terça-feira, 4 de agosto de 2009

anjos


Oi amigos, quero desculpar-me pela ausência. Mas... como costumo brincar com minha medica , paciente não deveria ter mais nenhum problema, assim poderíamos lidar melhor com a paciência. Mas não tem jeito, temos o nosso trabalho, família, sogra, e muito mais. Estes dias estive totalmente tomada para resolver uns problemas claro, menos pesado do que minha doença, mas são problemas e, necessitam de cuidados. Este nó que ando desatando não è a curto prazo, mas com certeza irei conseguir!
Neste momento estou na clínica iniciando minha quimio da semana, e descobri que aqui estou mais em paz do que estive em minha casa estes dias. Acho bom, isso me mostra que aqui também é um lugar de paz, um lugar de cura, um lugar cheio de afeto que vai desde os porteiros até a enfermagem.


ANJOS...

Os anjos extravasam virtudes; são cheios de humildade e livres de qualquer tipo de arrogância. Eles olham para todos com igualdade e amor. Para eles, o mundo inteiro é uma grande família onde, cada um é um filho de Deus. Não importa o que aconteça, as pessoas procuram a ajuda dos anjos porque eles são os agentes de Deus. E eles estão sempre presentes para oferecer uma mão porque são eles que transmitem os poderes e tesouros que receberam do Pai.



Abraços de fé !!!


10 comentários:

  1. Querida Rosário!
    Estou feliz em saber que vc está fazendo a medicação. O meu anjo faz companhia ao teu e ambos estão ao teu lado. Desejo que vc fique muito bem, Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,eu tambem senti muito nao estar lendo seu blog ultimamente mas como diz meu amigo Luiz,por problemas no "dedinho" fiquei sem computador.Nao funcionava nada mas aqui estou eu novamente e quero saber se vc conheceu pessoalmente aquela simpatia de escritora que vc colocou a foto dela aqui.
    Sei que esta na sua semana de luta e desejo sorte minha amiga e espero nao me ausentar mais daqui pra frente.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  3. A tonta anonima sou eu de novo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosário!! Vim fazer uma visitinha no seu blog, fui atraída por essa fofura que está em seu colo na foto...rs... Muito fofo!! Vou sempre passar por aqui para saber notícias suas!! Oh... Lembre-se "NO SENHOR SOU MAIS QUE VENCEDOR" Acredite querida!! Fique com DEUS...bj. Cris

    ResponderExcluir
  5. Você é um anjo, Rô??? Pois nas virtudes citadas vi muito de vc. =)

    Beijo carinhoso. Cuide-se bem. =)

    ResponderExcluir
  6. Vera, obrigada pelo anjo que vc é em estar sempre me acompanhando. Bjs:)

    ResponderExcluir
  7. Ro para Marize passeadeira4 de agosto de 2009 às 22:00

    Marize que bom ter vc de volta, vc já sabe some eu me preocupo. recebo hoje o postal de Tunisia, sinto muito tô com inveja de novo!!! te amo!

    ResponderExcluir
  8. Chris minha flor, tia Rô já foi lá te visitar... bjs:)

    ResponderExcluir
  9. Ro pra Vagner o meu galã4 de agosto de 2009 às 22:03

    Vagner assim não vale, estou.. digamos quase lá! Adoro sua visita!

    ResponderExcluir
  10. Acompanhamos seus escritos para aprender, e receber parte de sua luz, determinação, amor e desenvolvimento.

    Muito obrigado por seu exemplo!

    ResponderExcluir