quinta-feira, 13 de maio de 2010

APOIO...


* Dêem-me um ponto de apoio e moverei a terra*- Arquimedes

Oi tripulação, como vão? Eu claro não moverei a terra mas, sim o BENDIZER!!
O que estou precisando no momento eh de um espaço físico que acomode pelo menos 100 pessoas sentadas.
Por que? - Por que preciso promover um chá beneficente pois estamos com o caixa zerado.
Esta tudo pronto legalmente e fisicamente mas, esta faltando sair agora a conta corrente que jah enviamos todos os papeis para assim colocar o site no ar com todos os recursos prontos. Gente do céu quanta coisa se eh preciso nesta vida de meu Deus!
Hoje liguei para muitos espaços aqui em São Paulo, alguns estão ate Dezembro totalmente tomados com eventos, aniversários e afins. Outros não querem fazer mesmo este tipo de evento e, por fim fui em algumas igrejas próximas do meu bairro para ver se havia alguma possibilidade de locar o salão ou então doarem o espaço, ganhei apenas vários não!
Como não eh minha praia desistir, espero mais uma vez contar com a corrente do bem!!
Quero registrar também que, ontem a noite chegamos em casa e tinha uma caixa para Giovana com remetente RJ - huuumm ficamos curiosos mas, consegui esperar ela chegar , para então descobrir o que era aquela caixinha com 03 corações via Sedex!
Bem, como sempre digo aqui, a corrente eh forte. Era na verdade duas prendas para o chá que ainda esta sendo formado, alias jah temos muitas prendas (doações) vindas de tudo quanto eh canto.
Foi enviado pela Raquel, uma linda cx que ela mesma pintou e mais uma carteira estilizada que uma outra pessoa enviou junto.
Eu acredito na força e na disposição das pessoas que não importa o trabalho que se tem de ir ate um correio e, enviar uma doação que não eh apenas material mais sim da alma de gente do bem.
Quem sabe tudo eh a Giovana, que manda ver no tal de Twitter, e, assim que ela passar a lista das doações para o chá eu vou relacionando aqui como parceiros. Mas claro preciso dela, por que sou fraquinha neste item!
Amigos muito obrigada mais uma vez pela força!
Abraços Apertados para momentos de apoio :)
ROSARIO- BENDIZER

2 comentários:

  1. tia ro,
    Raquel é minha amiga e uma artista linda! Atraves do twitter ela ficou sabendo do bendizer e passei o contato da gi! fico feliz que tenha dado super certo! :) as outras prendas estão aqui comigo! mas essas faço questão de levar ao vivo e a cores para vc! Bom fim de semana com friiiio! bjbj

    ResponderExcluir
  2. Ro para Carol Matildes15 de maio de 2010 às 07:49

    Carol, nem sem comp agradecer vc! Só mesmo um coração coberto por uma alma generosa pode dizer!
    Vou pedir mais umas coisinhas por email! TÔ ABUSADA HEIMMMMM

    ResponderExcluir