quarta-feira, 26 de maio de 2010

DEUS E O HOMEM


Em verdade, Deus nos oferece:

a força da vida,

a bênção do sol,

a generosidade da terra,

a colaboração da fonte,

a riqueza do clima,

o amparo do adubo,

a oportunidade de servir,

a luz do discernimento,

o tesouro da colheita,

a alegria para trabalhar,

e os recursos todos que dignificam a paisagem na qual o Homem - filho e colaborador da criação - é chamado a atuar.

Deus lhe dá tudo - tudo aquilo de que carece para engrandecer-se e resguardar-se, progredir e elevar-se, cada vez mais, entretanto, embora lhe conceda tudo, até mesmo a semente que explodirá em prodígios de evolução e aperfeiçoamento, paz e vida, pede a Ele unicamente para que você exerça o privilégio de trabalhar.

Batuíra - psicografia de Francisco Cândido Xavier


Hoje meio do nada esta mensagem veio para mim num folheto que distribuem em uma associação espírita. Como diz minha amiga Vera do sul, são intuições que surgem na hora de escolher ou pensar no que vou postar, hoje este folheto pulou da gaveta praticamente.

Queridos e queridas obrigada pela força de ontem, acreditem hoje tudo foi melhor e assim será sempre que eu aprender a respeitar meus limites e desejos.

Quero pedir um favor, o site do BENDIZER :), está sendo finalizado. Gostaria que vocês quando puderam dê uma espiada e, assim ajudam-me a deixa-lo mais perfeito com sugestões e pitacos!!

Abraços Apertados e "bejo" do Gordo !!

Um comentário:

  1. Olá !!!
    Entrei no site, está L I N D O!
    Estou a disposição para ajudar de longe é claro, vou divulgar.
    Está com um colorido suave e fácil de acessar.
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir