segunda-feira, 11 de abril de 2011

VOCÊ AS VEZES FICA ÁCIDA ?

 Um pais inteiro de luto diante de tantas tragédias. Ai você abre um jornal ou uma revista que seja e encontra algo assim:
- Vestido da primeira dama do USA, listrado colorido custa R$ 2.000,00 - brasileiras esperam ansiosas na fila para comprar um igual !! (?)

-Trigemeas: mercadoria mal acabada - posso devolver???

- Homofobia tá na moda gente?

- O Japão continua Vivo! e no bairro da Liberdade aqui em São Paulo, onde se concentra uma enorme comunidade japonesa, eles trabalham delicadamente servindo um chá doce na praça, sob uma chuvinha fina para arrecadar o que você puder doar em dinheiro e, enviar para as vitimas do Japão. Eu acredito que minha contribuição chegará lá.

- Pessoal,  e as vítimas da região serrana do RJ, eles estão vivos!! Cadê a imprensa para alardear e pedir mais ajuda. Tenho uma sugestão: coloque no lugar do tal vestido.... uma nota sobre esta região como vai indo os trabalhos por lá.

- Uma certa pessoa sai em todas as revistas dando selinho, que tal reverter esse "selinho"para algo do tipo
assim: pacientes (80%) de câncer esperam até 03 meses para fazer um hemograma, por favor use a mídia na direção certa.

Hoje estou um pouco acida só um pouco. Não sou contra beijos, nem vestidos, mas me poupe algumas coisas me poupem!!

Pessoas, uma linda noite para voces,  por que eu vou tentar me livrar da acidez e dos medicamentos que recebi de monte hoje na quimioterapia, afinal Graças tenho um convênio médico posso me tratar e, viver um pouco mais.

E Viva a Vida!!!   Vamos Lutar sempre, sempre.

@BRAÇOS @PERTADOS  :))

3 comentários:

  1. Querida isso não é de maneira alguma acidez, é a constatação da realidade, tanto por fazer por nossos doentes, nossos alagados, nossas crianças abusadas e outras absurdamente rejeitadas, como no caso das trigemeas, Deus ja sabia que esta pessoa não podia ser mãe, eu fico azeda e irritada com tudo isso também... toma lá um cházinho e trate de voltar a ser a doce rRosário

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Rosário!
    Não é acidez é a REALIDADE... Dura... FEIA ,mas é a nossa realidade. E nós que não compactuamos com tudo isto somos como ETs neste país da fantasia.
    Saúde sempre...
    Estou feliz porque vc postou e embora o texto seja ácido vc é muito doce, docinha.
    te abraço muito

    ResponderExcluir
  3. Não é só você que fica azeda, Ro, eu também fico. Hoje na loja social onde faço voluntariado foi lá tanta gente pedir comida que, em vez de saírmos ao meio dia, saímos à uma e pedimos às pessoas para voltarem de tarde; são pessoas credenciadas pela assistente social e que estão necessitadas, algumas passando fome e a gente vè pessoas preocupadas com besteiradas. Pedi na Unoversidade senior que frequento que cada pessoa doasse um litro de leite ou uma lata de óleo; só um senhor atendeu o meu pedido e já lá levou 12 litros de leite; ficamos azedos, porque estas pessoas não teem 60 centimos para comprar um litro de leite, mas compram as revistas cor de rosa para verem os vestidos e a vida dos famosos. Enfim, Ro, como disse no blog da Eliane, os valores estão todos trocados. Um beijinho, amiga e não se esqueça...cuide da sua saúde e deixe os outros com a sua pequenez. Não vale a pena pensar neles.Força, amiga
    Mila

    ResponderExcluir