sexta-feira, 30 de abril de 2010

hoje...


" Quando você estiver de mal humor ou fechada(o) para qualquer um, por favor, não fique assim, sorria, nem que seja um pouquinho e só na frente deste livrinho. Mostre que você é forte, não vale a pena ficar triste. A alma é eterna, nossa real vida nunca acaba, então as coisas haverão de melhorar. O mal nunca dura para sempre. E o bem, chega mais rápido do que imaginamos"
Cid Gonçalves - Segundos de Sabedoria

Bom-dia meus amigos, hoje vou procurar sorrir muito, pois vou definir espero eu, "o mal" profissional que anda tirando meu sossego no momento. Estou graças a Deus muito feliz com
minha nova vida. Mas a parte profissional ainda anda complicada, mas como o mal nunca dura
para sempre, então eu que sou muito otimista espero para breve resolver este "mal".

Tenham todos um dia de paz !!!
Abraços Apertados :)

6 comentários:

  1. Isabel A. W . De Nonno30 de abril de 2010 às 07:43

    Dias de paz sempre =)

    Rosário, entrei em contato contigo já faz um tempinho e você até me mandou seu e-mail, mas não me lembro em que post foi. Queria ajudar no Bendizer, mas não sei como. Se quiser me mandar um e-mail (belawn@gmail.com) e me dizer de que forma uma carioca bem intencionada pode contribuir vou ficar bem feliz =)

    Beijo grande,

    Isabel.

    ResponderExcluir
  2. Espero não fazer estragos no teu blog ,ontem foi demais. Perdoe.
    Hoje estamos todos ( os erechinenses ) de PARABÉNS o nosso município faz 92 anos.Somos uma velha senhora provinciana, paca com um povo hospitaleiro e que recebe bem quem nos visita, porém nem tudo são flores, falta diversão para os jovens , os nossos hotéis são "meia boca", temos poucos restaurantes porque "tuti taliani, mangiare em casa da mama". Temos para festejar o Raly Internacional cuja etapa de classificação será realizada neste final de semana. De qualquer modo a cidade é bonita e está esperando por vocês.
    Te abraço
    Vera bairrista do sul
    VAMOS SORRIR !!! Uma cara com sorriso fica mais bonita!

    ResponderExcluir
  3. Isabel, será sempre benvinda em qualquer maneira uma ajuda ao BENDIZER. Te mando um email já, já.
    Muito obrigada querida beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto! Adoro essas cores em fotos! E é uma boa dica, pois eu costumo ser mto azeda e mal humorada as vezes! um bjo e bom fim de semana na casa nova! :)

    ResponderExcluir
  5. Tia RO para Carol matildes30 de abril de 2010 às 12:40

    Carol, a foto é dica de sua amiga Giovana, que conhece uns sites prá lá de bacana, nem sempre tenho sucesso neste especificamente pois é todo em ingles e eu sou meio zero no Ingres!!! Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Vera, que muito bom está em festa ai na sua cidade!
    Uma senhora bem conservada ela né!
    Um dia desses vou te ver!
    beijos!!!

    ResponderExcluir