quinta-feira, 16 de julho de 2009

Hoje mais bacana....


Boa-Noite gente amiga! E aqui vamos nós para mais um fim-de-semana. O meu será ótimo que já sei. Faremos uma festa "julina", no sitio de minha querida amiga Neide ( a cuidadora de orquídeas), vai ter fogueira, churrasco, cuscuz, bolo de milho, pipoca, etc.... vai ser um araiá prá lá de bão!

Quem quiser ir ainda está em tempo, é só avisar que mando o mapa do sítio por email. Todos que puderem ir serão bem vindos. As vezes brinco dizendo, hoje terá um onco lanche aqui em casa, um onco almoço, e percebi que as pessoas que não tem CA, ficam incomodadas com isso. Não vejo nada de mal nisso. É tudo apenas para deixar menos serio o problema. O problema já é serio demais, então vamo que vamo com diz minha outra querida amiga LindaZ.

Hoje fui visitar D. Thais, um pessoa muito querida. Eu estava muito precisando ficar com alguém bem bonzinho hoje, depois de um dia de humor variado como ontem. Eu, vejam vocês estou aprendendo a bordar com ela, imaginem só a dificuldade em que me encontro. Alguns amigos sabem mas, outros não então vamos lá: tenho neuropatia (falta de sensibilidade) pés e mãos. A dificuldade de zero a dez, é vinte e cinco!!!

Para mim está sendo um grande desafio, lidar com agulha, linha... mas estou precisando de desafios suaves. Quando bordar algo publicável, coloco uma foto aqui.

Abraços bordados !!!!

10 comentários:

  1. Que Ótimo,mais uma que vai ficar VICIADA, bordar é uma cachacinha. Também tenho neuropatia nos pés , devido a quimio..., mas isto éo de menos. Gostaria muito de poder morar onde quisesse, mas nasci aqui, casei aqui tenhos filhos por aqui e fica difícil arrancar as raízes, (acomodação),mas que seria podre de chique ter uma cass em Sampa, outra em Búzios, outra nos lençóis maranhenses, outra em Dubai..Eh.Eh.. cai na real Vera, vc é uma professora casada com um funcionário publico (merecas de salário...)Então brinquemos de contente e fiquemos felizes com o espaço que nos foi destinado por Deus afinal, tantos não tem nem casa. Bem chega deste papo brabo. Fique muito feliz com o sol que roubaste de mim...
    Bjs
    chuvoso e úmidos e frios da
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Ahh.
    Ótima Festa. Abraços a todos e muita saúde. Que Deus fique com VOCÊS.
    Vera

    ResponderExcluir
  3. mami!!!!! poxa, conta do Roberto Carlos pras suas amigas blogueiras, não?

    Bjinhosss AMO
    boa sexta feiraaaa....

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada pelo comentário!
    Venha sim fazer uma vivencia lá no meu espaço!!! Podemos combinar!

    Bordar é muito gostoso, né? Posta td que fizer pra gente ver!!! Tenho certeza que tudo ficará lindo!

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  5. Vera, nem me fale em ter uma casa em cada canto. Raizes são um caso sério!
    Amanhã conto tudinho do araiá! Bjs.
    Amanhã o tempo vai mudar por aqui tb.

    ResponderExcluir
  6. Gi vou contar.....beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Ro para Rita Sartori17 de julho de 2009 às 18:12

    Rita obrigada pela visita, Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia bom dia bom dia. Hoje é sábado.
    1. Preconceitos ridículos. Onco almoço onco lanche é super criativo.
    2. Festa julila , adoro. Se eu não estivesse no Rio, não ia perder.
    3. Sensibilidade? Está na cabeça e nos tecladinhos. Vê como vc consegue. Borda, borda.
    Eu aqui louca para o apetite voltar e mergulhar em uma orgia gastrônomica neste sábado. Gastronômica, turma. Hehehehehehheheeh
    Bom sábado meninas , bom sábado.

    ResponderExcluir
  9. Kaio, nosso filho tem o mesmo comportamento e o mesmo humor, ainda que algumas tias reclamem. Ele esta sempre fazendo comentários e dando risadas dele mesmo. Comenta dos exames, fala dos médicos.

    - Esse médico pensa que eu sou burro. Pensa que os códigos que ele e mainha usam vão me enganar.

    Cheguei hoje de Salvador. Esta semana é mais uma daquelas semanas decisivas!

    ResponderExcluir
  10. Olá,só hoje visitei seu blog e amei.Quero te dizer que bordar é uma ótima terapia eu faço crochê, tem um tempinho que não pego.É muito prazeroso a gente ver um trabalho feito por nós.Eh,eh,eh descobri algo em comum entre nós,vc também gosta de Roberto Carlos.Eu e meu marido somos apaixonados por ele quase fomos assisti-lo na maracanã...
    Bjuss
    Sandra

    ResponderExcluir