Eu neste momento estou emocionada com o texto da Giovana, ontem depois do almoço comentei com ela que, ainda não tinha postado nada para minhas amigas e mães companheiras de blog, da vida, de tempos... Ela me disse - deixa que hoje eu quero por um texto. Ainda sugeri (claro dominadora) escolhe então um bem lindo. Nenhum seria mais tocante do que seu depoimento. Ela sempre me surpreende com algumas coisas. Um almoço inesperado, um presente sem data comemorativa, um cinema qualquer dia, uma sugestão para o blog, um alivio para os dias de luta, uma torta de maça... Preciso confessar gente, ela é uma mini Rosario, ainda não bate as portas mas, reclama sem dó as vezes, gosta das coisas meio para ontem. E costumo brincar com ela - vai Rosario, cuidado hein... olha o estresse por algo que não é necessário. Sempre falo com algumas amigas que tb são mães e, já disse aqui no blog, que tudo vale a pena quando sentimos que acertamos a mão. Queridas filhas - Giovana e Georgia, obrigada por fazerem parte de minha vida, da minha história, da minha luta, do meu amor eterno por vocês. E queridas mães de filhas, de filhos, de animais, de sobrinhas(os), de mãe de suas mães, desejo muito amor, muitas alegrias. Olha essa foto ou esse desenho representa uma Rosario que eu já fui um dia - uma mulher meio polvo ou como um canivete suiço, como vcs acharem melhor! As vezes tenho saudades dessa Rosario, mas só bem as vezes... Abraços Com Amor de Mãe a todas(os)!!!
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, bom, não tenho filhos porque me dediquei a carreira. Mas tenho sobrinhas e sobrinhos de coração.
ResponderExcluirInteressante que como filha , acho mesmo que deveria ter um dia tb dedicado a nós. ehjeheheheheh
Rosario, sua vitória me atingiu em cheio. E estou aqui também para dividir esta baixa no c.e.a. Amanhã sigo para as agulhas, mas estou firme e feliz ...aliviada e esperançosa. Vamos aos efeitos , vamos em frente.
Um beijo, parabéns por suas meninas que tem nomes maravilhosos e devem ser lindas e generosas como vc. beijo! ARE bABA
Oi Rosário,
ResponderExcluirOlha, o texto da Giovana está mesmo tocante e imagino, pra você, o tanto que ele significa.
Suas filhotas são mesmo lindas, lindas pessoas!
Georgia e Giovana, vocês escolheram a mãe certa! Que bom!
Rõ, que o dia de hoje não seja tão cruel e que você possa atravessá-lo com serenidade.
Um super beijo e abraço apertado!
Zelinda
Olá pessoal!
ResponderExcluirEu sou a Geórgia, a filha mais velha que apronta... desde de pequena ! Minha mãe disse que precisou ter outra filha, no caso a Giovana pra ver se todo o nenê era danado que nem eu!!
Mamy, vc sabe que não escrevo mto no blog, mais meu amor por vc é gigante, enrome... vc é minha inspiração, sempre.
Te amoooooooo mto
Mil bjocas
Gió
Oi como vc está?
ResponderExcluirAre Baba, amiga carioca! Essa danada da quimio me deixa doida! Talvez mais,por que ela me deixa sem comunicação, e eu quase não falo muito... Quem tem sobrinhos é mãe tb, quem tem animais é mãe tb, e então não te flata filhos! Sorte com as agulhas, fé nos medicamentos, nós vamos sair desta!
ResponderExcluirQuerida Zelinda, fomos abençoadas, por termos filhas tão queridas! bjs.
ResponderExcluirÉ meu bebe danado! não faz mal que não passa por aqui sempre, o mais importante é ter vc na minha vida!
ResponderExcluirMulher Polvo e mulher "Trator",como me lembro disso amiga...rsrsrsrsrs
ResponderExcluirBeijos
Hoje marize fizemos merengue, e e lembramos qd faziamos em sua casa, junto com as crianças... saudades ne amiga!
ResponderExcluir