiu o resultado), baixa de plaquetas e afins, e claro a semana da quimio ficou para esta semana e o show é hoje. Mas se eu fosse ser bem obediente (coisa que ando meio cheia) não poderia ir segundo minha médica, por conta de ser um grande local, com muitas pessoas e fechado e para ajudar hoje está muito frio, chovendo ou garoando o tempo todo. Mas eu iria sim, se não tivesse acontecido tanta coisa. Sei que poderei ir a outro show, numa outra oportunidade, mas te garanto que junto com minhas amigas, e com todas as filhas juntas acho meio difícil acontecer de novo. Georgia vai, mas Giovana diz que pra ela perdeu a graça se eu não vou. Tentei argumentar, mesmo por que sua sogra que é um amor de pessoa vai, sim por que os filhos das namoradas compraram tb para as mães, tô te falando ia ser uma farra da boa, mas não a convenci. Disse que iremos uma outra vez.

Abraços de como é grande o meu amor por vocês......

7 comentários:

  1. Ro, querida, ontem quando voltava do trabalho passei em frente ao Ginásio do Ibira e vi toda a parafernália de segurança para o show do rei. Cavaletes em toda a quadra e inúmeros PMs, Base Móvel Comunitária, muitos funcionários apressados para os últimos retoques. O ar exalava perfume de festa e pensei: era para eu estar aí, com minha amiga e mais uma turmona; iríamos fazer uma grande festa na festa e eu queria cantar muito.
    Senti a grande impotência perante o inesperado do momento: o CA e a nova gripe.
    Não bastava a doença, que já nos limita tanto... tinha que aparecer mais um impedimento?
    Mas a vida é assim mesmo, cheia de vezes e revezes, luzes e sombras, oportunidades e impedimentos, esperados e inesperados... e o poder da escolha.
    Escolher, é uma tarefa difícil porque determina uma perda: perdemos a opção não escolhida e vamos combinar, amiga, que na nossa situação é difícil digerir perdas...
    Bem, escolhi perder o show para não perder a vida por gripe A. Afinal, não quero dar sorte pro azar e a nossa classe não pode facilitar nem um pouquinho... leucócito e IgG lá em baixo + tumor no pulmão, afffff... nananinanão!!!
    E vou cantar com RC de outra forma (que tal se fizéssemos um sarau RC), até que venha nova oportunidade de show (pensamento forte nisso).
    E vamo que vamo! Peteca no ar!!!!

    Beijos de resiliência e muuuita paciência.
    LindaZ

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosário!
    Realmete é triste não podermos fazer tudo o que fazíamos antes do CA, mas quem sabe o que de muito bom ainda nos espera vamos "brincar de contente",você perde para ganhar mais saúde. Durante o meu tratamento tb tive que perder festas, casamentos deixar de ser madrinha, mas estou aqui para os próximos se Deus quiser.Não é conformismo é luta. Venceremos ...
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Queridas LindaZ e Vera, belas palavras que de alguma maneira me faz entender melhor os impedimentos, e limitações. Ontem eu estava be, sem graça por conta do show, hoje melhor, pensando em outras coisas que quero fazer. Coisas possíveis! Bjs:)

    ResponderExcluir
  4. VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Rosárioooooooooooooooooo, Lili e eu estamos juntas aqui na casa dela e por favor, NÃO DEIXE DE IR VER O REI, naõ vai acontecer maisssss nada pq o pior já foi, NÃO PERCA, esta alegria, esta união de todos, enfim esta FESTA DE AMIGOS , VOCÊ NÃO PODE E NÃO DEVE PERDER, VC VAI FICAR MELHOR QUE NUNCA!!!
    Se agasalhe bem e váaaaaaa!!!
    Mil beijins carinhosos
    Rosana, amiga de Lili

    obs: Ela já vai entrar muito REVOLTADAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, assim não dá. Quem pega CA não pega mais nada. Por favor a chuva está impedindo vcs de aproveitar um momento único. Não pelo show, mas pelo grupão.Shows terão outros. Japona, meia de lã, cachecol, luva , touca e botinhas. E mascaras!!!!!! Segunda e terceiras peles e vamos.
    Ah acho que vou trazer vocês para o Rio.
    Kd o principe para botar fogo nesta história?
    GGs , por favor...arrastem a Ro e a Zel.
    Falando Sério, o meu amor por vcs continuará o mesmo e mandem os médicos para o inferno hoje . heheheheehe
    Sorry. Mas eu não posso perder nenhum um minuto desta vida.
    E olha estou enjoada, exausta, cheia de agulhas, mas se estivesse aí eu ia. Pelo menos nas duas primeiras músicas. E levaria os meus lenços para chorar por amores perdidos.
    E não me abandonem no meu blog senão não vou para Sampa em novembro.

    ResponderExcluir
  6. Ro para Rosana e Eliane FFF29 de agosto de 2009 às 07:30

    Pois é Rosana e Eliane, acabamos não indo, muita pressão, uma das GGs estava ansiosa e com medo que eu fosse, então... fica para a próxima, ouvi tanto isso que me encheu o saco!

    ResponderExcluir
  7. Ai que pena que você não foi! Também adoro o Rei!
    Mas outras oportunidades virão, querida!
    Fica bem!
    Beijão

    ResponderExcluir