quinta-feira, 7 de maio de 2009

Um dia depois do último dia...


Olá amigos e olheiros, passado todo furacão, é hora de sorrir, fazer peraltice (antigo isso hein...),comer um pouco fora da dieta, ouvir uma música num volume quase beirando o insuportável, fazer uma fofoca sadia, tomar café pelo menos duas vezes no dia, importa lá se meu estômago vai reclamar, estou feliz mesmo e dai... Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena... Eu hoje estou me amando, por que não é mole não passar por esse funil, que nós pacientes de qualquer doença cronica ou não, temos que dar conta. Depois da passagem pelo funil, vem o alivio de uma vitória conquistada. Vem a certeza de que para nosso querido Deus nada, mas nada mesmo é IMPOSSÍVEL. Hoje por alguns momentos me senti muito confortável com a sensação de que estava sozinha no mundo, sentindo um silencio profundo até na minha alma. Como se esses momentos de silencio estivessem me refazendo interna e externamente, parei um pouco para prestar atenção neste momento, achei ele único, um sinal de que devo estar atenta aos toques de Deus, por que muitas vezes deixamos esses toques passar... e ai pode ser um pouco tarde. Amigos escutem e sintam os sinais do seu Deus, não importa qual ele seja, importa sim que você saiba ler através destes sinais, caminhos novos a serem percorridos diante de uma situação as vezes muito difícil. Abraços de alívio!!!!!

3 comentários:

  1. Hoje estava precisando ler um texto assim. Eu estou saindo da semana do alívio e entrando no funil, no tubo, nas agulhas etc...
    O que fica no meu coração deste seu texto lindo:
    "Para Deus nada é impossível."
    Feliz Dia das Mães, olha a dieta e quer se saber?
    Se esbalde, chute o balde e viva muito feliz!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum...vale fazer estripulias nesse intervalo!...
    Ah e feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  3. Rosario para Eliane e Regininha10 de maio de 2009 às 12:35

    Eliane, coragem nesta semana, e viva as estripulias como diz nossa querida Regininha.

    ResponderExcluir