sexta-feira, 9 de julho de 2010

a força...


Quando sentimos a força que vem do coração de outras pessoas?? Eu senti!!!
Eu tenho uma certeza absoluta que Deus, nos ouviu. Ouviu cada pedido, e, que a cada dia mais todos vocês fazem parte da minha vida. E, eu heim, que falava em tempos distantes, odeio computador... eu jamais vou aprender a lidar com isso... Aprendi, e hoje fiz um enorme laço(Eliane Furtado) com todos vocês que, jamais me abandonam. Rezam, torcem, desejam, acreditam!!
Depois de dias acamada e tentando entender novos efeitos colaterais, cá estou (Mila), para a vida!!
Adoro : a vida, meu príncipe, minhas filhas, meus amigos, a Chiquinha, café, doces em geral, montanha, passaros, flores, mar, lua, céu, livros, filmes, sentar ao sol, água, falar, planejar, viajar, ajudar, acompanhar, etc.. etc...
Quero agradecer a todos vocês que tão carinhosamente acolheu meu pedido de força.
Fiquei muito preocupada com o BENDIZER, pensei : Meu Deus agora que tudo estava caminhando bem, os dias de atendimento do grupo seria nas semanas de folgas da quimio... o que vou fazer?
Deus respondeu: Vai com calma Rosario, uma coisa de cada vez. E com a ajuda de um montão de Corações Duplos tudo vai caminhar. Estou então realinhando os horários e dias para que tudo funcione bem.
Amigos e amigas queridos, obrigada pela grande força, tenho certeza de que cada um de vocês sabe do valor deste agradecimento.
Abraços Benditos :)

Clique aqui para ver fotos BENDIZER:)

18 comentários:

  1. Querida Rosário!
    fiquei feliz em saber que você está se recuperando do novo tratamento. Sei que é difícil, mas Confiança e Perseverança são remédinhos que não tem efeitos colateris e fazem BEM sempre. Continuo com meus santinhos plantonistas e com minhas orações. descanse e confie.... tudo dará certo.
    te abraço

    ResponderExcluir
  2. Antes de me deitar ( aqui já é 1 da manhã) vim ao teu cantinho como sempre faço; foi bom! Vi uma Rosário muito mais animada, agarrando-se de novo à vida com a força que lhe é habitual. Sabia que isso ia acontecer! Fiquei muito feliz, amiga! Cá estou e continuarei a estar torcendo por ti e agradecendo à vida a oportunidade que me deu de conhecer uma pessoa tão especial. Muito obrigada, Rosário por toda a força que nos transmites. Aqui deixo o meu beijinho sempre carregadinho de carinho e pensamentos positivos. Um bom fim de semana com muita FORÇA e Esperança
    Mila

    Sabes que eu também odiava computadores e achava que nunca ia conseguir utilizá-lo? Pois é...enganei-me e hoje bendigo a hora em que ganhei coragem e enfrentei a máquina; se não fosse ela não teria te reencontrado.
    Até breve!

    ResponderExcluir
  3. Agradecer a nós! Grato ficamos também com você, por você, por sua coragem, por sua determinação, por seus ideais.

    Você faz parte de uma minoria que faz o mundo avançar!

    ResponderExcluir
  4. Rosário, que bom que estás de pé vivendo, lutando, amando, participando... a gente pouco se conhece mas o sentimento é grande, fraterno.
    Bom saber que vc existe!
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Sexta no consultório do meu amado dr. Daniel encontrei uma moça apavorada.Ia enfrentar a primeira sessão de qt. Um filme passou nesta cabecinha louca.
    Ela me perguntou tudo sobre qt. Não quis falar muito. Não cabia a mim, cada um é cada um.
    Mas deixei uma mensagem para ela: coloque sempre um cartaz após a QT NA SUA FRENTE: Hoje parece que o mundo vai acabar, mas amanhã vou acordar novinha em folha!
    Ah e não resisti: aproveite a sessão da tarde . skskksksksksks
    Em frente e seguindo guerreira RÔ. E MEUS BEIJOS E PENSAMENTOS PARA LINDA ZZZZZZZZZ.

    ResponderExcluir
  6. Querida Rosário!
    Passei para desejar um lindo fim de semana, ressurgindo devarinho e confiando sempre... O Bendizer terá tanto corações quantos couberem dentro dessa sua cabecinha criativa e conte comigo,tua seguidora sempre... para tudo que precisar....
    Só lamento a distância ...
    Te abraço

    ResponderExcluir
  7. Rô queridíssima, estou tão orgulhosa de vc, que mulher guerreira!
    Meu Plantão de Orações está sempreeeeeeee ligadão,no que depender de nós suas miguxas, ninguém caí, pode dar uma tropeçadinha mas estaremos sempre do lado dando força e apoiando.
    Fiquei encantada com as fotos do evento do BENDIZER, que beleza, vc e sua fantástica equipe são demais mesmo!
    Mil beijinsssssss carinhosos e como diz o "nosso grande presidente", COMPANHEIRA, A LUTA CONTINUA rs,sr,sr,sr,sr, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Querida, Deus esta no controle, confie. A unica coisa que voce precisa fazer e ter fe. A quimio para mim passou a ser um terror quando no ultimo jogo do Brasil, esqueceram de colocat o istaminico na droga, pois sou alergica, tive anafilaxia, mas olha, a ceryeza da vitoria e tanta que ca estou...quer saber, voce tem muita coisa pra fazer por aqui...e Deus sabe disso! confie
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria do Rosário,
    sou sua seguidora e vc do meu blog. Não sei seu e-mail, então vou deixar meu recado aqui ok! Fui raqueada e tive que criar outra URL do meu blog DE MULHER PRA MULHER - WWW.GINALUPINNI.BLOGSPOT.COM - te vejo lá tá!
    Bjs doces.

    ResponderExcluir
  10. rosario p/ Vera Hen ke11 de julho de 2010 às 15:49

    Vera, estou numa corrente danada para que tudo dê certo.Assim como todos vcs. Bota os santinhos de plantão amanhã tem mais! bjs.

    ResponderExcluir
  11. Mila, cá estou com forças para nova batalha amanhã! Que bom que sabemos enfrentar nossas dificuldades com máquinas, bem disse senão fosse ela não teríamos nos reencontrado. Abraços carregadinhos de ammizade e amor! :)

    ResponderExcluir
  12. Adão meu querido amigo, um dos poucos e raros homens que põe sua hsitória à mostra. Homens no geral são mais contidos, quase nunca gostam de expor a dor, o mal... e vc!
    é uma minoria tb! Abraços Familia :)

    ResponderExcluir
  13. Beijos tb em seu coração duplo!:)

    ResponderExcluir
  14. ro faladeira para Eliane11 de julho de 2010 às 16:05

    Eliane, qd encontro novos pacientes com a cara da TROMBADA, tento me conter. Como dizer a pessoa que vai passar pela primeira fase de qt : Ah é moleza faço qt a 4 anos e meio...
    Concordo com vc, saio um pouco do foco e digo:
    Fé e coragem que vai passar...
    Hoje estava visitando o blog da Carin,e ela postou várias fotos dela pós radio. está com a pele toda queimada e, lá ela diz está pondo as fotos para que as pessoas possam se previnir com cuidados especificos para que ninguém passe o que ela está enfrentando.
    Acho certo esta atitude, pois assim faz uma outra(o)paciente indagar mais seu médico a respeito de efeitos colaterais.
    Já falei que vc estava linda no Futura.... O cachecol é lindo como o que nós ganhamos para bingar, e vc não chorou. Vc nem parece que está doente!! Todo mundo não te fala isso?
    Eu escuto umas dez mil vezes... Agora logo devo ficar careca de novo ai sim... ai o câncer fica caracterizado.
    BEIJOS DE LUTA! E Viva a Espanha!!!

    ResponderExcluir
  15. Rosario para Rosana Bri11 de julho de 2010 às 16:10

    Rosana, vc e LindaZ são amigas fortes para momentos delicados.Minha equipe realmente foi brilhante no Bingo. Eu estava parecendo o M. Jackson, de luvinha branca e chapéu, pois o cabelinho tá feio por demais ralinho... Mas em muitos momentos brinquei com os convidados que eu estava mais para o Mickey, pois dançar neste momento não dá, então faz-se tchauzinho e joga-se beijinnn..
    Beijos em nossa joaninha linda!

    ResponderExcluir
  16. Lúcia do céu como assim Meu Deus???!!! Ainda bem que somos lutadoras com muita Fè, por que esquecer de algo tãso importante é demais.
    Força pra vc tb querida! e... como diz o povo.. é nóis em 2014!

    ResponderExcluir
  17. Rosario para Viriginia11 de julho de 2010 às 16:13

    Oi Virginia, que prazer receber vc aqui! Já, já vou tre visitar.
    Beijos! e sua irmã como está???

    ResponderExcluir
  18. kskskskskssk, viu o Futura? heheheheheheh Linda Z viu?
    Sábias palavras queridas.
    Que vida esta heim...
    Sabe o que é bom mesmo? Tem intervalos misericordiosos.
    Grande beijo e aquele abraço forte e de fé.

    ResponderExcluir