domingo, 23 de agosto de 2009

Feliz Aniversário


Hoje minha querida amiga Neide faz aniversário, somente ela para nos tirar de casa, num domingo chuvoso, frio e com cara de mal...

Ela como sempre grande organizadora de encontros, e não podia ser diferente em seu aniversário.
Foi em um local a cara dela... um orquidário aqui em São Paulo, um lugar muito especial, claro repleto de orquídeas, aconchegante, ela caprichosamente preparou uns quitutes deliciosos, não sei onde ela encontra energia. Fez uns tomatinhos cerejas assados com rucúla e azeite que estavam de morrer de bão!

Do nosso onco grupo faltou apenas Ester, que tinha um compromisso. Passamos a tarde conversando, sobre claro... viajar... e muitos planos para um futuro bem próximo, coisas inusitadas que só acontecem com nós mulheres... mas algumas vezes com homens também.

Neide minha querida, desejo toda felicidade deste mundo, muitas lambidas de seus adoráveis cães, e CURA!!!!!!

Hoje todos os beijos e abraços serão divididos com Neide... a cuidadora de orquídeas

8 comentários:

  1. Pois é, Rosário, só mesmo o aníver da Neide pra nos tirar de casa neste domingo frio e feio, mas que ficou tão bom, acolhedor e divertido com nosso encontro!
    Tudo estava maravilhoso, começando pela aniversariante, que pra mim é de outra dimensão. Neide é energia pura, da melhor qualidade!!!
    E é claro, com toda a sensibilidade própria dela, o lugar do oncolanche não poderia ser mais bonito. A comida, deliciosa... hummm... delicada...

    Eu estava com MUITAS saudades de você (tb da Neide e Madú) e fiquei felicíssima em vê-las bem.
    Quem recebeu presente no aníver da Neide fui eu mesma: A TARDE DE HOJE... presentão!!!

    Bom querida, mas como nem tudo são flores, gostaria de pedir uma corrente de oração e energia para o Aljan, que saiu da UTI hoje e continua internado no H. Sta Cruz, em Curitiba.Teve pneumonia. Está bem melhor mas ainda se sente muito mal.
    Vamos rezar por ele!

    E vamo que vamo, devagar e sempre (é claro)!!!!!!
    Beijão de orquídeas coloridas...

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosário!
    Acredite, cada dia mais te admiro. Gostaria muito de morar perto de participar dos onco encontros, de realmete conviver com vc. Parabéns a Neide ( que deve ser a cuidadora de orquídias) ela deve ter ficado muito feliz com a tua presença. Que presente!
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens para a Neide mas por favor diga a ela que quero a receita dos tomatinhos cereja assados com rucula e azeite...hummmmmmmmmm!!!! Minha boca encheu d'agua.Bom saber que esta de volta a ativa amiga e nao imagina como eu gostaria de estar ai com todos vcs mesmo estando um dia cinza como faz em Londres.Mas...pode deixar que eu chego ai e vou participar destas coisas boas com vc.
    Beijos e vai dar tudo certo com nossos filhotes nao da mais pra voltar para barriga mas fica no coracao mesmo e papai do ceu nos ajuda a cuidar deles.
    beijos de felicidades por voce.

    ResponderExcluir
  4. Cães, bolo, niver, festa, amigos? Pena que moro no Rio.
    Neide famosa do Blog, companheira da Ro, $aúde, $uce$$o e beijos e lambidas. Todos terapeuticos.

    ET: Vera onco encontro? Isto é uma onco farra isto sim!!!! risos

    ResponderExcluir
  5. LindaZ, que pena que tudo não é somente flores... senti um frio pelo corpo, quando li seu comentário. O nosso Aljan.... vamos intensificar as orações. bjs:)

    ResponderExcluir
  6. Ro para Vera Henke24 de agosto de 2009 15:50

    Vera, seria delícia se vc morasse perto da gente. Mas não tem nada não, a gente vai pro sul e vamos marcar um super encontro, uma farra como diz nossa escritora Eliane! bjs:)

    ResponderExcluir
  7. Eliane, tô de olho em vc hein... sem sono, grandes procedimentos... vê se não vai fazer igual Aljan, quero saber de tudinho.:)

    ResponderExcluir
  8. Marize vc vai adorar trocar receitas com a Neide, ela é quituteira como vc! Faz tudo lindo igual a vc! Beijos amiga!

    ResponderExcluir