terça-feira, 19 de maio de 2009

Dia da Giovana


Você vai me matar por conta desta foto, mas querida quem consegue realizar alguma coisa no seu mac.. Olá amigos, hoje é o dia da Giovana, ela completa 25 anos! (nesta foto ela devia ter uns 15) Então quero falar do meu amor por ela. Amor daquele tipo exagerado, não sei ser de outro jeito. As vezes (sempre), me pego pensando o quanto ela se parece comigo. Não tanto fisicamente, mas em atitudes, teimosia, querer as coisas meio para ontem, e muito amorosa. Giovana é aquele tipo de pessoa, de que se tem saudades. Ela é uma pessoa com proposta como eu já contei aqui para vocês. Gosta de me fazer surpresas, é muito atenciosa com as pessoas, gente boa mesmo, e também é descolada como a irmã diz. Bem Gi, quero declarar todo nosso amor por você, quero que seu coração generoso esteja sempre aberto para o próximo... Queremos que você vá passar uns tempos (pouco), na Europa (tomara que dê certo), estou falando assim porque as pessoas que visitam este blog são pé quente então já viu né... Vamos torcer para que engorde uns quilinhos, (tá muito fininha) queremos que deixe de se cobrar tanto... queremos que seja muito feliz com seu amor,

queremos que fique curada da renite, queremos que cada vez tenha mais sucesso, queremos que faça mas viagens... queremos que continue brincalhona e criadora de imitações, queremos que continue pedindo "PÁ" faz uma lanche pra mim, queremos que consuma um pouquinho só de caipirinha de saque, QUERO muito que continue postando e ajudando aqui no blog, desejamos a você filha querida que sua alma e seu coração sejam felizes para sempre. E hoje como você mesma diz: é nois tudo na pizzaria!!!

Mã, Pá, Gió e Chiquinha...

4 comentários:

  1. Parabéns, Giovana!!!!!

    Que a vida lhe trate MUITO bem sempre, querida!

    Um beijo enorme,
    Zelinda

    ResponderExcluir
  2. Oi maaaaaaaaaeee

    que linda msg!!! só a foto mesmo... bem que eu podia estar fazendo 15 anos, e não 10 a mais!

    ixiii...
    ta chegando a viagem!!!! Obaaaa...

    Obrigada Zelinda!!

    ResponderExcluir
  3. Ou coisa linda da minha vida!
    Nao reclama que faz esta idade maravilhosa porque posso te afirmar que cada dia e melhor.A tia esta no invertido dos 15 que voce queria ter e eu ADORO ter 51 anos.E bom ,vai por mim.Se cuida e te esperamos aqui por estas bandas quando quiser e puder vir.Te amo muito filhota.Saudadona de voces.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh só vi agora, desejo também tuo isso pra ela =)

    Como diz na legenda do meu album das fotos do aniversário dela "Eu ano taaaanto ela"

    Beijos tia!

    ResponderExcluir