quinta-feira, 30 de julho de 2009

Atraídos pelo Amor


Olá, pessoas queridas, como é bom encontrar vcs por aqui!
Hoje quero fazer um convite prá lá de especial.
Eu tenho várias grandes amigas virtuais, mas hoje quero apresentar uma delas, para quem ainda não a conhece.... Eliane Furtado, ela pessoal é uma lutadora como eu, mas... ela é jornalista, escritora carioca, mãe de cachorro, tem muita fé, amiga, romântica, madrinha, e mais um montão de coisas boas.

CONVITE ESPECIAL
ELIANE FURTADO ESTARÁ EM SÃO PAULO PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO:

ATRAÍDOS PELO AMOR

DIA: 07 de Agosto - sexta-feira
LOCAL: Shopping Higienópolis - Av.Higienópolis, n. 618 3º piso
AUTÓGRAFOS: Saraiva MegaStore
HORÁRIO: A partir das 19:00 hs.

Gente as histórias são verídicas e, cada uma mais emocionante que a outra. Faz a gente lembrar
que o amor move tudo, que a base de tudo é o amor.

Ela também escreveu e lançou no ano passado o seu primeiro livro:

CÂNCER: SENTENÇA OU RENOVAÇÃO

Também contando sua própria história, quando esteve diante do inesperado, como ela tão bem diz. Que nós quando nos juntamos ao amor e a fé tudo é possível.
Bem, eu li os dois livros, e farei o possível para estar lá, já que será minha semana OFF. Mas acho que terei uma torcida boa para conseguir ir, já que gostaria muito de conhece-la pessoalmente e claro pegar os autógrafos para meus livros e dar um longo abraço apertado nela!
O blog dela : sentencaourenovacao.blogspot.com
Bem, a minha dica é bem bacana, depois do autógrafo você pode passear pelo shopping, tomar um café e, sabia que lá pode levar seu pet querido e tem lojas que vendem até bolos para os aniversários deles, acho meio exagerado mas vale conferir, é divertido.

Abraços atraídos pelo amor !!!
E ela está bonita na foto, vcs não acham??

6 comentários:

  1. Meu sonho também é lançar o meu livro, por isso que criei o meu blog pois ele é um ensaio do meu pequeno livro, contando sobre minha experiência como PNE.
    Amo pessoas que contam a sua experiência de vida, renova e fortalece a nossa alma.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Sempre achei que fazer amigos pela internet era uma bobagem. E que por aqui só existiam golpes e pessoas que se aproveitavam dos que tem boa fé.
    "O presente do presente" me mostrou o contrário. Me provou que podemos nos unir e temos mais em comum do que imaginamos: a fé, a solidariedade, o desprendimento, a genrosidade, uma única torcida.
    Estou há muito tempo sensibilizada por tudo que vc, Ro, vem colocando aqui sobre meus livros e sobre a nossa luta.
    Hoje então...você extrapolou heim?! risos.
    Sabe o que é isto? São os laços -visivéis e invisíveis- que nos prendem. Olha quanta coisa conquistamos com nossas novas histórias!
    São estes laços de amor que estão presentes em "Atraídos pelo amor."
    Nesta semana que soube do procedimento que vou enfrentar breve, este carinho me lembrou que devo me levantar, enfrentar e ainda lutar muito.
    Obrigada obrigada obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigos deste lindo e simpático blog da Rosário!

    Já li os dois livros e posso GARANTIR a vocês que são leituras preciosas de uma grande escritora e grande amiga, ela e Rosário são GUERREIRAS e temos muito que aprender com as duas.

    Estarei lá se Deus quiser participando deste momento MÁGICO da vida da minha queridíssima amiga ELIANE FURTADO, VAMOS LÁ GENTE, o preço dos livros cabe no bolso de todos, viu?

    Beijins carinhosos e até dia 7 de julho na SARAIVA MEGASTORE, INTÉ

    ResponderExcluir
  4. Rosário querida, seu blog é um charme, adoreiiiiiiiii e passarei sempre para te dar BOMMMMMMMM DIAAAAAAAA, um dia especialmente lindooooo p você!

    Ro, Papoula para os íntimos, rs,sr,sr,rs,rs,sr...

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita para falar de Eliane Furtado, pois somos amigas há mais ou menos 20 anos,mas sua fala, sua escrita, a forma como escreve sobre suas vivências é maravilhoso, sem cair no sensacionalismo. Vale a pena a leitura dos seus livros!

    ResponderExcluir
  6. Querida Rosário!
    Que belo gesto, divulgar os livros da escritora Eliane. Vou procurar na internet para adquir-los. Sua generosidade faz vc especial. Desesejo que o seu final de semana seja muiot quentinho, lindo azul..azul..
    se morasse em Sampa com certeza iria buscar o meu autógrafo nos livros. Tavez um dia vcs venham para o sulll e a gente se encontra.
    Oh...vc também poderia escrever, desperdício de talento Deus não gosta.
    Bjs
    Vera

    ResponderExcluir