terça-feira, 13 de julho de 2010

Ah... os amigos


Como eh bom ter amigos... como eh bom! Hoje estou bem melhor, ontem tomei menos 02 medicamentos do coquetel da quimio . E com todos os santinhos de plantão, amigas e amigos rezando, parando um minuto dos seus afazeres e ter um pensamento forte para que tudo de certo, então gente não tem como não dar certo.
Meus pensamentos também melhoraram muito, estou mais forte emocionalmente, depois de ter sentido tanto medo deste câncer, quando ele fica muito perto de mim, praticamente me chamando por números de marcadores tumorais. Essa tensão foi demais para mim em vários momentos neste mês.
Bom vamos falar de felicidade.... hoje faz 03 meses que mudamos de casa, e logo pela manhã agradeci muito a Deus por ter me ajudado a realizar este sonho... mudar de apartamento. Como gosto de acordar e, ainda reconhecer meu novo quarto, minha sala, minha sacada... só uma reclamação, aqui não veio nenhum passarinho, como diz o príncipe talvez seja um pouco alto demais para eles 20 andar.
Amanhã minha mãe e, minha irmã Mirela vão chegar para passar uns dias aqui. Estou mesmo precisando de todo colo possível, e muita prosa para por em dia.
Queridos e queridas muito obrigada por todas as palavras, orações,pensamentos e lembranças dedicadas para minha melhora, vamos continuar a batalha!
Abraços Apertados e Duplos!!! acompanhados de muitos sorrisos :) :) :)

" Eu não tenho mensagem, minha mensagem eh a minha vida." Gandhi

21 comentários:

  1. Olá Rosário! Fico feliz que vc está melhor! Um dia após o outro não é? Vamos devagar e com fé que a cura virá! Essa semana eu estou descansando, mas terça farei quimio de novo, como vc tb tenho muitos amigos e família que me ajudam a segurar essa onda, não fosse isso e meu Deus não daria. Ah! Aproveita o colo de mãe, esse faz milagres! Sinto muita falta disso! Mas sei que de onde minha mãezinha está ela vela por mim. Fica com Deus e um abraço para vc!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estarás com tua mãe.isso te fará muito bem! Que seja bem legal e que fiques bem,tá?beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Como fiquei feliz hoje ao chegar aqui à tua casinha!É bom ver-te animada! O colinho da mãe e da irmã vão fazer com que te sintas ainda melhor; aproveita bem esses momentos. Quanto aos passarinhos, com certeza eles ainda não se aperceberam de que aí mora alguém que gosta muito deles, mas vão acabar por saber e aparecerão.É alto, mas eles voam ainda mais alto, por isso um dia aparecem. Muitos beijinhos, amiga carregadinhos de alegria.
    Mila

    ResponderExcluir
  4. Que bom fazer mais uma amizade e ve-la animada. A Cris vai fazer a quimio na terca e eu na segunda. Confesso a preocupacao porque na ultima tive reacao forte a droga, mas Deus esta conosco nao e mesmo? Vamos adiante porque essa batalha nao e nossa e sim do Senhor! Bjus carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Querrrrrrrrrrrrrida Rosário!
    Lindas, Belas, Maravilhosas notícias, "EU CREIO NO PODER DE TUA GRAÇA E NA MISERICÓRDIA DO TEU AMOR"
    Estou Feliz que tudo de bom esteja acontecendo com você. VOCÊ MERECE tudo isso e muito mais. Vou mandar uns beija-flores e uns tucaninhos,acompanhados de alguns jacus e de algumas maritacas que rondam a minha casa só para te dar um pouco mais de trabalho Ehehehehe....
    Te abraço bem quentinho, porque aqui no sulllll o friiiiiiio está de congelar o pensamento, o teclado, o computador, tudo......

    ResponderExcluir
  6. Tia rô!
    Me desculpe por não conseguir ter ido te visitar. Recebeu meu email?
    Bom, o importante é que está melhor e na companhia das pessoas que te darão mto carinho. Aproveite!
    um bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, que bom que está bem!
    Melhor ainda será quando chegar Dona Neide e Mirela. Que farra!
    D. Thais precisa conhecê-las, não é mesmo?
    Estou melhor e já deu para vir trabalhar, graças a Deus!

    E vamo que vamo, sempre em frente, amiga!

    Beijos
    LindaZ

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosário, retribuindo a visita a nosso blog...Dos nossos limões.
    Amigos são benção de Deus, eu sempre digo que a Bibi é o melhor do meu câncer. E orações são o melhor presente que podemos ganhar nesta luta que estamos e as vezes cansamos, pq só quem vive sabe a tensão que é.
    Colo de mãe e irmã, que maravilha. Aproveita esta dádiva de Deus. Fica bem... E tenha pena dos passarinhos, 20 andares? aff beijos

    ResponderExcluir
  9. Isabel A. W . De Nonno15 de julho de 2010 às 07:29

    Rosário,

    Que boas notícias: Família visitando e mimando, força emocional, menos medicamentos... é Deus nos mostrando sua misericórdia!!
    Eu continuo nas orações. Tenho uma que é muito forte e boa, as das treze almas,já ouviu? Tenho um monte de santinhos, vou dar um jeito de te mandar!

    Quanto aos passarinhos, coloque um pãozinho molhado na janela. Quem sabe S. Francisco não os mande para alegrar suas manhãs?

    Beijos,

    Isabel.

    P.s: Você viu o depósito? da minha conta saiu. Espero que tenha ido para o Bendizer, imagina se cai na conta de uma perua que vai gastar no salão???

    ResponderExcluir
  10. Bem Cristina eu, vc e Lucia precisamos nos fortalecer este "finde" para na semana próxima atuar com grande categoria.
    Bjs.:)

    ResponderExcluir
  11. Chica a menina que sabe fazer hsitória, gente vcs precisam ir ao blog dela é tudo de bom! :) bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila, Deus do céu tá um frio aqui danado. Para nós paulistas 10 graus é muuito friiiiiiiiiiiiiio!
    Para vc já nem tanto não é?
    Meu genro Pedro, disse que ai está um calor danado.
    Abraços então carregadinhos de amor!!!

    ResponderExcluir
  13. Rosario p/ Lucia Lombardi16 de julho de 2010 às 14:23

    Lucia, não sei para vc como é?! Mas no domingo à noite começo a ter uma sensação de ... ai Meu Deus ,e ajude nesta semana dificil, a gente já sabe mais ou menos o que vai ser, mas com a força de Deus, os olhares dos amigos tudo tende a ser melhor.
    Sorte para NÓS esta semana que vem!!:)

    ResponderExcluir
  14. Rosario p/ Vera no friiiiooooo16 de julho de 2010 às 14:25

    Veeeeeeeeeeeeeera do céu que frio danado menina! Quero todos os beijas-flores e cia ltda.
    Retribuo os abraços quentinhos com meais de pura lã! :)

    ResponderExcluir
  15. Tia RO para Carol matildes16 de julho de 2010 às 14:26

    Carol, recebi seu email e só ontem pude responder. Não estou de mal, na próxima a gente se vê!
    Beijos querida :)

    ResponderExcluir
  16. LindaZ... hoje tá de molho, fazendo só um medicamento. Mas amanhã vamos dar um jeito de nos ver.
    lindaZ minha querida amiga....

    ResponderExcluir
  17. lilian... esses limões adoráveis que a vida nós da de presente vale tudo, não é mesmo? vc tem toda razão qd diz que sabemos o qt é duro nosso duelo. Mas vamos vencendo ... um dia de cada vez... Obrigada volte sempre :)

    ResponderExcluir
  18. Isabel adoro orações me mande qd puder. Qt a doação, vou saber logo mais, mas aviso caso não tenha chegado. Voltou algumas coisas por conta que esqueci de por o numero do CNPJ. Mas aviso vc minha linda.
    Obrigada Isabel :)

    ResponderExcluir
  19. Adão meu amigo querido.... escreva contando as novidades??!!abraços ventilados por que sei que por ai deve estar calor!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Rô!

    Feliz em saber que está melhor. Sempre penso em você e lembro do seu nome em minhas orações.
    Você disse uma grande verdade, os aigos, nessas horas e como em todas as outras, são essensiais. Cada pensamento possitivo, reza, oração; os pensamentos de carinho, que mesmo distante, sabemos que vai chegar em forma de afago. Se não for assim, pra que servem os amigos? rs

    Sabe, assisti ao novo filme do Robin Hood. Em um determinado trecho do filme o ator principal diz: " Lute, e lute novamente... Até que os cordeiros se tornem leões."

    Toda força do mundo pra você. És de fato um grande vencedora.

    Beijos carinhosos. Cuide-se bem

    ResponderExcluir