quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

o presente do presente


"Quando olho para o passado, vejo meu destino concretizado. Quando olho para o futuro deslumbro as possibilidades infinitas. E ambos se encontram no meu eterno presente." do site www.pensamentopositivo.com.br

13 comentários:

  1. Querida Rosário!
    É quase sexta-feira e estou chegando agora..... amanhã faço exames de imagem,espero que tudo de certo. Lindo o que vc postou sobre o Amor e a capacidade de amar. Pessoas iluminadas e especiais sabem absorver dos momentos difíceis a energia necessária para repartir com os outros a sua verdade.
    Você tem esta capacidade. Lindo o que vc escreveu,
    lindo....
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  2. A vida é a arte dos encontros, embora haja tantos desencontros pela vida, não é mesmo? Me sinto tão bem passando por aqui, lendo suas palavras e sabendo que vc está bem, afinal, há apenas uma distância "fisica" entre nós, mas compartilhamos de um mesmo amor, de um coração. Rô, hj vim pra te agradecer a me fazer enxergar por angulos antes nunca vistos. A empatia foi de primeira, vc é mto especial pra mim, um presente do presente. Obrigada, sempre. um bjo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosário! Parabéns pelo blog! Parabéns pela bendizer! Sei o quanto é difícil criar uma associação, mas você tem garra, tenho certeza que vai dar tudo certo. Será um trabalho de grande utilidade. Sei o quanto os pacientes e familiares precisam de tudo isso que você oferecerá, pois também sou voluntária numa ong com crianças com câncer (Projeto Felicidade). Desejo a você e a seus colaboradores muito êxito e sucesso. Que sejam todos abençoados e felizes para transmitir muita felicidade!

    ResponderExcluir
  4. Lindo este pensamento, Ro! O nosso presente é mesmo o conjunto dos momentos passados, do aprendizado que fizemos e dos sonhos e projectos que sempre temos para o futuro. No entanto devemos deixar o passado lá no lugar dele e viver o presente; é inevitável que pensemos no futuro, mas devemos fazê-lo com o necessário equilibrio; não pensar demasiado nele para que não deixemos de aproveitar o dia de hoje que é o que mais certo temos da vida. O passado se foi e o futuro não sabemos se chegará, portanto , toca a viver HOJE! Um beijinho carregadinho de amizade.
    Mila

    ResponderExcluir
  5. uma verdade universal!
    E as possibilidades infinitas que nos aguardemmmmmmmmmmmmmmmmmm1

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosario!
    Somos o encontro de todos os nossos pensamentos, do passado o vivido , o percorrido, até hoje, até ao momento, o futuro não existe, há a esperamça, quase como umm sonho projectado, por isso só temos o momento feito pelo instante, amanhã será que existe?
    É a incógnita de todo o ser humano.por isso amiga vivamos o momento.
    Até breve
    Herminia

    ResponderExcluir
  7. Roasario para querida Vera Henke1 de fevereiro de 2010 06:33

    Vera, desculpe-me pela ausencia,só estou chegando aqui hoje. Tive uma semana cheia de alegrias e muita correria. Espero que os exames tenham sido o esperado. Dê noticias por favor. Bjs:)

    ResponderExcluir
  8. Tia Rô para Carol Matildes1 de fevereiro de 2010 06:47

    Carol assim não vale, tia Rô fica toda emocionada. Mas acredito na afinidade ligada por almas de bom coração.
    Quando vc vier para uma nova visita, será já na casa nova. NÓS VAMOS MUDAR..... ESTAMOS SUPER FELIZES. Bjs:)

    ResponderExcluir
  9. Rosario para Lucia Fonseca1 de fevereiro de 2010 06:49

    Luicia que prazer receber alguém assim como vc! Conheço o projeto e toda a história. Hoje estou na clinica fazendo minha quimio, e, ao
    meu lado SR.Nissim, uma pessoa especial que me deu uma força no inicio. Apareça sempre. Muitos bjs:)

    ResponderExcluir
  10. Olá Mila, quero reforçar o bem que Nsra de Fatima tem nos feito com sua chegada em nosso lar... muitas bençãos foram despejadas em nós1 muito, muito obrigada.
    O Equilibrio é tudo em nossas atitudes e realizações.
    Abraços apertados :)

    ResponderExcluir
  11. Ro para Renata a imperm.....1 de fevereiro de 2010 06:56

    Oi Renata qt tempo.... todas as possibilidades para nóoooooooos!
    Abraços apertados :)

    ResponderExcluir
  12. Herminia sempre tão objetiva nos comentários! Vamos VIVER o presente, e amanhã só amanhã...abraços brasileiros!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Ro. Combalida, fraquinha, mas passando para dar um alô.
    Adoro esta palavra : futuro. Um futuro possível.
    Semana de Fs para vc: Fé, Força, Felicidade. É possível a felicidade em meio a tudo.

    ResponderExcluir