segunda-feira, 26 de julho de 2010

Passinhos iniciais dois....


"Seja o melhor que você puder, aonde você estiver..."Mahatma Gandhi

Os passinhos iniciais dois... é assim:

Tivemos o passinhos iniciais hum, como minhas GGs batizaram. Preciso registrar aqui o quanto elas(Georgia e Giovana) já me ajudaram com o BENDIZER. Quando fizemos o primeiro brechó, elas mandaram emails para tooooooooodas as amigas assim:

uma ajudinha... faça um rapa... depois

passinhos inciais.... doe o quanto vc puder...depois

o que você pode fazer com R$ ... depois

nosso Chá com sucesso e sorrisos... e por ai vai.

Olha o foco mãe, é a palavra chave aqui em casa direto, saio facil, facil do tal foco!

Tenho uma boa noticia para você:

O BENDIZER, terá nesta semana sua primeira reunião aberta.

Uma reunião aberta para pacientes de câncer, familiares ,cuidadores e amigos.

Esse encontro, não quer dizer que você precise ficar todo o tempo lá. Pode chegar dentro do horário e também sair dentro do horário.

Cada "Ser" tem seus compromissos, disponibilidade de tempo, saúde, força.....


Reunião BENDIZER

Dia 30/07/2010 - Sexta-feira

Período manhã: das 10:30 às 12:00 hs.

Período Tarde: das 15:30 às 17:00 hs.

Rua Luiz Gois, 1497 - Vila Clementino

Telefone: 11- 2628-4290 (caso queira, deixe recado na secretária).


Pessoas do bem, nossa sala fica na sobreloja de um salão de cabelo e estética chamado Turquesa.

Será então, nossos segundos passinhos....Conto com você para divulgar, comparecer e provar o tal chá de frutas. Vai ser muito bom te encontrar lá!!

Abraços cheio de esperança e carregadinhos de amor :)

Até!



9 comentários:

  1. Obá chá!
    Mnade via telepatia para mim no dia do encontro, tia rô!
    E mande gelo tb pq aqui tá um calorrr de ribeirão!
    Que legal o 1º encontro. Gostarioa mto de participar, mas participarei enviando boas energias! Sempre em frente.
    um bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Lindas GGs. Nos nomes e nas atitutes.
    Bom dia Presente do Presente. Não dormi, estou tristinha, exames...
    Sigo para SP breve, onde lá mora uma das minhas esperanças.
    Estarei em consulta com um craque que espero que seja -no momento exato- ser abençoado por Deus ao tomar decisões para mim.
    Se tiver chá semana que vem, etou dentro. Mas sinto que não vai dar tempo.
    Tenho que levar meu guindaste para me suspender. um beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida Rosário!
    É assim que gostamos de te ler, forte, firme conduzindo a sua vida, ajudada pelas Ge(s) maravilhosas e pelo Príncipe (como vc o chama). Hoje vou receber as minhas sobrinhas e seus namoridos para um chá pela tarde ,também gosto muito de chá de frutas com maçã, anis estrelado gelatina etc....
    Para você muita saúde e um lindo e amoroso trabalho no Bendizer.
    Te abraço

    (Adorei o e-mail sobre "abraço", repassei para os meus contatos mais queridos)

    ResponderExcluir
  4. Isabel A. W . De Nonno27 de julho de 2010 às 08:06

    Rosário,

    Puxa adoraria conhecer o Bendizer e tomar chá! Fui para Sp esse fim de semana, e agora só na segunda quinzena de agosto, a onde pretendo arrumar um jeito de entregar meus santinhos que te prometi. Fui na liberdade, para o festival das Estrelas, e amarrei um monte de pedido lá. Carioca em Sp é engraçado, a cidade é grande demais para nós. No entanto, lá tive a oportunidade de ver a linda lua que estava!

    Como disse a Vera, da uma alegria enorme te ver animada e forte! Continue em frente, que Nossa Senhora ta dando um empurrãozinho para logo logo as coisas se acalmarem de vez!

    Um beijo grande,

    Isabel.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô!

    Olha sóooo... vai ser um socesso total.
    Não posso estar por causa da distãncia, mas saiba q estou torcendo e mandando boas energias daqui.

    Um beijo no coração, minha amiga.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Querida Rosário!
    Continuo com meus bons pensamentos e desejos de muita saúde para você .
    "Tudo posso Naquele que me fortalece".
    Te abraço

    ResponderExcluir
  7. Um grande beijinho, Rosário. Está linda a nova face do blog. Espero sinceramente que estejas bem. Estou sempre contigo!
    Mila

    ResponderExcluir
  8. Rosário, o blog está lindo!
    Gostei da cara nova!!!!!!

    Ah, querida, que pena... estarei trabalhando nestes horários da abertura do Bendizer. Peão é fogo...
    Certamente será um sucesso!

    Querida,FFF, ok? E muita saúde!!!!!

    Beijão
    LindaZ

    ResponderExcluir
  9. Carol,FFF,Vera,Isabel,Vagner,Mila, LindaZ29 de julho de 2010 às 15:19

    Povo querido, estou meio apressada hoje mas, obrigada pela visita, orações, pensamentos e afins.
    Abraços para corações duplos! :-)

    ResponderExcluir