quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Boa-Tarde, Turma do bem, obrigada por todo carinho que tenho recebido. Gente... como é bom saber que o mundo virtual pode ser tão real, tão verdadeiro, quando se está limitado dentro de um quarto de hospital.
Estou melhor hoje, consegui me alimentar um pouco melhor, tomei banho sozinha (sentada) mas sozinha, sob total vigilância de Georgia. Minhas GG (Georgia e Giovana), como bem minha amiga Eliane as denominou, estão verdadeiras leoas e atentas a tudo aqui no hospital. Estão fazendo DE UM TUDO (filosofa Ira), para não perdermos a harmonia, apesar das enormes dificuldades. A mãe do príncipe continua ainda em recuperação... então já viu né, é perrengue demais para se administrar. Mas hoje vou da frase de meu querido amigo Aljan grande filosofo tb.... Tirando o CA está tudo ótimo....
A imagem, é como estou me sentindo quando entro no blog.
Estou com muita saudades de minha Chiquinha... tão danada, mas segundo os relatos da família, no fundo ela está um pouco aliviada, pois está sem fita no cabelo (ela detesta), é uma luta, eu ponho ela tira, isso vai o dia inteiro.
Abraços de gratidão a todos vocês!!!

14 comentários:

  1. Ôba, Rô... Você já está cheirosinha!!!!!!!!
    Agora vou visitar você, hahaha!!!!

    Que bom que se sente melhor, querida. É só ficar mais fortinha e você estará fora da prisão.
    E aí, coitada da Chiquita Bacana, vai entrar nos laços de novo, rsrsrs!
    Olha, as GG (ótimo!!!) são demais. Sou fã delas e suspeitíssima para falar, mas são filhas de ouro. E agora..., filhas-mãe de ouro. Grande presente de Deus, Rosário.
    Sei bem o que é isso, nessa situação viramos filhas das nossas filhas. E elas dão conta!!!! E não é um alívio?

    Bom, amiga, espero que você tenha hoje, um dia bem melhor que ontem e que amanhã seja muito melhor que hoje.

    E vamo que vamo porque temos muita coisa pra fazer!!!!

    Beijos de paciência!

    OBS: mamãe e Oli tb lhe mandam muitoas beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.

    Acessem http://virgemcancer.wordpress.com/ e vejam a lista das instituições participantes do McDia Feliz 2009. Dia 29 de agosto é dia de Big Mac!

    Big Mac. Nhac!

    Abraços,

    Ricardo Menacker
    http://virgemcancer.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oba!! Sou testemunha... minha mãe está com uma carinha ótima, até o cabelo não está da "mulher do ônibus" como costuma ficar em casa... ele está ajeitadinha, está bonita...
    Mais corada, mais fortinha... a caminho da recuperacão, com a ajuda da torcida de todos e das nossas boas energias. Ela é muito obediente, o que facilita no nosso cuidado com ela...

    Peço que todos continuem torcendo e rezando pois está fazendo efeito.

    Bjinhos
    Giovana

    ResponderExcluir
  4. Você é danada!! Estou aqui torcendo por você! Fica bem...
    beijão
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Que Bom!
    Que ótimas notícias, fiquei muito feliz. Amanhã será muito melhor. Vamos, Vamos tudo passa e graças a Deus positivamente. Deus , anjos e todos os santinhos estão a postos. NÃO Falham....
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Você é guerreira, hein mulher!(rs)
    Que ótima notícia saber q vc esta melhor.
    Nesses tempos de gripe suína temos que nos cuidar redobradamente. Mas em nome de Jesus, ela não vai chegar perto de vc.
    Lmbrarei do seu nome em minhas orações.

    Um beijo e muita paz.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Entrei hoje pela primeira vez e já tô seguindo. Vou voltar sempre.
    Tenha, acima de tudo paciência, que tudo se resolve. Ano passado passei por isso tb e hoje, Graças à Deus, tô ótima.
    Se quiser dar uma espiadinha lá em casa entra aí:
    http://www.pensoinsisto.blogspot.com
    bjs e fica com Deus,
    Marilisa

    ResponderExcluir
  8. Não se pode dizer que você não sente o PONTO G, he he he eita piada sem graça Adão! Mas, tudo bem, não vou apagar!

    Rosário muito bom saber que você melhora a cada instante. G e G cuida de ti, e Big God! cuide de todas vocês!

    ResponderExcluir
  9. Ro para seus queridos13 de agosto de 2009 às 08:17

    Ze,Gi,Vera,Adaõ,Vagner, Renata,Marilisa.... obrigada mais uma vez, hoje estou um pouco desanimada, por conta de uma insonia, mas vai passar... beijos:)

    ResponderExcluir
  10. Eliane Furtado sem lacinho13 de agosto de 2009 às 11:11

    Esta história de " tirando o CA está tudo bem" adorrrrrrrrrrrrrro! Heheheheh. Temos que fazer um livreto juntas com estas expressões. Minutos de sabedoria de duas blogueiras. Título...Tirando o CA...tudo ótimo.
    Ter GGs é uma benção. Eu não tenho filhos, mas tenho laços e laços que me carregam no colo.
    Agora, aqui entre nós, não quero lhe aborrecer não, mas tira o lacinho já da lindinha Chiquinha.
    Eu falo falo, mas quando minha Kinsei -cão akita de guarda - sai da Pet cheirosa, eles tacam um lacinho vermelho. Ela é malhada e fica linda.
    Quero um dia mandar uma foto. Mas fico pensando, que humilhação para minha cadelinha imensa...
    ah estas mães de cahorros.
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. Querida Rosário!
    Compreendo muito bem a tua insônia e o teu tédio. Desde a última segunda feira estou com a minha mãe de 84 anos internada com induficiência cardíaca, respiratória e problemas na coluna. Sei muito bem o que é ficar sem dormir, sempre dizia me tirassem a comida mas que não me tirassem o sono ficava uma jararaca, agora porém depois do " se não fosse o CA" dormir ou não não me encomoda mais,o que me deixa mal é a dor das pessoas. Por isso sempre te desejo muita saúde e bem estar, que vc se recupere logo é o que eu mais desejo.
    Te abraço
    Vera
    Nossos santos não nos abandonam.

    ResponderExcluir
  12. Amiga,tenho certeza q a cada dia vai ficar melhor.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi querida amiga,fico feliz que esteja melhor e sei que voce vai estar em casa muito em breve para atormentar a coitada da Chica.Ela vai ter que se virar com os lacos na cabeca...rsrsrsrsr.
    Quando estiver em casa eu te telefono amiga.
    Fique com Deus e vai dar tudo certo mais uma vez,porque nao ne?
    Saudades e te amo muito amiga.

    ResponderExcluir
  14. Ro para todos os amigos queridos15 de agosto de 2009 às 11:34

    A TODOS VOCES MEUS QUERIDOS AMMIGOS, OBRIGADA SEMPRE PELAS BELAS PALAVRAS, PELAS BRINCADEIRAS, POR TODO SEGUNDO QUE PASSOU AQUI E ME DEIXOU UMA MENSAGEM OU APENAS UM OLHAR E UMA ORAÇÃO DE CORAÇÃO ABERTO AO PROXIMO, ISSO TUDO É COMPAIXÃO.
    O B R I G A D A !!!!! :)

    ResponderExcluir