domingo, 3 de maio de 2009

Para o meu querido Celso


Hoje eh aniversario dele, pensei em tantos poemas para postar, mas decidi apenas escrever sobre todo o meu amor por ele. Celso eh um grande companheiro, acho que talvez não seja prudente fazer muita propaganda (brincadeira), mas o meu amor e minha total gratidão por ele eh grande demais, sendo assim não da para passar em branco. Celso eh aquele tipo de cara, que topa toda parada. Vamos ao parque SIM, vamos dar uma volta no quarteirão SIM, vamos viajar SIM, vamos ao medico SIM, Vamos fazer nada SIM, vamos fazer um lanche SIM, e assim ele mima a mim e a nossas filhas. Dotado de muita compaixão, paciência, ele observa muito mais do que fala. Na primeira vista vc pode achar ele muito serio, ele precisa sempre de um tempo para assimilar as pessoas, mas nunca em momento algum deixa de ser gentil. Nos nos conhecemos há 32 anos. Foi um namoro, um noivado e depois o casamento que dura quase 28 anos. Passamos por momentos muitos felizes, mas tivemos nossa carga pesada tb. Agora junto comigo, passo a passo ele me fortalece e, sempre tem uma palavra de força, um olhar de que tudo vai passar... neste momento recheado de muitas incertezas. Ele sempre tem um pensamento racional sobre a situação. Tem os pés no chão sobre tudo que nos vem acontecendo nestes mais de 03 anos. E claro temos muitas gavetinhas de otimas lembranças de nosso longo relacionamento, momentos estes que acaba nos remetendo a uma doce e querida recordação, do quanto sempre fomos e somos felizes, trazendo força e luz para atravessar essa ponte perigosa que o momento da doença nos faz percorrer. Então o que dizer mais sobre ele... apenas ... como eh grande o meu amor por você! Hoje todos os abraços apertados, os beijos e todos os eu te amo são para ele!!!

8 comentários:

  1. Isto sim é uma declaração. Os bons companheiros são raros. E como vc bem diz neste momento de travessia é quando consagramos estes laços de amor ainda mais.
    Você também deve ser uma extraordinária companheira. Os iguais se atraem. Parabéns aos dois por este amor, por esta história. E vou falar como ele: tudo vai mesmo passar.rumo aos bodas de diamante.

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci, sou fã número da Mafalda!!!
    Temos muito em comum hem?!
    Nossa história, bons companheiros e Mafalda!!!1hahhaahahah

    ResponderExcluir
  3. Rosario para Eliane4 de maio de 2009 às 12:32

    Que boa visita, eh esses companheiros... Eliane qd der certo temos que marcar um encontro aqui em Sampa. A Mafalda eh muito bacana! bjs.

    ResponderExcluir
  4. Rosário,

    Concordo com a Eliane quando ela diz que os bons companheiros são raros. Portanto, queridos, desejo que vocês estejam juntos por muitos e muitos anos mais.

    Adoro vocês!
    Parabéns, Celso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rosário!

    Fiquei emocionada com suas palavras sobre seu marido Celso. Que bonita manifestação de amor genuíno, tão difícil nos dias de hoje. Tenha certeza de que sentimentos tão nobres e verdadeiros só podem fortalecer sua alma e, por consequência, seu corpo físico.
    Parabéns aos dois!!!!!!
    Beijo,

    Dora

    ResponderExcluir
  6. É amiga, longas histórias, grandes amores e, nos tb adoramos vc! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dora, estava com saudades de vc por aqui. Pois é, com toda certeza todo esse amor, está contribuindo para minha melhor sobrevivencia. Bjs.

    ResponderExcluir