quinta-feira, 28 de maio de 2009
Refletindo...
... Quando somos pacientes, coisas que normalmente consideraríamos muito dolorosos acabam não parecendo tão ruins. Ao contrario, quando não existe a tolerância paciente, ate as menores contrariedades parecem insuportáveis. Tudo depende de nossa atitude diante dos fatos... Dalai -Lama.
P.S Eu e Celso no templo budista em Três Coroas - RS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rosário e Celso,
ResponderExcluirQue viagem gostosa!!!!!!
Como me fez bem estar com vocês, queridos amigos.
Rô, seu bom humor, força, energia, alegria e curiosidade tornaram aqueles dias lindos, mais brilhantes e densos.
Celso, sua infinita bondade, gentileza, desprendimento, cuidado e companherismo permitiram que algumas dificuldades um tanto pesadas, que enfrento, parecessem bem pequenas.
Você são lindos, lindos! Companheiros vibrantes de amor e solidariedade, como o Templo Budista, carmim e dourado, que está com vocês na foto! (Aliás, que lugar maravilhoso, não? Cheio de energia!).
Queridos, sou eternamente agradecida a vocês!!!!
Beijão
Zelinda
Que lindo e gostoso.
ResponderExcluirParabéns. Vcs merecem.
bjussssss.
Olá. Cá estou dando as boas vindas e vou guardar estas frases sábias.
ResponderExcluirAmiga, LindaZe, tudo foi completo por sua tb força,alegria e uma cia que "TIPO" topa tudo! Obrigada por nos azer cia!
ResponderExcluirRegininha, obrigada pela visita e vc está ficando mais linda... e forte com o passar dos dias. Ligue ou mande um email para o oncogua conforme deixei no seu blog. BJs.
ResponderExcluirEliane vc é sempre muito bem vinda e queira nas suas visitas ao mu blog. Quando vc vier a Sampa vou te apresentar o meu Sampa (apelido do Celso por ter o sobrenome Sampaio). Bjs. E vc tinha razaõ GRamado é tudo de bom...
ResponderExcluirAdorei ver voces dois nesta foto.Ja copiei para mim porque amei de paixao.Voce esta com uma cara otima amiga.
ResponderExcluirDeus te abencoe.