sábado, 15 de agosto de 2009

supreração




Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia.
Podemos deixarmos-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego.
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.
Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação!
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!

Augusto Branco

Abraços de Rosario em processo de superação :)

8 comentários:

  1. É verdade Rosário. E como é bom superar! Como é bom vencer. nem sempre se consegue, mas, mesmo quando não se consegue, o fato de ter enfrentado já ajuda.

    Agora no matinê, Kátia conseguiu levar Kaio e também Pedro num tal de ARRASTÃO de Jesus. Foi a sobrinha e prima quem veio aqui para leva-los. Estou aqui ouvindo ao longe.

    Mas, estes últimos dias, estamos muito bem! Grato por seu exemplo, por suas superações e constante lutar.

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosário!
    Queria ter o poder de mandar no tempo, de alterar as estações, de mudar diagnósticos...mas como não sou Deus tenho que aceitar,lutar, usar todas as possibilidades falo da minha mãe,cujo prognóstico não é animador. Nossos anjos e santos não vão nos faltar...
    Que o domingo seja mais um lindo e esperançoso dia para nós.
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga estou aqui seguindo seus passos.Converso sempre com papai do ceu e ele nao vai deixar que nada de ruim chegue perto de voce.Estou esperando voce chegar em casa para eu te telefonar.Voce vai ficar boa e vai superar mais uma vez.Fico muito feliz mesmo que voce esteja rodeada de gente do bem,cada dia que leio seu blog consigo mais coragem tbm para seguir adiante.Eta gente boa!
    Essa frase de hoje e para toda essa gente do bem que te acompanha amiga.
    "O mais importante nesta vida,mais do que ganhar sozinho,eh ajudar os outros a vencer,mesmo que isso signifique diminuir os nossos passos."
    Fique com Deus e tudo vai dar certo.Beijos a todos voces.

    ResponderExcluir
  4. "A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."

    Confúcio

    Estou na torcida para sua brevíssima recuperação, beijinhos carinhosos

    Rosana, amiga de Lili Furtado e se me permitir, sua também, adoro GUERREIRAS como vcs, admiro e respeito muitooooooo vcs e A VITÓRIA CHEGARÁ!

    ResponderExcluir
  5. Ro para Kaio filho de Adão16 de agosto de 2009 às 12:48

    Nossa vida Adão é assim cheia de surpresas, de ansiedade, de medos, mas somos lutadores, então meu amigo o cara lá de cima vai ter que esperar mais um pouco. Abraços para familia.

    ResponderExcluir
  6. Vera querida, o que fazer diante de tantas novidades? O seu filho que praticamente perdeu o carro, sua mãe
    a espera de diagnóstico, acho que não deve existir dor mais chata do que esperar resultados de exames e depois o prognóstico. Mas a vida é assim, vamos carregar nossa cruz com classe. Obrigada pelas orações por que muito me ajudaram. Menina essa gripe A, precisa ir embora para a gente se conhecer. Bjs:)

    ResponderExcluir
  7. Ro para Rosana amiga de Lili16 de agosto de 2009 às 12:53

    Rosana é um prazer te receber aqui,e ainda maior se vc vier com Lili para sampa, vamos fazer uma farra. A torcida foi forte e venci mais esta batalha. Bjs:)

    ResponderExcluir
  8. Amiga viajante, já estou em casa e hoje mais animada, bem mais animada! Ontem estava jururu, coisas da vida.
    Me mande um email contando como vc está! O josé ainda mora em sua vida?
    beijos brasileiros :)

    ResponderExcluir