sexta-feira, 30 de abril de 2010

hoje...


" Quando você estiver de mal humor ou fechada(o) para qualquer um, por favor, não fique assim, sorria, nem que seja um pouquinho e só na frente deste livrinho. Mostre que você é forte, não vale a pena ficar triste. A alma é eterna, nossa real vida nunca acaba, então as coisas haverão de melhorar. O mal nunca dura para sempre. E o bem, chega mais rápido do que imaginamos"
Cid Gonçalves - Segundos de Sabedoria

Bom-dia meus amigos, hoje vou procurar sorrir muito, pois vou definir espero eu, "o mal" profissional que anda tirando meu sossego no momento. Estou graças a Deus muito feliz com
minha nova vida. Mas a parte profissional ainda anda complicada, mas como o mal nunca dura
para sempre, então eu que sou muito otimista espero para breve resolver este "mal".

Tenham todos um dia de paz !!!
Abraços Apertados :)

6 comentários:

  1. Isabel A. W . De Nonno30 de abril de 2010 07:43

    Dias de paz sempre =)

    Rosário, entrei em contato contigo já faz um tempinho e você até me mandou seu e-mail, mas não me lembro em que post foi. Queria ajudar no Bendizer, mas não sei como. Se quiser me mandar um e-mail (belawn@gmail.com) e me dizer de que forma uma carioca bem intencionada pode contribuir vou ficar bem feliz =)

    Beijo grande,

    Isabel.

    ResponderExcluir
  2. Vera do sullllllll30 de abril de 2010 11:27

    Espero não fazer estragos no teu blog ,ontem foi demais. Perdoe.
    Hoje estamos todos ( os erechinenses ) de PARABÉNS o nosso município faz 92 anos.Somos uma velha senhora provinciana, paca com um povo hospitaleiro e que recebe bem quem nos visita, porém nem tudo são flores, falta diversão para os jovens , os nossos hotéis são "meia boca", temos poucos restaurantes porque "tuti taliani, mangiare em casa da mama". Temos para festejar o Raly Internacional cuja etapa de classificação será realizada neste final de semana. De qualquer modo a cidade é bonita e está esperando por vocês.
    Te abraço
    Vera bairrista do sul
    VAMOS SORRIR !!! Uma cara com sorriso fica mais bonita!

    ResponderExcluir
  3. Rosario p/ Isabel30 de abril de 2010 12:12

    Isabel, será sempre benvinda em qualquer maneira uma ajuda ao BENDIZER. Te mando um email já, já.
    Muito obrigada querida beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto! Adoro essas cores em fotos! E é uma boa dica, pois eu costumo ser mto azeda e mal humorada as vezes! um bjo e bom fim de semana na casa nova! :)

    ResponderExcluir
  5. Tia RO para Carol matildes30 de abril de 2010 12:40

    Carol, a foto é dica de sua amiga Giovana, que conhece uns sites prá lá de bacana, nem sempre tenho sucesso neste especificamente pois é todo em ingles e eu sou meio zero no Ingres!!! Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Ro para Erechim....30 de abril de 2010 12:49

    Vera, que muito bom está em festa ai na sua cidade!
    Uma senhora bem conservada ela né!
    Um dia desses vou te ver!
    beijos!!!

    ResponderExcluir