domingo, 3 de maio de 2009

Almoço


Amigos e amigas queridas! Não tenho como não comentar o nosso onco almoço de ontem,. Para começar a contar, o almoço só terminou as 23hs. Algumas foram embora por apenas ter outro compromisso. A Neide, fez um lindo almoço com temaki e yakissoba. Nos ensinou a montar cada um seu próprio temaki o que foi uma delicia. A minha amiga Zelinda que claro chegou um pouco mais cedo para nos ajudar, ela eh toda delicada para fazer as coisas (o meu oposto), logo depois chegou a Ester cheia de cabelos novos, alegre e passando por cima dos fortes efeitos colaterais de sua quimio, trouxe consigo um bolo de coco com limão que só de olhar dava agua na boca.Em seguida chegou a Marcia minha querida e velha amiga que não me abandonou nesta luta, tb toda delicada, jeitosa para arrumação da mesa, de organizar a cozinha. Nesta altura estávamos em 05 na cozinha. A Neide na batuta fazendo e comandando o almoço, tb muito delicada (fala baixinho) moro de inveja de quem fala baixinho, eu NÃO sei falar baixo. Por ultimo chegou a Madu, nossa amada amiga, com seus lindos olhos azuis, forte, falante e muito alegre. O Celso meu marido e Marcelinho meu afilhado tb tiverem participação especial no almoço. Conversamos por horas, rimos, fofocamos, falamos mal dos políticos,sobre da gripe tipo A, Da ministra Dilma que começa o seu enfrentamento, e fizemos planos para o segundo semestre fazermos uma viagem juntas. A nossa grande alegria foi a visível recuperação da Neide, que enfrenta com coragem e Fé um câncer de mama, com complicações, mas nada que aos olhos de Deus possa ser impossível. Hoje comentava com uma delas pela manhã o quanto somos diferentes umas das outras, mas esse encontro eh de alma eu tenho certeza disso. Então só me resta aqui, agradecer a estas lindas pessoas por me proporcionarem um sábado tão feliz. Quero que todas vcs sintam-se abraçadas por mim. Hoje não consigo postar as fotos mas logo devo colocar. Abraços de Temaki!!!

Um comentário:

  1. Rô,

    Já estou com vontade de comer temaki, de novo e é claro, de conversar muito, muito, mas muito mesmo! háháhá!!!!

    Beijos
    zelinda

    ResponderExcluir