segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meu querido amigo...


Meu querido amigo Aljan,eu não sabia que você estava na UTI, acho que LindaZ me poupou deste susto, que já rezo por você todos os dias é fato, mas na UTI... para com isso Aljan.

Com quem vou desabafar por email, para depois em seguida receber uma ligação , me dando uma super-força para viver, continuar a lutar, e as nha bentas quem vai me trazer..., quem vai me dar a mão o braço numa hora de super aperto! pode sair já deste hospital menino! sou egoísta sim e, dai?

Se já está no quarto, vou mandar aquele longo email, mas não poderia deixar de postar aqui, por que aqui passam muitos "Aljans"e pensamentos bons sempre serão bem-vindos! Então amigos e amigas blogueiras e olheiros um axé com cheiro para meu super amigo Aljan, que está no Hospital S.Cruz em Curitiba.

Aproveito a corrente de bons pensamentos também para Kaio, que neste momento deve estar terminando uma cirurgia de grande porte e, ele só tem 12 anos. Está sendo operado em Salvador -BH. Um salve para você também Kaio. Força Adão e Katia estamos na corrente do bem, e tudo dará certo.
Amém...
Abraços de força e cura para Aljan e Kaio...

6 comentários:

  1. Pois é, minha amiga... O safado do Aljan só me ligou na noite de ontem, dizendo que tinha passado não sei quantos dias na UTI, com pneumonia e que àquela hora, tinha acabado de ser transferido para o quarto do hospital.
    Olha que minhas pernas amoleceram de susto. E ele estava MUITO triste.
    Me disse que assim que sair do hospital, vai marcar uma consulta com o cirurgião aqui no Sírio e vem pra Sampa.

    Que perrenga, Rosário... por essa nós não esperávamos.
    Vamos sim, rezar muito por ele!!!

    Beijão pra você, família, e pra todos os amigos blogueiros!

    LindaZ

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosário,Aljan e Kaio,transformei toda a angústia, toda a tristeza deste final de semana devido a problemas de saúde (de minha mãe, meu filho e também do meu gato Fredy, todos resolveram me dar um susto) em preces, orações para todos.Inclui todos os que visitam também este blog. Deus me ouviu em parte, meu gatinho Fredy veio da clínica agora a noite e ainda não está tão bem, minha mãe dentro do esperado e meu filho está sem febre. Por certo Aljan e Kaio já estão bem, Deus não quer o nossso sofrimento,nem a nossa tristeza.
    Para vc Rosário lindos pensamentos e também muita saúde.
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Eliane, F de Furtado, de Fé e Força25 de agosto de 2009 às 12:56

    Estou na corrente de força e fé, os dois "Fs" são poderosos.
    Este Aljan é dos meus.
    Estou sentindo que ele está quase saindo. Não pode ficar triste. Zel, Ro, digam pra ele pleasssse.
    Ah, Kaio, grande porte é comigo mesmo. Com doze aninhos? Ah vc vai brilhar muito ainda nesta vida.
    Força e Fé.
    Estou de olho.

    ResponderExcluir
  4. Ro de bico pra LindaZ25 de agosto de 2009 às 16:48

    Aljan tem dessas coisas não é, de sumir pra deixar a gente meio doida. A tristeza é uma péssima aliada neste momento. Talvez o super médico precise de um olhar mais atento para essas tristezas. Estou em oração e coloquei na caixinha CDC, seremos mais uma vez atendida. Achei Neide ontem bem caidinha na acumpuntura. Estou pensando em falar com ela amanhã, acho que ela tem feito esforço fisíco demais. O que vc acha LindaZ? bj:)

    ResponderExcluir
  5. Sim Vera, Deus ouviu suas preces, Kaio passou bem pela cirurgia, já foi para casa, por conta de evitar as doenças oportunista, mas está bem assistido pela familia. Aljan estou aguardando noticias por email. Espero que a febre de seu filho não volte, e sua mamãe seja assistida por Deus a todos os momento. E gatinho Fredy, mas tinha que ser tudo dde uma vez, não te parece meio demais. Nós aqui tb, minha sogra que ainda está se recuperando da cirurgia (hoje faz 2 meses), eu fico internada, negocios com problemas... Olha só com muita oração mesmo. Bjs:)

    ResponderExcluir
  6. Ro para Eliane 3 FFF25 de agosto de 2009 às 16:55

    Sabe que vc vai gostar de conhecer Aljan, ele é um caro muito interessante, culto assim como vc, e muito humorado. A gente sai sempre para jantar ou um lanche aqui em casa quando ele vem para São Paulo, é uma alegria! Bem estes 3 FFF, são de força total! bjs>:)

    ResponderExcluir