domingo, 18 de abril de 2010

felicidade...



É o mínimo que posso passar para vocês neste momento das nossas vidas. Como tão bem Giovana postou, eu consegui apesar das limitações participar de tudo!


Estamos no apartamento novo desde o dia 13 adoooooooooro este número, foi neste dia que conheci meu príncipe! Mudamos apenas de bairro, então continuo na babilónia. Mas agora no vigésimo andar, uma vista que mais parece um infinita árvore de natal, uma rua ainda bem tranquila, ouço pássaros vejo o por-do-sol da janela do quarto de Georgia, tem uma pequena sacada que nos dá a sensação de rua, liberdade embora dentro de casa.


Então... tudo vai bem, e durante estes dias de ausência, foi uma loucura vocês podem acreditar até minha querida cachorrinha a Chiquinha precisou ir ao veterinário, teve uma gastrite de estresse por conta da bagunça toda. Ela queria colo o tempo todo, não estava entendo o que se passava e eu garanto que até eu queria colo num determinado momento. Eu morava há 28 anos no mesmo lugar, e quando fui morar lá eu tinha apenas bons e leves vinte e poucos anos, pouquíssimos móveis pois estávamos começando nossa vida.


E agora esta nova vida, esta renovada com esta mudança, todos os dias me dobro ao chão para agradecer a Deus, ao Universo por ter conspirado a meu favor, à esta altura da vida enfrentar a compra de uma nova casa.


Na ausência, mas na luta como sempre, pois a dona quimio não me deu folga para mudar de casa.Tive uma enorme alegria em receber lá na clínica onde faço o tratamento uma visita muito especial: a Mila minha amiga e blogueira lá de Portugal. Conversamos por um bom tempo, claro que nunca o suficiente para por fofocas, pensamentos em dia, mas foi bem bacana tomarmos café juntas, eu, Mila, Marize e Orquídea (cunhada de Mila). Parece que foi à tão pouco tempo que nossas crianças brincavam juntas em Guaratinguetá....


Mila é uma mulher forte em pensamento, forte em carater e forte em amor. Mila foi um prazer te receber, embora fosse melhor em minha casa, fica para a próxima e antes disso nosso café em Portugal!!!


Bem pessoas queridas preciso agora me organizar para amanhã, semana off e a casa ainda está com algumas coisas que preciso, em caixas!


O BENDIZER está quaaaaaaaaaaaase.... aguardem, voltou só mais uma vezinha os papéis mas, tudo indica que mais uns 15 dias, acho melhor não prever nada, sempre eles acham mais uma coisinha para autenticar, rubricar, assinar... uma loucura!


Abraços carregadinhos de amor, fé, alegria e força na peruca!!!!

8 comentários:

  1. Vera Henke do sulllll.18 de abril de 2010 às 16:31

    Querida Rosário!
    Hoje é o dia do meu anoversário! Sem saber vc me deu um enoprme presente, contar um pouco sobre o seu novo ap e sobre a alegria de MUDAR. Estou sinceramente muito feliz, feliz mesmo. Que você consiga realizar muitos , muitos outros sonhos. Hoje quando a minha norinha ligou me cumprimentando me perguntou sobre projetos. Disse tenho vários, mas um dos que eu mais desejo é ser AVÓ, ela riu e disse:- vamos mudar de assunto?
    Desejo que voc também seja Avó, deve ser o máximo. A minha irmã chega ser chata de tão feliz que está com o seu netinho. Eu quero também.
    Seja muito feliz, muitos novos e bons vizinhos e projetos...projetos...
    Vera - Hoje calor insupotável.

    ResponderExcluir
  2. Rosário, Príncipe e "Gs"

    A casa nova é linda e tem a cara de vocês! Alto astral e energias de primeiríssima qualidade.

    PARABÉNS!!!!!!!!! Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês!

    Vera, PARABÉNS pra você também, pelo seu Aníver. Muita SAÚDE! e que venha um netinho logo!

    LindaZ

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosário. Senti muita felicidade nesta sua mudança e isso me agradou muitissimo. Uma alegria enorme me deu a visita que te fiz. Não foi a ideal, mas foi a possível! Pude ver de perto a sua coragem e pode ter a certeza que vim daí muito mais rica.Cá fico à espera do telefonema para o nosso cafezinho aqui em Portugal. Vai ser muito bom. Um beijinho muito grande carregadinho de amizade.Desejo que tudo continue a correr bem e que a sua força seja cada vez maior, se é que isso é possível. Até breve.
    Mila

    ResponderExcluir
  4. boommmm diaaaa, agora pode-se dizer literalmente que vcs estão nas alturas. a hora q der mande o endereço para eu t enviar a certidão do vô Carlos.bjossss

    ResponderExcluir
  5. Ro p/ Vizinha do coração Vera25 de abril de 2010 às 17:49

    Vera. estou atrasadisssssssssssima nas respostas. espero que seu dia tenha sido bem bacana. bjs.

    ResponderExcluir
  6. LindaZ... minha primeira visita, que bom que gostou da nossa casa. Adorei o presente!!! bjs.

    ResponderExcluir
  7. Mila... nos aguarde em portugal!!:)

    ResponderExcluir
  8. Maria para irmã Mirela que fez niver25 de abril de 2010 às 17:53

    Oi Mirela! Põe altura nisso! À vista à noite é linda... enquanto ainda se pode curtir. Tem muitas casas no bairro, então a tendencia é virar outro gigante! Vou te ligar, estamos com um problema sério de comunicação, o telefone fixo AINDA não foi transferido, compramos nextel e só pega qd quer aqui. Mas tem nada não nóis tromba mais num breka!

    ResponderExcluir