A primeira grande virtude do ar é a flexibilidade; por isso ele nunca colide com nada. Não importa qual seja o obstáculo, o ar passa ao redor. Isso nos ensina a evitar confrontos inúteis com as pessoas. Aprenda essa lição. Quando você se deparar com uma opinião diferente da sua, acomode-a em sua mente e evite o conflito. É sempre melhor passar por cima dos obstáculos ao invés de bater a cabeça contra eles. E mais: essa atitude de flexibilidade economiza tempo, energia e paz na mente.
(Extraído do site www.bkumaris.org.br)
@BRAÇOS @PERTADOS
Boa Noite Rosário!
ResponderExcluirO ar mesmo sendo invisível mostra sua importância e a necessidade que temos dele.Bem vc escreveu sobre a sua flexibilidade, porém quando o ar se transforma em vento forte arrasta, quebra, destrói.
Ser ar é melhor do que ser vento?
Às vezes precisamos ser um ventinho para pelo menos desarrumar o cabelo e as idéias preconceituosos que certas pessoas tem quanto a doença,cor da pele, etc etc.
Melhor ser sempre ar, mas que o vento tem seu valor ah! se tem...
Tenha um lindo sábado e que bom que vc não demorou para voltar.
Te abraço muito.
Às vezes é bem melhor guardar as nossas ideias e deixar que o outro se convença de que está certo. Não vale a pena entrar em conflito, para quê? Há pessoas que acham que estão certas e não há nada que as demova, por isso, deixá-las para lá...
ResponderExcluirUm bom fim de semana, Ro e que os tratamentos não te massacrem muito. Um beijinho carregadinho de força.
Mila
Economizar energia sempre.
ResponderExcluirFlexibilidade é uma palavra interessante que pode dar origem a outras, e evitar mais tantas.
ResponderExcluirObrigada por me fazer pensar nisso.
http://equeroquevocevenhacomigotododia.blogspot.com/