sexta-feira, 31 de julho de 2009

Conquista



Se o sucesso não tivesse um custo, todo mundo seria um sucesso. Se as conquistas não tivessem um custo, todos seríamos conquistadores. Se a felicidade não exigisse dedicação, ela perderia o sentido. Temos a tendência de pensar em grandes conquistas levando em conta apenas o resultado final. Mas geralmente isso é só uma gota. A conquista mesmo está no fazer, no esforço, na dedicação, no custo exigido. Ter uma vida de sucessos não significa acumular troféus e prémios, mas sim estar disposto a comprometer-se com o custo que esse sucesso exige.

Ser um sucesso exige esforço, dedicação, disciplina, foco, paixão, e muitas outras qualidades que não podem ser guardadas num armazém - mas que devem ser exercitadas em todos os momentos. No preço que você paga está o valor que você procura.

Autor Desconhecido

Abraços com vitórias !!

16 comentários:

  1. Olá Rô...vou chegando assim com essa intimidade porque eu sei exatamente o que você esta passando, quando você entrar no meu "Chá" uns 3 post anteriores você vai entender.
    O resultado da minha biópsia ainda não chegou mas estou confiante, pedi a Deus um presente,"tempo", tempo suficiente para que a minha filha fique maior,ela só tem a mim.
    Não interessa como isso aconteceu comigo, mas eu tenho plena certeza,foi depois da morte do meu marido, ele foi morto num acidente de trânsito com 44 anos no ano passado, dai em diante a minha vida deu uma volta de 180 graus.
    Ficou comigo uma boneca de 8 anos, eu não sabia o que dizer a ela, eu não sabia como explicaria tudo isso.
    Me calei, e este silêncio me fez muito mal.
    Hoje eu respiro,voltei a viver e parei de questionar, somente vivo.
    Mas mudando de assunto, adorei o teu blog,a tua força é linda!

    A tua vida já está nas mãos de Deus minha querida.
    A tua força está no meio de nós!

    Bjs minha linda

    ResponderExcluir
  2. Entre aqui para falar da linda mensagem. Conquistas, dedicação, sucesso, luta pela felicidade. E encontrei um texto tão belo quanto.
    O da companheira aí em cima que fala do silêncio. Do silêncio que ficamos diante dos "inesperados" de nossas vidas.
    Terminei o texto contente porque descobri que agora a gente fala, se abre, e busca não reter mais nada no nosso organismo. E assim, vamos zerando as pendências.
    Um fim de semana maravilhoso. Ro, levanta. Muito suco, muito descanso, muitos remedinhos contra enjôos. Já é agosto. Eu vou ver amores da minha vida: dois akitas apaixonantes. Shiro o espetáculo e Kinkin a peralta. Todos nascidos em São Paulo.
    Um beijo e volto.

    ResponderExcluir
  3. Que post profundo, Maria.
    Concordo com vc, o valor de todo o sucesso q temos em cada situação na vida, está no suor dedicado, no trabalho, nas vezes em q não deu certo e tudo teve que passar por um replanajamente -o que ocasiona mais trabalho-.
    não são troféus ou grana guardada em cofres. Isso pode ser tirado de vc facilmente, mas o q não podem tirar de nós é a satisfação e a sensação de que fomos vitoriosos num começo simples e num meio cheio de complicações.

    Um beijo lindo e carinhoso pra vc. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Querida, tem um selo para você em meu blog, espero que fique feliz.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosário!
    O texto é muito lindo. Quero dizer que realmente termos a oportunidade de vivenciar cada dia, cada procedimento,cada medicação, cada etapa, nos faz pessoas de sucesso.Porque hoje sou melhor que ontem e amanhã...bem amanhã com certeza seremos melhores que hoje.
    Te cuida,rezo por ti
    Bjs
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Alôoooooooooooo, hoje é domingo. Voltei. amanhã fico envolvida com novidades de oturos procedimento.
    Mas esta semana só vou pensar no amor e em São paulo!!!!!
    Eu volto.
    Levanta Rô!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô.
    Passando pra te dizer que tem selo pra vc lá em casa.
    Fique à vontade pra postar ou não.
    Grandíssimo beijo.
    Uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Tem uns textos maravilhosos que este Autor Desconhecido realmente se esbalda. Este é muito bom! Excelente!

    Sucesso, felicidade, bom senso, sabedoria, amizade, exige tempo e dedicação, e eles, não duram para sempre, devemos estar sempre renovando a cada manhã!

    ResponderExcluir
  9. Rosário Querida.
    Quero saber como vc está?
    Estou me sentido muito triste sem os teus textos no Blog.....
    Rezo por TI...
    Bjs
    Vera
    Fica na VERTICAL...

    ResponderExcluir
  10. Alôoooooo, levanta Rosario. A parada é indigesta mas estou chegando. Acho que vou ter que ir aí depois do lançamento com as duas GG e guindaste.
    Este Blog já conquistou nossos corações e vc precisa respirar, tomar remedio contra enjoos e vir ao nosso encontro. Coragem.
    Sabia que a Vera apareceu de novo no meu Blog? Adorei!!!!
    Se vc não aparecer aqui vou levar todo mundo pra lá. risos.
    Querida, a gente precisa encontrar força para fazer palhaçadas não é?
    soube que amanhã vou virar pinguin em Sampa. Estou rezando tb - como a Vera - para vc conseguir ir me ver.
    Tudo passa, tudo passa.

    ResponderExcluir
  11. Ro para cha das cinco4 de agosto de 2009 às 09:45

    Adorei o cha das cinco, eu adoro chas! Querida Ge, desculpe a falta de acentos, estou no cp da clinica e nao conheco o teclado, posso imaginar a sua angustia enquanto nao sai os resultados. Tudo isso faz parte de um universo pelo menos para mim, de dificil aceitacao. Para chegar ate aqui, foram muitas lagrimas,desespero, etc.. Eu apesar de ter filhas adultas todos os dias peco a Deus mais um dia para ficar com elas e meu marido. Nao sei nem imaginar a dor de perder um marido de uma forma tao estupida. Obrigada pela visita, e vou entrar no seu blog, sou meio fraquinha nesse meio, mas minha filha sempre me ajuda. Um abraco bem apertado para vc e sua filha. Forca e cura !

    ResponderExcluir
  12. Ro para Eliane Furtado4 de agosto de 2009 às 09:58

    Nem me fale desses amores caninos, pode parecer meio bobo, mas gosto tb dos seus caes.bem estou movimento pessoas para o dia do autografo. Estou na clinica e as meninas vao colocar no mural o aviso.
    bjs.

    ResponderExcluir
  13. Trifeus para o simples, eu acredito nisso! Abracos para a presenca masculina deste blog

    ResponderExcluir
  14. Oi Elaine, adoro sempre os selo, e sempre preciso de ajudar para por no meu, estou no aguardo de minha assitente-filha. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Vera, tb acredito na paciencia e silencio. Sabe amiga o blog me faz muita falta, nesses dias eu seguer liguei o cp, tamanha quantidade de coisas para serem resolvidas. Mas tem sempre uma vantagem, sinal de que estou viva para a vida! Abracos com sol hoje (finalmente ne)

    ResponderExcluir
  16. Querido amigo Adao, sempre acreditando na renovacao. Forca e Cura!

    ResponderExcluir