sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tempo


Amanhã não terei tempo para escrever no blog, pois faremos um almoço aqui em casa. Este almoço será preparado pela nossa amiga cuidadora de orquídeas e será tipicamente japonês. Brinco que será um onco almoço, pois a maioria é paciente. Nós nos conhecemos na clínica onde cada uma faz seu tratamento contra o câncer. Cada uma de nós tem um diagnóstico, cada uma em uma fase de tratamento. Uma casada, uma solteira, uma separada e por ai vai...Mas em comum temos vontade de viver. Depois de uma trombada dessas, fica impossível levar a vida como antes. Tudo, mas tudo mesmo mudou para nós. Vemos o mundo de uma forma ampliada, para que assim tudo seja mais intenso, mais duradouro, mais colorido. Hoje já estou quase totalmente recuperada de minha semana OFF, e estou me poupando para as fofocas de amanhã. Feriadão, tempo com cara de mau humor, confesso que nesses dias tirei o pijama apenas para trocar por outro. Uma preguiça total, já que não dá para lutar contra, vamos nadando a favor da maré, por que assim tudo fica menos complicado. Volto no domingo para contar como foi o babado do onco almoço. Certamente cheio de novidades!
Abraços com apetite!!

6 comentários:

  1. Não seremos como antes, mas temos orgulho do que somos hoje. Imagino que vc pensa assim tbém. bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Amigas... almoço com comida japonesa... orquídeas... Nossa, tudo de bom!!!!
    Aproveite e depois conta as novi!!
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. É nesses pequenos momentos que a gente arranja força pra continuar no tratamento.Com certeza depois de tudo isso nos sntiremos cada vez mais vivas.

    bom almoço!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Rosario para Regininha3 de maio de 2009 às 14:19

    Regininha temos mesmo muitas vitorias
    Beijos queirida!

    ResponderExcluir
  5. Rubia o almoço foi ate as 23 hs., falamos, rimos muito, fofocamos, fiozemos planos. Foi muito bom. Somos muito diferentes umas das outros, mas como disse hoje pela manha a uma amiga, somos unidas pela alma! Do encontro saiu planos para uma viagem no segundo semestre. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Barbara, vc deve imaginar o que estes encontros nos fortalece terminou as 23 hs. Bjs.

    ResponderExcluir