domingo, 19 de julho de 2009

uma sugestão

Câncer” é tema de programa ETC

O programa Et Cetera da TV Aparecida terá como tema do próximo dia 20 de julho um mal que pode vitimar 1/3 da população mundial: o câncer. Participam da conversa a diretora executiva do portal oncoguia, Luciana Holtz e os oncologistas, especialistas em diferentes áreas, Ricardo Caponero e Fernando Antonio Justo. A edição trará diversos assuntos para o bate-papo, como tipos de câncer, agentes que facilitam a doença, prevenção, tratamento, reação da pessoa e da família, serviços úteis, medicina paliativa, entre outros.

Para participar do programa, etc@tvaparecida.com.br e via blog www.tvaparecida.com.br/etc . O ETC tem início às 21h de segunda-feira, com reapresentação às 0h de quarta para quinta-feira. Para saber como sintonizar a TV Aparecida: www.tvaparecida.com.br/cobertura_sinal.php

8 comentários:

  1. Já enviei um torpedo para Kátia avisando do mesmo! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Hoje é DIA do AMIGO , que pode ser o virtual, então para vc um pouco de Vinicius de Morais..."
    A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto que o amor tem intrínseco ciúme, que não admite rivalidade.
    Eu poderia suportar, embora não sem dor que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus AMIGOS.
    ....
    A gente não faz amigos reconhece-os. "
    Vinicius de Morais.
    Tenha uma linda e saudável semana com muitos bjs da
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Obrigadoo Ro, por divulgar.

    Aliás, cadê a senhorita no msn que eu nunca vejo, hein??


    Feliz Dia do Amigo.
    =* beijo enorme.

    ResponderExcluir
  4. eu que devo agradecer.
    obrigado pela ajuda na divulgação!

    ResponderExcluir
  5. familia Kaio, a Giovana minha filha colocou uma chamada bacana no meu blog sobre a historia de vcs. Espero assim poder ajudar um pouco mais. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Rosario para Vera Henke21 de julho de 2009 às 15:57

    Vera... que lindo vou copiar para por no blog. Fico feliz que tenha me reconhecida como sua amiga. A doença me levou muitos amigos para longe. Mas fiz outros tantos. E para o amor de amigo não importa que seja virtual. Hoje bordei as minhas primeiras palavras.... Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ro para Bruna namorada dedicada21 de julho de 2009 às 15:58

    Bruna minha linda, sou péssima de msn, mas vou entrar. Vou lá te visitar para saber do seu amor. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Rosario para Luiz E. Novaes21 de julho de 2009 às 16:00

    Luiz conte sempre comigo no que for preciso para divulgar suas entrevistas. Penso que o blog deve servir para todo publico. Abraços!

    ResponderExcluir