domingo, 12 de julho de 2009

Repense


Sábado dia 18 de Julho a Associação da Medula Osséa do Estado de São Paulo realiza uma campanha para registro de doadores. Para se cadastrar, é preciso ter entre 18 e 55 anos, levar RG,CPF, contatos de duas pessoas e ter boa saúde. É preciso coletar sangue para o teste de compatibilidade.

Horário: das 16 hs as 19 hs.

Local: no G.R.C Escola de Samba X-9 Paulistana

Endereço: Av. Luis Dumont Villares, 324 - São Paulo - SP

fonte: Jornal Folha de São Paulo - 12/07/09

2 comentários:

  1. Isto Ro, ajudando, colaborando sempre com todos aqueles que precisam. Nunca se sabe pessoal, nunca se sabe quando o inesperado vai surgir.
    Adorei visita.
    Lá vou eu para a semana "hard". Firme e com fé.

    ResponderExcluir
  2. Maria do Rosário!
    Na minha cidade tb fazem coleta de amostras de sangue. Como eu gostaria, mas como eu gostaria de voltar uns três anos para poder doar...
    Meus filhos já participaram.
    Sejamos cidadãos solidários do mundo.
    Bjs
    Vera

    ResponderExcluir