sexta-feira, 3 de julho de 2009

mimos...


... Todos estamos de visita neste momento e lugar. Só estamos aqui de passagem. Viemos observar, aprender, crescer, amar e voltar para casa... - dito aborígena Australiano -


Este dito veio escrito pela minha amiga Marize em um marcador de livro, ela mora na Espanha, e viaja muito (tenho um pouquinho de inveja, só um pouquinho).


Em suas andanças vai guardando pequenas lembranças por onde passa. Seja um museu, um concerto, um restaurante, uma igreja, uma vila, uma flor, uma cantora, uma poesia, etc.Tudo ela guarda, e escreve um bilhete como foi aquele concerto, como e onde viu aquela flor, como estava a temperatura naquela cidade e por vai.


Cuidadosamente ela vai anexando um bilhete em cada lembrança. Depois sempre junto com outras lembranças, como um brinco de tal lugar, uma bolsinha de outro, enfim acaba chegando uma caixa recheada de pequenos mimos.


Eu que, não sou nada, absolutamente nada ansiosa, praticamente rasco a caixa para ver tudo que está dentro, mais ou menos como uma criança. Ai, passo dias com as coisas todas por perto de mim. Imaginando como deve ter sido bom aqueles passeios todos, e que assim que for possível vou visitá-la, inclusive está no meu quadro de desejos.


Isso tudo faz parte de uma longa amizade, que apesar de neste momento ela estar longe, nossos laços são para sempre. E mesmo ela estando longe, de vez em quando dou um puxão de orelhas nela. Sossega menina, deixa a vida te levar de vez em quando. Se despenteie!!!


Amiga Marize, continue passeando muito, e claro nunca se esqueça das lembrancinhas, e você está bem bonita na foto né!

Abraços de sua amiga pidona!!!

3 comentários:

  1. ahahahah

    isso é o que eu chamo de inveja do bem, porque você falando desse jeito até eu fiquei com vontade de conhecer o mundo todo =D

    Ro eu já te adicionei no msn viu e anotei seu tel.

    =* beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Querida, tem um selo para você em meu blog; espero que goste.
    Porém, fiqueà vontade para declinar caso prefira.
    Tenha um lindo fim de semana
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Voce nao tem ideia de como me fez feliz mais uma vez.
    Obrigada amiga e sei que vc sabe o quanto penso em vc a cada passo que dou nessa vida e pode continuar com os puxoes de orelha que eu sei que preciso.
    Fique com Deus que vou me despentear...rsrsrsrsr
    Muitas mas muitas saudades mesmo e obrigada.
    PS: Nao e que minha amiga fez uma boa foto minha...fala serio! Fiquei bem mesmo, sera que sou eu???????.rsrsrsrrs

    ResponderExcluir