quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Coloque o seu selo Bendizer!

Oi gente!


O selinho de parceiro do Bendizer já está pronto (este que está na barra lateral ao lado). E para colocar no seu blog é muito fácil.

Vá em "Esquema > Adicionar Miniaplicação > Imagem".

Em seguida digite um título, e clique em Imagem "da Web".

No URL colem este endereço: http://www.giovanaorlandeli.com/bendizer/selo.png

O selo já irá aparecer na sua telinha, daí é só clicar em "Guardar" e pronto.



Um abraço,
Equipe Bendizer :)

13 comentários:

  1. Já coloquei o selinho, Ro =)

    qualquer eventualidade, estou a postos.

    =* beijo.

    ResponderExcluir
  2. Querida, com prazer. Vai demorar um pouquinho lá no meu. tudo é feito com minha editora. Mas estará lá com orgulho breve.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, Rosário, os meus parabéns pelo Bendizer. Vai ser um sucesso; já está no Começar de Novo, não só o selo, mas a explicação do seu significado. Um beijinho carregadinho de amizade
    Mila

    ResponderExcluir
  4. As Matildes já tem o selinho! Chique! E clicando nele, a pessoa cai aqui no seu blog! Vamos bendizer, o máximo! bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai que chic ne amiga? Voce e um sucesso! Viu so que depois de tanata doideira a coisa deu certo?
    Essa Gica tbm e uma menina danada heim? Adoro saber de todas estas novidades e me aguarde e se prepare para conversar que eu to chegando e selada...rsrsrsrrs
    Beijos gigantes e ainda com frio minha linda.
    Saudadona de vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga
    Parabéns pelo seu contributo no Bendizer!
    Força Amiga, ANO NOVO VIDA NOVA!
    Até breve
    Herminia

    ResponderExcluir
  7. QUerrrrrrrrrrrrida Rosárioooooooo!
    Lindo osselo, muito lindo. Parabéns
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Bruna!

    ResponderExcluir
  9. Ro para Eliane Furtado8 de janeiro de 2010 às 11:28

    Obriga Eliane, sei qie vai estar lá!

    ResponderExcluir
  10. Comunicadoras levando meu selo para Portugal..... Obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. Ro p/ Carol-Matildes8 de janeiro de 2010 às 11:30

    Carol-Matildes, obrigada pela força que vc e Gi juntas reuniram neste momento. Ficou ,liiiiiiiiiindo!

    ResponderExcluir
  12. Marize se prepare para o calor! Estou aqui me sentindo um balão mágico! Cheinha.:)

    ResponderExcluir
  13. Ro p/ Vera do SUuuuuuullll8 de janeiro de 2010 às 11:32

    Veeeeeeeeeeeeera tá na hora de montar um blog pra vc!!!
    Ficou bacana o selo não é mesmo???
    beijos :)

    ResponderExcluir