quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amar


Bom dia à todos meus amigos tão queridos, eu adoro este momento que posso dividir com todos vocês.

Ontem estava eu procurando algo na TV e, acabei encontrando um show de Stevie Wonder, estava já no finalzinho. Mas pude vê-lo agradecendo e apresentando toda sua banda.

E depois disso ele contou que perdeu sua mãe em 2006, que para ele foi um perda inesperada e muito difícil, pois tinha uma ligação de amor e entendimento enorme com ela.
Mas que tinha sonhado com ela e, que neste sonho ela lhe dizia: Filho querido segue sua vida doando amor. E ele completou em seu encerramento .... " preencha seu coração amando uma pessoa mas, se ele for grande ame todas as pessoas.."
Fui dormir com este pensamento, amar... amar...e amar, nunca é demais!

Agora vou passar para vocês o que meu livrinho segundos de sabedoria me disse hoje:
"Por favor, não desanime jamais, mesmo com profundos ferimentos, grandes cicatrizes, não desista da escola da vida. A cada queda, aprendemos evitar um tipo de tropeço.
O diploma do sofrimento é obrigatório, custa sacrifício, mas certamente compensa e muito, porque ele é a chave da felicidade" pg. 247


ABRAÇOS CARREGADINHOS DE AMOR PARA TIRARMOS O DIPLOMA DA FELICIDADE!!

3 comentários:

  1. Estava vendo o show e dormi.
    E hoje fiquei feliz em ver sua visita no Blog .
    Desânimo? Não! Desistir? Todo mundo aqui é carne de pescoço. Agora, a gente sabe que não é fácil.
    Cadê a nossa Linda Linda Z?
    Já marcaram a vinda ao Rio este ano? Eu quero!
    Beijos e abraços vendendo energia!skskskskskskskksksks
    Aqui deste Rio infernal.

    ResponderExcluir
  2. Só você, Rô, pra levantar o astral da gente com seu achado....
    beijos
    madu

    ResponderExcluir
  3. sao palavras como essas que nao me fazem desistir. Esperança e fé pra todos nós! um bjo especial

    ResponderExcluir