Pois é, acabou a viagem, um sonho realizado como já disse. Foi tudo muito bom, esquecemos de tudo que essa vida exige para vive-la. Dar um tempo assim, só nos dois foi na hora certa. Por que por mais que se tenta levar uma vida perto do normal ou sobreviver (que algumas pessoas não gostam), mas no meu caso é sim sobreviver. Tenho tumores inoperáveis e dependo que toda essa forte dose de quimio consiga eliminá-los, è uma sobrevivencia sim. Então... poder ficar fora de cena cotidiana, principalmente quando a cena te exige constantemente, foi bem bão!
Essa é uma forte razão para que eu procure realizar cada sonho sonhado! Sei também que todos nós independentemente de estar doente ou não devemos sempre na medida do possível, ir realizando pequenos sonhos. É realizando pequenos sonhos que vamos aprendendo a manter a mente em trabalho constante, para reforçar nossos desejos e realizações.
A satisfação está no esforço e não apenas na realização final.
Mahatma GandhiAbraços Apertados!
É verdade querida! É verdade. Faça mais, e mais o que puder. É o que queremos fazer sempre!
ResponderExcluirJá estou pensando nos planos da próxima. Fêz muito bem.
ResponderExcluirTem outro feriado por aí.
São estas aberturas e oportundiades que nos dão força na peruca e na clínica para enfrentar tudinho.
Querida, eles vão sumir, vão sumir...com esta cabecinha boa...
Bom domingo
Muito bom amiga poder realizar sonhos e fico muito mais muito feliz mesmo por voces dois.
ResponderExcluirFatima nos espera e a Mila tbm e sera mais um passeio "de putamadre" veras.
Enhorabuena.
Besitos amiga.
putamadre= muito bom
enhorabuena=parabens
Hola que tal, Rô e Celso!!!!!
ResponderExcluirPara os que gostam da proeza, queridos, viajar é uma renovação de vida, de energias, de cultura, de espírito e alma. Pra mim é uma das coisas mais gostosas da vida.
Fico felicíssima que vocês não tenham perdido essa oportunidade e nem adiado o sonho e que venham muitas outras viagens por aí...
Rô, sem tumor ou com tumor, a gente manda bala, não é mesmo?
E vamo que vamo, querida, pé na estrada!!!!!!!
Beijos
LindaZ
Beijos
LindaZ
Tens razão, Rosário; com ou sem doença, devemos ir realizando os nosso pequenos sonhos, pois eles é que fazem a vida valer a pena; infelizmente o ser humano esquece isso, esquece que o dia de hoje é o que é realmente nosso e anda aí numa correria para alcançar não sei o quê nem para quê.Mas não adianta falar...ele vai continuar a ser assim ,pois é ambicioso demais. Um beijinho amiga carregadinho de força para você distribuir por todos aí em casa.
ResponderExcluirMila
Rosário querida.
ResponderExcluirMuito da nossa cura está na disposição em enfrentar a doença sem trégua, modelar o nosso espírito e a nossa mente a nosso favor, fazer uso dos recurso que a medicina dispões,mas também enacararmos de frente os nossos problemas. Recuperar as nossas forças alimentar o nosso espírito, mudar de ares reforçam as nossas defesas. Você está e ficará BEM.
Comece a programar a próxima....
Te abraço
Vera
Ownn viajar eh sempre um prazer e uma dadiva, ne? AProveite sempre! bjs e boa semana
ResponderExcluirpara todas AS GUERREIRAS deste blog deixo o link com o depoimento de minha querida amiga ELIANE FURTADO no capítulo de ontem de VIVER A VIDA, um belíssimo e inesquecível depoimento, assistam, biejins carinhosos e uma semana abençoada para todas as pessoas encantadoras deste blog, beijins beijins!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=B639lj46aAA
Beijos e abraços a todos amigos queridos!
ResponderExcluir