sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dia de comemoração


Oração de Ação de Graças
Pai celestial, Graças te dou, porque a minha aflição não pode ser maior do que teu auxilio, e não pode ser maior do que o poder de Jesus, nosso salvador. Não há razão para desanimar!!! Tenho um Deus que me ajuda. Graças te dou, porque na minha aflição não sou esquecida . Teus olhos paternais me vêem. Tu contas todas as minhas lágrimas, e teu coração amoroso já planejou um auxilio para mim. Graças Te dou, se há alguma coisa que tu não podes fazer, é desapontar Teu filho. Tu me tens em Tuas mãos e me levantarás das dificuldades por que me amas e nunca me abandonarás. Amém M.Basilla Schlink


Amigos, hoje meu blog faz 01 ano, está ainda engatinhando mas, me dá muitas alegrias e, através dele consegui muitas coisas. Entre essas coisas foi um enorme numero de novos amigos. Aqueles que entendem minha dor, minha fúria de vez em quando, minhas lágrimas, minhas vitórias a cada semana OFF, minhas alegrias como a criação do grupo de apoio BENDIZER, minha luta contra esse gigante que me persegue, minha solidão as vezes, minha luta com as filhas que ora estão felizes ora estão em dificuldades, enfim vocês tornaram minha aventura numa grande festa diária. Deixando sempre um recado amoroso, um poesia, uma bagunça legal , falamos sério de vez em quando. Então quero agradecer por esta parceria, que tanto me anima e me faz companhia. Através do blog pude conhecer a grande escritora e sensível pessoa que é Eliane Furtado, mãe dos livros :Câncer- sentença ou renovação - e Atraídos pelo Amor- junto com ela Rosana sua grande amiga. Conheci Adão, um querido pai que luta bravamente pelo seu filho Kaio em Irecê na BA.
LindaZ que na verdade é Zelinda, minha amiga de coração e alma já de data, mas que sempre me dá uma força enorme no blog e na vida real.
Vera Henke do sulllllll, que ainda não nos conhecemos pessoalmente mas tenho por ela um enorme carinho de amiga.
Vagner que é o único amigo virtual que deixa recado, um carinhoso recado "Oi Rô".
Regininha de Rondônia, que trava uma luta de gente grande e melhor está ganhando.
Bruna uma flor de menina que luta junto com seu namorado Tadeu para vencer um linfoma que insiste em dar trabalho para eles. Mas não vão desistir.
Menina Robô que é tem necessidades especiais e tb batalha como uma gigante pelos seus direitos.
Renata Nogueira que tb é uma grande escritora mãe do Vem ni mim lili demorada, um livro bem especial.
Mila lá de Portugal, uma amiga que resgatei tb através deste blog. E que ensinou beijinhos carregadinhos de amor! e junto com ela Herminia que escreve poemas lindos em seu blog.
Marize minha querida amiga de ,longas, mas muitas longas datas.. que está fora do Brasil, mas em 2010 vem para abafar!
Giovana, minha querida filha que é responsável pelo blog existir (foi ideia dela), pelas modificações e dicas e sempre me animando para novas aventuras.
Georgia minha outra filha querida, que passa pouco por aqui, mas é minha companheira nas indas e vindas por todo lugar que preciso, incansavelmente. São as minhas GGs.
Ana, meu braço, perna no BENDIZER, eficiencia em pessoa, e de um carinho sem fim.
Menina do rio, que adora uma bagunça e alegra sempre o blog.
Elaine, do blog um pouco de mim... que sempre me dá selos lindos e nunca consigo trazer para o meu blog. E sempre aos domingos dá belas dicas de outros blogs bacanas.
Patricia Cardoso, uma menina que entende de arte, e faz coisas lindas!
Bem... tem tb os meus queridos seguidores que fazem parte da minha história neste blog. Aos olheiros, e tb aos amigos e amigas que não "conseguem" postar, um probleminha que as pessoas tem um pouco mais de ......50......anos Obrigada pela presença de vocês sempre por aqui!!!! Parabéns para todos nós lutadores e ganhadores da Vida!!!

"Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade".Albert Einstein


ABRAÇOS APERTADISSSIIIIIIIIIIMOS!!!!!!!

21 comentários:

  1. E.Furtado levanta o brinde30 de outubro de 2009 às 08:04

    A importância da midia, da interatividade é tão grande que não temos a real dimensão do que, quem e o quanto atingimos com nossas palavras e com este instrumento maravilhoso que é a internet.
    O melhor é quando nos surpreendemos com a vida e com os laços que surgem por causa de uma história que achávamos que seria só plena de dor.
    Que nada. Minha mãe dizia que os caminhos de Deus são misteriosos.
    Neste dia em que todas nós comemoramos o niver deste espaço, não tem nem como mandar um presente. Afinal "O presente do presente" nos brinda todos os dias com seus textos, com sua onco folia, com as presenças marcantes que aqui deixam mensagens. E o Blog da Eliane só tem a agradecer. E muito. Às lindas amigas heranças do "Presente", a grande torcida que se aliou a todos os meus, e as generosas citações e divulgação de meu trabalho.
    Rosária, vamos longe. O que não nos falta são planos, metas, alegria, garra e bondade. Nossa Senhora está vendo. E nos guiando.
    Estamos juntas. Para sempre!
    Parabéns a todos, as GGs, ao Principe e salve a guerreira das guerreiras deste espaço.

    ResponderExcluir
  2. Rosário querida, antes de maus queria dizer-te que me emocionei muito com este teu post. Eu costumo dizer que bendigo a hora em que resolvi criar o blog; tem-me feito companhia nos momentos menos bons, fez-me criar muitas amizades virtuais, mas, o mais importante, deu-me a possibilidade de te reencontrar e de fortalecer uma amizade que mal começou lá no clube dos 500, numas poucas visitas que fiz à Marize e que tu lá estavas. Através destes cantinhos pudemos conhecer-nos melhor e aumentar a nossa amizade; aliás, tu tens-me esnsinado muitas coisas e só espero com ansiedade pelo dia em que possamos nos encontrar; será na tua vinda a Fátima ou na minha ida ao Brasil no próximo ano; poderei dar-te pessoalmente aquele abraço apertado. Enquanto esse dia não chega, deixo-te o meu agradecimento peles palavras tão simpáticas a meu respeito, os parabéns pelo aniversário do blog e um montão de beijinhos carregadinhos de admiração pela força que tem.
    Milas

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSSSSSS PRA VOCÊEEE ROSÁRIO , NESTA DATA QUERIDAAAAAAAA MTASSSSS FELICIDADESSSSSSSSSS E MUITAAAAAAAA SAÚDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

    Queridinha, conhecer vc ao vivo e a cores, conhecer seu blog, acompanhar suas deliciosas postagens, nossaaaa foi uma das coisas boas de 2009, VIVA O PRESENTE DO PRESENTE QUE SE TORNOU UM PRESENTE PARA TODOS NÓS!!!

    beijins no seu coração e que DEUS abençoe vc e tdos nós com mtaaaa saúde, INTÉ

    ResponderExcluir
  4. Parabens minha prima HERÓI.
    Se no mundo tivesse ao menos 1 % de pessoas como voce posso garantir que a vida aqui no Planeta TERRA seria um verdadeiro paraiso.


    Marcio Torres Garcia
    L.E.Magalhães / Ba

    ResponderExcluir
  5. LindaZ fazendo TIM-TIM!...30 de outubro de 2009 às 10:37

    ROSÁRIOOOOOOO!!!!!!

    PARABÉNS PRO PRESENTE!!!!!!!!
    PARABÉNS PRA VOCÊ, QUERIDA!

    Que Deus continue permitindo que você seja o instrumento dEle para a solidariedade, o amor e ajuda ao próximo, a alegria, e essa imensa força de viver e concretizar os planos e sonhos.

    Que o "Presente do Presente" continue nos presenteando todos os dias com essa troca tão gostosa de emoções e com a novidade de começarmos amizades virtuais (algumas se tornam reias, como Eliane e Rosana).

    Muito obrigada, querida, por esse espaço. Tenho admiração profunda por você!!!!!!

    E vamo que vamo, desembrulhar o presente da vida e fazer muuuitos laços com qualquer história.

    Beijos de SAÚDE!!!!! e TIM-TIM!

    LindaZ

    ResponderExcluir
  6. Querida Rosário.
    Parabéns minha querida amiga virtual. A alegria da festa de um ano é tão grande quanto a prece de Ação de Graças. Você me emociona com o que escreve. Na verdade gostaria muito que soubésses que penso muito, agradeço muito,e desejo muito que tudo de bom se concretiza em sua vida, que os dissabores ,as dores as angústias se transformem em saúde, ternura bons resultados e muita felicidade. Você merece mais...muito mais. Que venha o segundo, terceiro ...aniversário. Comemoremos blogueiros....comemoremos...
    Te abraço
    Vera

    ResponderExcluir
  7. OI Amiga
    Ainda estás um BÉBÉ ...um aninho... agora é que vais começar a andar e fazer umas gracinhas, por isso ,agora sim é que os teus amiguinhos vão-te visitar mais vezes.Parabéns.
    Amiga... a vida é um milagre de amor, assim, continuamos a fazer tudo ,para que esse amor continue entre o ser humano..De vez enquando cá estou para ler os teus posts,vamos nos conhecendo, apoiando e dando um pouco de carinho, que tanta falta nos faz.
    Amiga quero a tua força, a força dos teus amigos, e acima de todos, a FORÇA das tuas filhas, que conseguiram empurrar-te para este brinquedo ,que sem ele já não conseguimos viver....
    Com toda a minha consideração vai um beijinho muito grande de parabéns e muito obrigado por teres gostado dos meus poemas, são sentimentalistas ,mas é o meu geito de ser...
    Obrigada e mais uma vez MUITAS FELICIDADES para "O PRESENTE DO PRESENTE"
    Herminia

    ResponderExcluir
  8. Parabens para voce e de tudo isso nos e que temos que te agradecer por este Presentao.O Presente do presente faz parte da vida da gente.
    Ate rimou.
    Beijos e que bom que e ter voce.
    Saudades

    ResponderExcluir
  9. Querida Rô
    Parabéns prá vc, e para o presente.
    Linda, te adoro, grande exemplo de pessoa. Guerreira! Vamos nessa... estamos juntas sempre.
    Que bom estar com vc, ter conhecido vc através da Linda Ze.
    Logo nosso bebe, FILHO QUERIDO E TÃO DESEJADO, "BENDIZER" vai estar pronto para realizarmos nossos objetivos.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  10. Oiêêê, ANA!!!!!!!
    Que booooom, você por aqui!!!!!
    Como diz a Eliane do Rio, sangue novo no blog é MARAVILHOSO!!!!!
    Querida, sem dúvida alguma seu caminho no BENDIZER, foi traçado por Deus!
    E olha... TUDO O QUE EU TE DIGO É POUCO!!!!!!!!!
    Hahahahahahahahahaha!!!!!!!

    Beijos, beijos, beijos e SAÚDE!
    LindaZ

    ResponderExcluir
  11. Vera do sulllll ,hoje com promessa de 38 graus...1 de novembro de 2009 às 06:45

    Olá Ana !
    Então VOCÊ que é os braços as pernas da nossa querida Rosário? Que bom mais um anjo para amenizar afagar os corações sofridos...
    Continue...
    Bjs
    Vera

    ResponderExcluir
  12. LindaZ p/ Vera do Sullll1 de novembro de 2009 às 08:27

    Vera, a Ana é mesmo um ANJO enviado por Deus à terra.
    É uma pessoa SUPER do BEM e super eficiente. É "pau pra toda obra", das mãos ao coração.
    Gostaria que pudéssemos todas, nos encontrar para nos conhecermos pessoalmente.
    Que sabe este desejo se realize, não é mesmo?

    Beijão e boooom domingo, que pelo que vejo, vai ser de muuuito calor aí no sullll!
    LindaZ

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Rosário!! Pra mim foi uma honra ter conhecido seu blog e você! Uma guerreira e um exemplo pra todos nós.
    Fiquei mais honrada ainda quando você leu meu livro.
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Vera para LINDA Z...
    No Blog da Eliane vc escreveu que faltam 62 dias para 2010, então não vamos deixar terminar o ano de 2010 sem nos encontrarmos. Faremos uma oncofolia quem sabe aqui no sulllll ou quem sabe,no Rio ou em Sampa como vc chama a tua terrinha. Todas nós juntas fazendo o "V" da Vitória ,da Vida, da Vivência e convivência com PESSOAS.
    Bjs
    Vera

    ResponderExcluir
  15. LindaZ p/ Vera do Sullll1 de novembro de 2009 às 15:47

    Oi Vera,
    Seria um PRAZER ENORME, receber vocês,amigas, para uma oncofolia aqui em Sampa. É só marcar a vinda!
    Minha casa está à disposição para o V da VITÓRIA!!!!!
    Vai ser muito booom!!!!!

    Beijão
    LindaZ

    ResponderExcluir
  16. Ana Bacana para Linda Z....
    Oiêeeeeeeeeeeee, oia eu aqui!!!!
    Vero vero, o Bendizer está dentro do meu coração! Cada pedacinho que fica pronto vem o V da vitória. Tudo feito com muito carinho e amor.
    Precisamos marcar com todas desse Blog para uma Oncofesta!!!
    Vamos programar um encontro certo?
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  17. LindaZ para ANA BACANA1 de novembro de 2009 às 17:26

    Ana Bacana, vamos sim marcar o onco-encontro. Contamos com você, OK?

    Beijitos de Boa Noite!
    Sonhe com os anjinhos, que certamente moram com você!!!!!!!
    LindaZ

    ResponderExcluir
  18. Ana para Vera do Sul...
    Olá Vera, prazer em falar com vc.
    Estou , sim, com a super guerreira querida Rô. Pessoa querida, com este projeto lindo do Bendizer que está nascendo. Estamos juntas e para sempre. Logo estaremos colocando em pratica nossos objetivos
    Precisamos marcar um encontro com todas.
    Um beijo
    Ana

    ResponderExcluir
  19. Ana Bacana para Linda Z (hehehe)

    Sim, moro com meus anjinhos!!! Eles, agora, estão ao meu lado, me protegendo. Estão me falando que tem vários aí com vc, mama e Oli.
    Beijos mil prá vc e toda a turma, inclusive Gigioleto.
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Ro p/ todos os queridos .....1 de novembro de 2009 às 20:22

    Amigas e amigos, que bom ver meu blog assim animado. Fazendo laços com diz Eliane. Fazendo verdadeiros "V" de muitas vitórias. E marcar é comigo mesma. Onco folia, Onco lanche, onco alomoço, onco viagem....
    se preparem, assim que eu acabar de resolver uns pequenos probleminhas, vou por ordem nos oncos encontros!
    Obrigada a todos que postaram e brindaram comigo estes primeiros passos do blog e agora os primeiros passos do Bendizer.
    Abraços de folia a todos!!!!

    ResponderExcluir
  21. Fico feliz, alegre e satisfeito por fazer e estar nesta lista do seu dia de comemoração.
    Você também faz parte de nossa lista de exemplo e pessoas que nos entusiasma, nos serve de exemplo...

    Saber como as pessoas reagem a situações semelhantes encorajam outros... é isto que você faz no seu blog, e com seu exemplo.

    Um cheiro carinhoso. Passei seu recado para Kaio e Kátia.

    ResponderExcluir