terça-feira, 26 de maio de 2009

A Volta...


Queridos visitantes, esta é a minha semana de luta! Mas ela esta com sabor diferente. A viagem para Gramado encheu minha alma de que posso tudo! Quando entrei no aviao pensei, tchau cancer, fica por ai bem queitinho. Foi uma delicia de viagem, nos, eu, Celso e Ze aproveitamos todos os momentos. Mesmo aqueles passeios que pra nos duas pacientes e, com necessidades especiais pareciam impossiveis, nos fomos! Em alguns momentos riamos de nos mesmas, O Celso quase que precisava nos arrastar para fazer as caminhadas, para que pudéssemos ir até o mirante e assim podíamos apreciar as lindas paisagens. A rua coberta que é repleta de cafés, restaurantes, musica ao vivo, lojas e toda coberta por uma folhagem que mais parece de mentira. Tudo naquela cidade tem flores. Nenhum papel ou qq outro lixo nas ruas. As pessoas que nos atende que seja no hotel, no restaurante, posto de gasolina, no café e apenas para nos dar uma informação de como chegar ao templo budista, no castelinho ... tudo com muita gentileza. A todo momento eu pensava e agradecia a Deus por estar me dando força e saúde para poder aproveitar cada momento da viagem. E mais uma vez tenho que agradecer ao meu amor Celso por torna-la possível, diante de tanta paciência, tranquilidade e alegria mesmo em momentos que eu sabia que estava difícil, e ele sempre com sua calma ... vai passar! Obrigada Celso e Zelinda por tornar brilhante e possível esta nossa viagem. Abraços Gramado com flores a todos!!! Esta foto é do castelinho onde se como o melhor apflstrudel com um chá de maça incrivel!

8 comentários:

  1. Que bom que você se divertiu na sua viagem Rosário!!!! Fico muito feliz por você!!!

    Adoro Gramado também, é especial.

    Boa sorte e muita força na sua semana D.

    Beijos com energias positivas!

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade amiga saber que voce se divertiu.Fico feliz por voce e pelo maridao e pela amigina que te acompanhou.Isso e maravilhoso!
    So faltam agora as fotos para que eu viaje com voces.
    Um grande beijo no seu coracao e agora ja sabe que pode ir mais longe.
    Saudades e beijos de flores.

    ResponderExcluir
  3. que deliciaaaa...

    proxima parada Europa :)

    ResponderExcluir
  4. Rosario para Sandra28 de maio de 2009 às 10:07

    Oi Sandra, pois é a viagem foi muito bacana. Bjs. Gramado é magico!

    ResponderExcluir
  5. Rosario para Marize28 de maio de 2009 às 10:09

    Amiga Marize, eu pensei muito em vc lá. pensei em quantos lugares vc ja passou, quantas coisas lindas estao registradas em sua lembranças. As fotos vou pedir ajuda aos universitarios. js.Brasileiros

    ResponderExcluir
  6. Gi, a parada para Europa vai ser para 2010!

    ResponderExcluir
  7. Rô,

    Que "asdrúbal" bom, não foi mesmo?
    E o chá de maçã? Hummmm, que saudades...

    Precisamos programar O RETORNO!

    Beijos
    Zelinda

    ResponderExcluir
  8. Todos os sonhos são possíveis.
    Parabéns Celso.
    Vencer é se superar!
    Quando vai ser a próxima?
    bj guerreira

    ResponderExcluir