domingo, 25 de abril de 2010

Momentos...

"Mesmo nos momentos mais duros, a alma recebe alimento e força para resistir e seguir adiante"
Heart W. Chosa

Olá meus queridos e queridas... como vão vocês?
Não quero reclamar de nada, o pensamento acima é para que eu firme meu pensamento, minha força, minha fé, minha coragem nesta caminhada tão difícil.
Hoje já é domingo... como passa rápido essa vida bendita! Estou saindo da semana off, mas ando abusando um pouco por conta da mudança. Quero organizar as coisas, sempre fui muito trabalhadeira, e gosto do cuidar da casa. É mas infelizmente falta saúde para muitas coisas, então vamos devagar com o andor que o santo é de barro!!!

Quero avisar minhas amigas que por aqui passam, e tentam me achar por telefone:
Atenção eu estou VIVA !!! Mas, SEM telefones. Não gente, caso vocês queiram arrumar pra vida de vocês algo assim bem chato... mude de operadora, garanto que de tédio você não vai morrer. Você vai passar hooooooooras tentando do seu celular (aqui não tem sinal bom) falar com aqueles malditos menus, que por Deus tem alguns que vão até o nº9.... alô gente boa, vamos facilitar a vida!!! por favor!!! Então aqui no vigésimo andar estamos praticamente incomunicáveis, por que também mudei o celular e aqui o sinal é bem baixo, irónico não é mesmo? Mas faz parte de mudanças... então se fica sem telefone, se fica sem internet e ai vai....






Amanhã adivinha quem faz aniversário????!!!!!
GEORGIA, mais conhecida como Gió ou uma das GGs! Huuummm, ainda não sei o que faremos amanhã para comemorar, como ela bem diz: mamãe é uma pessoa com direito a confirmação!
Ela já começou a comemorar desde ontem, e adivinha de novo onde ??? No show da Ivete Sangalo a cara dela. E hoje foi para um barzinho com amigas e amigos, e amanhã vamos então a família.
Quero já desejar à ela, toda felicidade do mundo, uma vida cheia de alegrias, sonhos realizados, muitos sorrisos, muitos shows, muitos abraços, muito dinheiro no bolso, muitas dormidinhas no dia de folga, muita paciência comigo please, muitas viagens, cerveja com moderação e amor, amor, amor sem moderação! Feliz Aniversário minha filha tão querida!!!!

Bem pessoal, até logo, acho que esta semana vamos nos falar muitas vezes!
Obs.: Amanhã cedo vou ao cartório da qual praticamente sou sócia, sabe fazer o que? Levar mais
uma vez um documento para ser autenticado que eles lá sei eu quem, "os caras" que autorizam se você pode ou não ter uma ONG (OCIP), acho que eles devem ter poucas coisas para analisar, e assim quando resolvem pegam alguém pra Cristo, neste caso o BENDIZER, QUE TANTO PRECISA COMEÇAR A TRABALHAR! Preciso ajudar as pessoas Meu Deus, que demora é essa pessoal, força no pensamento ai gente!
Abraços Apertados :)

7 comentários:

  1. Lady Gagá, além de gága!26 de abril de 2010 às 10:46

    Geórgia,

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!
    Agora no dia certo, rsrsrsrsrs...

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!
    Saúde, muuuuuito amor e tudo o que lhe traga felicidade!!!

    Lady Gagá, Olívia e Thaïs

    ResponderExcluir
  2. Hoje o meu beijinho vai para a Georgia, carregadinho de parabéns e votos de felicidades.Não a vejo desde bem pequeninha, mas é de certeza uma criatura bela por dentro e por fora.Que a tua vida seja repleta de momentos felizas, Georgia. Para você, Rosário continuação de boa sorte na sua saúde e nos papéis para a abertura do bendizer. Um beijinho carregadinho de amizade e pensamentos positivos.
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi tia ro, que saudades de vc!
    Entao esta incomunicavel? Mas faz tudo parte da mudança, logo vc volta ao mundo com telefone novo, casa nova e novidades!
    Um bjao pra gi que nao fala mais comigo e sinto falta de um recadinho (esta trabalhando mto, eu sei) e outro especial pra georgia que foi tao simpatica me buscando aquele dia, feliz aniversário!
    E outro, logico, especial pra vc!
    Se cuida hein? :) boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Ro p/ Lindaz ficando Gaga27 de abril de 2010 às 05:26

    LinGaga, agora sim...beijos

    ResponderExcluir
  5. Mila, obrigada pelas lindas palavras sempre. Vamos hoje nos agarrar aos beijos e abraços carregadinhos para desenrolar o dia. Bjs:)

    ResponderExcluir
  6. Tia RO para Carol matildes27 de abril de 2010 às 05:31

    Oi Carol, pois é a mudança muda tudo mesmo não é? Procuro coisas que já guardei na nova casa e não encontro..mas uma loucura deliciosa. Estou muito felliz com a mudança, minha amiga LindaZ disse-me ontem que esta visível minha alegria. Que bom né! Que sabe assim os tumores que me perseguem por todos estes anos, não reconheça a nova mudança e assim perde o rumo e vai para o Universo fazer o bem. Sim Gi tem trabalhado feito doida, saiu de casa antes das 07:00 hs.
    Saudades e esperança em sua visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vera do sulllllendo com atraso a postagem28 de abril de 2010 às 13:39

    Querida Rosário!
    Parabés a VOCÊ pela filha linda e seu aniversário. Abraçosssssssss , muitos abraços a você e a ela também.
    Vera

    ResponderExcluir