terça-feira, 29 de março de 2011
CANCÊR EM TETO DE ZINCO QUENTE
Você já assistiu o filme de Liz Taylor - Gata em teto de zinco quente - Pois com a morte dela os canais a cabo estão reprisando até a exaustão.
Eu já havia assistido, mas não sei por que resolvi prestar mais atenção na doença que envolve o filme, no caso o Pai do tão lindo quanto Liz Taylor, Paul Newman (eles estão neste filme com 15 anos afffiiiii).
Na primeira vez que assisti o que faz muito tempo, fui apenas deduzindo que ele tinha uma doença grave e que Paul Newman "talvez" fosse gay. Não acho que alguém possa ser quase gay e também ter quase câncer. Mas na época que assisti pela primeira vez, não tinha tv a cabo com o resumo.
Depois revendo o filme outras vezes , fui ler o resumo antes de começar a assistir. Lá então conta que o pai de tem um câncer terminal.Vocês assistam e quando puderem comentem por favor, porque não domino nada de inglês e claro assisti legendado ou dublado o que as vezes não é tão fiel.
Peço então ajuda as minhas amigas universitárias que dominam a lingua me contem se, durante o filme eles falam com todas as letras mesmo no momento em que a familia conta para o Pai a palavra Câncer. E quanto a impressão Gay o que consegui apurar depois é, que na peça sim esta questão é "insinuada". Claro eram outros tempos mas o preconceito ainda está em moda.
Hoje resolvi passar aqui bem cedo enquanto as forças ainda estão sobre o efeito de muita cortisona, quem já tomou sabe e eu costumo dizer aqui em casa que é o dia de beliscar azulejo e depois cair num cansaço profundo. E como faz um tempo resolvi que devo obedecer as regras logo mais desligo computador e as vezes até o celular pois uma gota vira uma tsunami no meu emocional e fisíco.
@BRAÇOS @PERTADOS UM LINDO DIA A TODOS !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom Dia minha querida amiga!
ResponderExcluirNão te prometo ver o filme , pq como já disse não assito nada que seja triste ou que me faça chorar.
Você sabe que estou contigo sempre em pensamento, em pedido para os nossos santinhos retirem os efeitos colaterais da medicação.
Tenha um dia bom, razoável não serve....
Te abraço
Passando pra dá um oi...
ResponderExcluirQue Deus te abençoe e te ilumine sempre!
Fé e força sempre! Bjos!!!!!!!!
Rosario
ResponderExcluirRecebi um selo dos blogs que merecem serem lidos e quero retribuir para vc. Passa no meu blog, anexa o selo no seu e siga as instruções da minha postagem. Eu estou bem e vc? Espero que goste do selo.
Ro, não te posso ajudar neste caso, pois não conheço o filme e em casa em geral não assisto. Adoro cinema, mas ir lá ao cinem ver o filme; agora ando a ver os mais premiados nos oscares. Em casa não vejo e por isso é quase impossivel ver esse. Sei que os teus dias não teem sido nada fáceis, Ro e fico triste, mas a única coisa que posso fazer é deixar-te um grande beijinho carregadinho de toda a força que tenho. Voltarei amanhã. Força amiga! Em Junho estarei aí para te fazer uma visita e conhecer uma outra blogueira; bem...vou ver se consigo. Depois te contatarei para me levares ao bendizer.
ResponderExcluirMila
OLá Ro!
ResponderExcluirPassei para te desejar uma linda sexta- feira e que estejas muito bem.
Estou contigo sempre.
Te abraço muito
Oi Mãeeeee.... vi o post hje sobre minha vinda... que lindo gentcheeeee..... tamo junto misturado!
ResponderExcluirTe amo!!!
Rosário
ResponderExcluirNão assisti a esse filme, saiba que estou sempre na torcida por você, sempre mesmo! Juntas sempre! Bjssssssss