terça-feira, 28 de julho de 2009

Ser atendida...


Boa- Noite Amigos queridos, esta vida acreditem sempre vale a pena, por isso lutamos muito para continuarmos vivendo.

Andei muito aflita nesta semana que passou, já contei para vcs, um bobo resfriado, a quimio adiada, um monte de antibióticos. E tb para aumentar a bola de neve, um nó no trabalho para ser desfeito, e olha era um nó daqueles que se tem que pensar em uma fofoqueira muito forte para desmanchar. Depois de um desgaste, em um determinado momento estava tão agitada que minha filha Georgia, me pegou pelos ombros e disse: Mãe senta, fica calma, vc está demais agitada. E ai foi a conta, me abracei a ela e naquele conforto de abraço quentinho e amoroso, nós duas choramos juntas. Consegui desmanchar o nó, mas o desgaste foi gigante.

E depois..apenas um olhar mais atento para uma das filhas, para perceber uma linha de tristeza, e, eu como toda boa mãe (só um pouquinho) controladora e querendo sempre que elas sofram o mínimo possível, lá vou eu tentar achar uma saída para ela. Não sei, ser de outro jeito ainda. Preciso ainda dar uma palavra, preciso ainda dar uma opinião, eu preciso, eu preciso e eu preciso. Fico pensando, em poucos momentos claro, mas penso e, se eu for embora logo, quero deixar isso dito, isso pedido, e isso.....e isso...

Então hoje pela manhã, sentei e fiz uma sentida prece e um pedido a Deus, e logo depois fui atendida. Pedi a Deus que me ajudasse com as palavras, com as colocações que teriam que ser feitas, que essas palavras pudessem ser interpretadas no sentido real. E ELE me ouviu, e me guiou, e apenas me resta mais uma vez agradecer pelo presente que foi o meu dia!
Obrigada querido Deus por me ouvir e me guiar...

Abraços com amor de Deus para vocês !!!!

8 comentários:

  1. Olá!
    Querida Maria do Rosário, eu aceito este abraço com amor de Deus.Aceito porque sei que preciso, e sei que realmente Deus não falha.
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Maria do Rosário, vc tem um coração enorme!
    Certamente és uma mãe muito amorosa e uma pessoa maravilhosa.
    Também aceito esse abraço e retribuo a vc.
    Deus te ilumine sempre e que faça essa sua luz brilhar no coração e na alma das outras pessoas.

    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. As preces tem mesmo estes poderes. Li nalgum lugar que as preces não faz Deus descer até nós, mas eleva-nos até Ele.

    Os filhos são outros presentes que Deus nos dá. Hoje meu humor estava terrivel.

    ResponderExcluir
  4. Querida, toda mãe é assim hehehe =D
    mãe que é mãe claro...

    Deus é perfeito em tudo o q Ele faz, maravilhoso... nós é q não sabemos enxergar...

    Beijos de Luz

    ResponderExcluir
  5. Você precisa é ter calma!!!! Estamos muito sensíveis e tudo toma uma grande dimensão.
    Nada é mais desafiador e importante do que vivemos: a luta pela cura!! Vivendo você poderá ajudar Gioavana e Georgia e a todos nós com seus lindos textos e bondade.
    Ouvi alguém falar em "ir embora?" Ah me faça um favor!!!Presta atenção nas palavras. Calllllllllada.
    Concordo com o Kaio, prece tem poder!!!!
    Fale com seu médico do dia 7, próxima sexta.Se energize para ir ao lançamento em São Paulo. Dia 7, Saraiva Hienópolis. Espero todos os amigos da Ro por lá!
    Um brinde ! Cheers!

    ResponderExcluir
  6. Querida Maria do Rosário!
    Ao ler o seu texto parecia estar me vendo no espelho...Creia use o seu Santo favorito abuse dele,eles intercedem por nós,eles nos dão muita força.Aceito o abraço e retribuo com mais mil abraços para vc.Estou implorando ao meu santinho favorito e ele não falha. O nosso pensamento deve estar focado na vida , não desanime, pense nas pessoas que conseguiram e nós também conseguiremos...
    Beijos afetuosos e cheios de fé da
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Lembrei dissso...
    Se a vida lhe trouxer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesmo(a)!
    Gentilmente, coloque na caixa APDF (Algo Para Deus fazer). Deus pegará e a colocará dentro do SEU TEMPO. Todas as situações serão resolvidas, mas no TEMPO de Deus, não no seu.
    Bjs
    Vera

    ResponderExcluir
  8. Ro para amigos queridos29 de julho de 2009 às 17:36

    Amigos e amigas queridas e (os), Elaine, Vagner, Adão, Menina Robô,Eliane Furtado e Vera, quando chego aqui nos comentários me sinto tão acolhida, tão ouvida e tão querida. Fico sempre muito agrdecida pelas palavras, pelo entendimento que temos sem mesmo nos conhecer, sem mesmo ter que olhar nos olhos, precisamos apenas de um espaço no coração amoroso de cada um de voces. Muito abraços e muito obrigada pelas visitas.

    ResponderExcluir