quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Persistir...



" A PERSISTÊNCIA É O CAMINHO DO ÊXITO" Charles Chaplin


Bom-dia amigos,

É assim que começo o meu dia hoje persistindo.... enquanto não sai os papéis da ONG BENDIZER, estamos lutando contra a maré e não desistir jamais.


Hoje tenho um dia cheio, já que é a semana ON, estamos fazendo todo planejamento e agenda do grupo. É uma delicia estes momentos, eles ficam concretizados quando chego lá e, a Ana vem com o projeto lindamente no papel, por que Ana meu bem não brinca em serviço, eu penso, ela pensa e põe tudinho no papel.


Um dia de luz para vocês!!!


Eliane furtado, vai aqui a minha fé, meu pensando forte em você! Força e Coragem para nós. :)

10 comentários:

  1. Querida, não abandonei a blogosfera, só mudei de casa. Estou aqui:

    http://almaaprendiz.wordpress.com

    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Persistir, insistir, não desistir.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga"!
    Nada de desistir, força , lutar até tudo estar pronto, e vai estar em breve, e faremos uma grande festa!...
    Até breve
    Herminia

    ResponderExcluir
  4. MENINA DO RIO c SAUDADES27 de janeiro de 2010 às 17:35

    Boa noite Ro queriduxa, saudades de vc, da Zel e p falar nela, onde anda?

    Passei para dizer que tenho saudades de vcs e para desejar uma noite bem suaveeeeeeeeeeeeeeee!

    Nossa miguinha queridinha está bem, viu? estava com ela até agorinha, vamos rezando para todos desta TRIBO GUERREIRA, A VITÓRIA CHEGARÁ!
    Que NOssa Senhora cubra todos vcs com seu manto, beijins no seu coração da
    MENINA DO RIO

    ResponderExcluir
  5. Vou completar a frase. a persistência e A PACIÊNCIA são caminhos para o exito.
    Saudades e vamos que vamos que nem formigas, que chegamos lá!
    um bjo e fique com deus rô!

    ResponderExcluir
  6. Angel que alivio....tenha um bom-dia. Que suas dores e desconforto possam te dar uma trégua. bj>:)

    ResponderExcluir
  7. Adão, bravos soldados não desistem jamais, assim como você. Fiquei emocinada com a vela que acendeu para mim. Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Herminia adoooooooooro festa! Eu tenho certeza que tudo dará certo, apesar das enormes dificuldades. Mas agradeço a Deus por estar vivenciando todos os passos com vida. Bj.:)

    ResponderExcluir
  9. Ro para menina do rio28 de janeiro de 2010 às 03:32

    Menina do Rio, que bom ter noticias suas e de nossa amiguinha.
    Aqui estamos torcendo bravamente pra vencermos momentos delicados.

    Zelinda, está bem, porém meio abatida pois está fazendo quimio que é 01 por semana durante um mês. Amanhã ela faz a terceira.
    Mas,andei preocupada com o silencio dela. E ela me garantiu que é apenas o momento e, que os efeitos colaterais não estão permitindo ela de ir trabalhar. Então resolveu fazer um retiro.
    Aplausos para nossa bengalinha de ouro, minha parceira.
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  10. Ro para Carol Matildes28 de janeiro de 2010 às 03:35

    Oi Carol, formiguinhas fazem grandes projetos. Tem uma proposta linda da ABRALE que é:
    Como uma formiga é capaz de carregar até 50 vezes o próprio peso... linda não é! Bejo do Gordo :)

    ResponderExcluir