quarta-feira, 15 de julho de 2009

Humor


Olá pessoas queridas!


Hoje tive um dia, sem muito humor. Tinha consulta médica, com exames... e ai já viu né estresse meio total.

Mas, no trânsito infernal desta cidade, que no final das contas acaba me fazendo pensar, refletir,rezar, sonhar... E neste momento de sonhar, depois de levar uma boa "fechada" de um motoboy, ele acabou parando na minha frente e, no baú da moto tinha uma frase: " Antes eu sonhava, hoje não durmo mais". Pois é, como assim não durmo mais! Por que será que ele não dorme mais, será que ele está doente, ou algum familiar... fiquei pensando nisso.


Ai, mais uma vez refleti sobre o texto que postei ontem saúde é fundamental, vamos viver muito o dia de hoje. Todos os problemas realmente vão passar. Acho que falta de grana tira a gente do prumo, pois já tive momentos de muito perrengue por conta de dinheiro. Doença e falta de grana juntos então, nem me fale são bombásticos! O dinheiro se ganha outro e, a doença nos faz querer viver, viver e viver.


Ainda no trânsito (levei 1h e 15 min. para chegar na clínica) procurei pensar no que estava me acontecendo de bom neste dia cinza, onde estava meu bom humor. Uma coisa muito boa estava acontecendo, eu estava indo a uma consulta sozinha, dirigindo e, ai pensei tá reclamando do que Rosário...


Por conta de alguns efeitos colaterais da quimio, fico semanas as vezes, sem conseguir dirigir e, até mesmo não consigo sair sozinha, por falta de equilíbrio, falta de concentração, falta de reflexos e ai não vou por a vida de outros em perigo. Então vem a dependência para quase tudo e, junto vem a lembrança: eu estou doente. Quase não me lembro que luto contra um gigante inteligente, sempre me pego fazendo muitos planos, uma possível viagem, tentando comprar outro ónibus, brigando com gerentes de banco para conseguir crédito, acabo sem tempo para qualquer outra coisa, que não seja viver. E assim finalmente cheguei para a consulta...


Graças a Deus, exames um pouco mais estabilizados, e vamos terminar este protocolo em setembro e, ai decidir qual será o próximo passo.


De volta ao trânsito, agora para casa, desta vez muito mais tranquilo. Claro também já passava das 20 hs, e afinal estamos em férias escolares, menos carros nas ruas. Liguei o rádio, coloquei um CD, e vim feliz da vida, agradecendo por estar de novo de bom humor, agradecendo por mais este dia, por mais tudo! E D.Rosário, por favor não faça dramas quando está aflita, só por que está indo para uma consulta médica precisa ficar nessa agonia, afinal tudo vai passar...


Abraços apertados para melhorar o humor!!!

14 comentários:

  1. Que bom Rosário que seu dia foi assim. O nosso também foi melhor do que ontem, mas, não sabemos amanhã.

    Aliás são dois tempos que nada podemos realizar, não é? Ontem já foi e amanhã ainda não existe, por isto, vamos comemorar, alegrar, suportar este hoje.

    Um cheiro carinhoso, e boa quinta-feira pra você e outros!

    ResponderExcluir
  2. Mãe, vc esqueceu de fala do Robertão!!!!!!!!!
    Tick!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Eu sempre torcendo
    por vc!!!!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Rosario para Adão um super pai16 de julho de 2009 às 16:42

    Oi Adão, que bom vc por aqui. Espero que dias calmos aguardem vcs! Adorei o cheiro!

    ResponderExcluir
  5. mamadi para Gio fofoqueira!16 de julho de 2009 às 16:43

    GIOOOOOOOOOOOOOO! Baguan Kelie, tô querendo fazer suspense!

    ResponderExcluir
  6. Regininha... que bom ter essa energia vinda de tão longe, mas bem perto do meu coração. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ro para Renata Nogueira16 de julho de 2009 às 16:46

    Hummmm to chique beim! Recebendo escritoras por aqui. Estou aguardando ajuda para colocar o seu livro aqui no blog. Sou meio fraquinha com esta ferramenta! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. ....Crac...crac....Estou virando um sapo.Como chove aqui em Erechim. Isto me deixa chateada, falta o SOL. Que Bom que tudo está correndo para o que vc mais deseja . CURA.
    Abraços da sua amiga do sulll, que quer SOL...
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Ro para amiga sapinha Vera16 de julho de 2009 às 17:40

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Ro para amiga sapinha Vera16 de julho de 2009 às 17:44

    Ai Vera, comi tantas letras, que resolvi escrever novamente. Menina como sou fraquinha nestes benditos compt. Mas vamos lá, estou te convidando para vir morar aqui em sampa! topas??? hoje fez um dia com muito sol. Eu mesma já não quero morar aqui... mas, no momento não estou podendo escolher muito. Abraços ensolarados.

    ResponderExcluir
  11. Acho que a nossa sintonia é mesmo total. saude e falta de grana mexe com o emocional.
    Mas...tudo passa mesmo. E ainda vamos dar gargalhada$$$$$$$ disso tudo.
    Are bava.

    ResponderExcluir
  12. É Are baba.
    aqui no rio, eles tb falam Are Biba! hahahahhahaa
    Meu humor está bom não está?

    ResponderExcluir
  13. Rosário... quanta disposição hein... uma e quinze... acho q não tenho tamanha paciência!!!
    E é isso aí, temos que continuar fazendo planos, pois sabemos que vamos sair dessa e muito bem!!! Fé em Deus e coragem sempre!!!
    Um grande beijo e um ótimo findi!!!

    ResponderExcluir