quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cara nova...



Como vão todos? Gostaram da "face"(Mila) nova do blog?
Eu estou bem, essa foi mais uma semana de aperto no peito mas, já passou um pouco. Meus exames estão levemente melhores e, isso para mim já é muito diante deste gigante que por vezes tenta fazer sombra em mim, roubar a minha brisa e me tirar todo o sono do mundo.
Fisicamente estou sentindo a mudança de protocolo e, vou precisar fazer uma consulta para compreender o coração sim, o coração de verdade ele está pedindo água muita água!!!!

Queria essa semana ter passado aqui todos os dias mas... Eu estava cuidando literalmente da vida. Da minha vida e, da vida do BENDIZER.

Vocês sabem sou muuuuuuuuito amiga da Eliane Furtado mas, diferente dela eu gosto de aparecer então, vou logo contando tudo.
Gravei esta semana um programa que vai ao ar no dia 08/08 domingo na Rádio Mundial 95.7 FM ou 660 AM às 18:30. Apareeeeeeeeeeeeçam !!! para ouvir-me.
A entrevista é para divulgar os trabalhos do BENDIZER, tô tão feliz !! :) :)
O Programa é com a Psico-oncologista Luciana Holtz e, o nome do programa é: Conversando sobre o câncer. Ela leva sempre um pessoal muito bem informado para falar sobre tudo que diz respeito ao paciente com câncer. Desde primeiros cuidados até apoio jurídico com convênio. Confira tenho certeza que vão gostar.

Ainda cuidando da vida e do BENDIZER, preparativos para o primeiro passo amanhã. Hoje estou em casa, imprimindo formulário para os possiveis pacientes, amigos, familiares e cuidadores. Formulário para quem vai ser voluntário e cortar as frutas para fazer o "chá".

Gente do bem, eu espero que alguém tenha a noção do trabalho que se tem ao abrir uma OSCIP- (ONG para mim pobre mortal) que quer dizer: Organização de Sociedade Civil de Interesse Público. Bacana né, um baita nome e um baita trabalho.
Para ser voluntário de uma OSCIP, tem que se fazer um contrato, acredite! Então cá estou imprimindo contrato também. Mas tudo isso faz parte de um grande sonho então, faço com amor e apenas um tiquinho de indignação diante de tanta burocracia. Bem, para reforçar mais uma vez, amanhã 30/07 tem encontro lá no BENDIZER:
MANHÃ: 10:30 às 12:00 hs.
TARDE: 15:30 às 17:00 hs.
Abraços Apertados :)

...." Para acomodar tudo aumente seu coração".... (biscoitinho do China)

12 comentários:

  1. Oi, Rô!!!
    Obrigada pelo seu apoio em meu plano... quando tiver realmente definido entro em contato com vc.
    Se já estivesse morando aí perto de vc, já me cadastraria no Bendizer para voluntária. Mas como estou bem longinho... a solução é Orar para o Pai abençoar.

    Beijos desta delícia de chocolate da China =D

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosário!
    Feliz, estou FELIZ.....muito FELIZ..... Indicadores para baixo e vão cair mais e mais... Faria bolo, café, chá, torta doce e salgada, limparia tudo e ficaria enchendo vocês, com certeza. Vocês já fazem parte do meu dia a dia. Fico feliz quando você aparece, sinal que está tudo bem e vai FICAR ainda MELHOR.
    No BENDIZER também gostaria de ajudar em qualquer área ou serviço sem escolha para o que precisasse, mas como estou longe conte comigo para coisas que podem ser feitas daqui.
    Te abraço apertado e feliz com os meus anjinhos e santinhos Eles devem estar me ouvindo e que continuem.

    ResponderExcluir
  3. Assim não dá! Entrevista? Puxa agora a concorrência ficou a altura e fortíssima. Vamos arrebentar. Uma aí outra cá no Rio.
    Viva! Com protocolo ou sem protocolo, vamos cumprir a missão.
    Lindona! Eu estou que nem manteiga derretida. -chorando à toa - exausta e com motivos.
    Mas sempre agarradíssima aos fios de esperanças que são mutios.
    Bom final de semana. Este Blog cada vez mais lindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosario!!! Já que não poderei estar na reunião de hj, estou trabalhando... só tenho que desejar sucesso e boa sorte para vcs queridas. beijos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz por te ver tão animada, Rosário. Não posso ouvir a entrevista, mas sei que vai ser fantástica. Pena não estar em S, Paulo...seria voluntária com todo o gosto. Sei, no entanto, que não vai faltar boa gente a querer ajudar. Estou sempre torcendo de longe para que consigas realizar este teu sonho da maneira como o idealizaste, pois mereces que tudo dê certo. A burocracia é sempre uma chatice em todos os lugares. Há que ter paciência. Um beijinho carregadinho de parabéns e agradecimento por tão belo trabalho.Até amanhã, amiga!
    Mila

    ResponderExcluir
  6. Rosário, que lindo ficou o blog!!!

    Vou sintonizar sua entrevista no dia 8.

    Quer dizer que Ong dá trabalho! Eu quero um dia abrir uma sobre lixo reciclado. Fazer um trabalho para a conscientização das pessoas. Já vi que não vai ser fácil, :)

    Rosário, muita luz pra ti e um grande beijo amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Rosário, espero que tenha sido um sucesso as atividades no Bendizer, se eu morasse em Sampa vc iria contar comigo para te ajudar, já que nem dando aulas estou mais. Gosto muito de trabalho voluntário. Li sua história no meu blog e agora compreendo melhor sua caminhada e te admiro ainda mais. Vc é um anjo amiga, e está sendo um anjo na vida de muitas pessoas! Que Deus a cubra de muitas bençãos! Fica com Deus e bom domingo! Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi minha amiga do coracao.Eu fico como uma sombra sempre onde vc estiver.Fico feliz cada vez que posso dar uma olhadinha aqui e ver que vc esta na ativa.Minha amiga linda de viver,te desejo toda a sorte do mundo em tudo e nao deixo de orar por vc e por tudo de lindo que vc faz e por tudo o que representa para cada um de nos.Beijos doces,beijos de luz,beijos de carinho, beijos de saude e de uma amizade muito mas muito forte e verdadeira.
    Te amo muito amiga.Sorte.

    ResponderExcluir
  9. Todos os dias, ao abrir o comp. venho-te visitar. Nem sempre falo, mas olho e torço. Hoje deixo-te um grande beijo e votos de que esteja todo bem. Ele tem de ir carregadinho de alguma coisa, não é verdade? Pois hoje vai abarrotado de tudo o que houver de melhor no mundo.
    Mila

    ResponderExcluir
  10. OI IRMÃ QUERIDAAAAA....OS EXAMES VÃO FICAR CADA VEZ MELHOR COM A GRAÇA DE DEUS Q ESTÁ CONOSCO.QUERIA SABER COMO FOI A PRIMEIRA REUNIÃO, MAS ESTOU T LIGANDO E SÓ DA OCUPADO.BJOOSSS T AMAMOS MTO.Q VONTADE ESTAR AÍ.

    ResponderExcluir
  11. Para os meus bem querer...1 de agosto de 2010 13:26

    Queridos desculpem o abraços geral mas, tenho tantas coisas para resolver ainda hoje (domingo), pois amanhã é dia de luta.
    Obrigada sempre :)

    ResponderExcluir
  12. Você é um exemplo pra mim de alguém que persevera e não deixa a peteca cair.. queria que a minha irmã pudesse ter o mesm o"entendimento mínimo" que eu tenho sobre o câncer, assim ela sofreria um pouco menos! VC É UMA LUTADORA E JÉ UMA VENDECORA!
    SINTO ORGULHO DE CONHECER ALGUÉM COMO VOCÊ, QUE MESM ODIANTE DA SUA LUTA, NÃO ESQUECE DAQUELS QUE TAMBÉM LUTAM! BEIJO GRANDE!

    ResponderExcluir